Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: Mjolnir em 30 de Janeiro de 2014, 20:26
Citação de: Karel Alinho em 30 de Janeiro de 2014, 20:16
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2014, 18:53
Com a explicação que deu sobre a inclusão do Evandro Mota na equipa técnica, acaba por admitir que não tem perfil de motivador de um grupo de trabalho. Ainda alguém se admira pelo facto desta equipa se espalhar ao comprido nos momentos decisivos?

Hoje escrevi no tópico do Evandro um post sobre os momentos decisivos, deixo aqui abaixo:

Citação de: Karel Alinho em 30 de Janeiro de 2014, 15:40
Perdi 2 minutos e fui ver o site desde senhor, para tentar entender o que estará aplicar no Benfica. Deparei-me com algo chamado Motivação de Grupos que, segundo o texto, o Evandro descobriu quando jogava futebol de salão e aplicou a ele próprio, desenvolvendo a partir daí um trabalho que foi usado por várias equipas e selecções desportivas brasileiras.

Tudo muito bonito - ao género de matéria só para encher chouriços - e deparo-me com isto:

Implantação: A Mobilização de Grupos pode ser desenvolvida nas categorias principais ou nas de base:
1. Ao longo de toda a Temporada;
2. Pré-Temporada;
3. Acompanhamento;
4. Momentos decisivos.

Quando li "momentos decisivos", recordei-me das piores duas semanas da minha vida e fechei o site.

Pergunta: 500mil por ano?

Vão gozar com o crl!

O tipo ganha 500mil ao ano, para que nos tais "momentos decisivos" a equipa.....não ganhe nada. E pior...Jorge Jesus admite que o escolheu, que faz parte da sua equipa técnica...

:-X :-X :-X
Informa-te lá bem e verás que muitos clubes de top têm uma estrutura semelhante. Mas hoje em dia tudo serve para bater no homem. Quando está mal é certo que o façamos, agora quando se limita a fazer o seu trabalho, e ultimamente não vejo razões de queixa, acho mesquinho. A equipa está a exibir-se bem, atingimos a liderança, não ganhamos ainda nada mas vamos com calma.

Se me dissesses: "ganhámos tudo o ano passado, e este ano estamos na liderança", seria mesquinho.

Mas eu acho que ou não leste a parte sobre o ano passado ou facilmente esqueces-te como foi. Ora eu não esqueço. E estar este ano na liderança não é mais do que a obrigação de sermos o Benfica. Depois da desgraça que foi o ano passada é o mínimo.

Portanto, além do treinador estar a mais, também está este "pesudo-motivador".

P∑T∑7

Só alguém muito fora do contexto pode achar normal estas merdas (a confirmarem-se ser verdade).

Um engenheiro transformar-se em consultor motivacional (?).

Mas no Benfica é preciso estas merdices? Motivadores?

Que melhor motivação do que querer ganhar títulos... Chega?

E que tal um consultor motivacional para todos aqueles que têm de acordar todos os dias às 7h da manhã para trabalhar 8, 9, ou 12 horas por dia e levarem para casa ao fim do mês uns míseros 485€ que nem sequer dão quase para dar de comer à família?

Ganhem juízo... e decência!

ElMagoSLB

Com a explicação que deu sobre a inclusão do Evandro Mota na equipa técnica, acaba por admitir que não tem perfil de motivador de um grupo de trabalho. Ainda alguém se admira pelo facto desta equipa se espalhar ao comprido nos momentos decisivos?

Hoje escrevi no tópico do Evandro um post sobre os momentos decisivos, deixo aqui abaixo:

Perdi 2 minutos e fui ver o site desde senhor, para tentar entender o que estará aplicar no Benfica. Deparei-me com algo chamado Motivação de Grupos que, segundo o texto, o Evandro descobriu quando jogava futebol de salão e aplicou a ele próprio, desenvolvendo a partir daí um trabalho que foi usado por várias equipas e selecções desportivas brasileiras.

Tudo muito bonito - ao género de matéria só para encher chouriços - e deparo-me com isto:

Implantação: A Mobilização de Grupos pode ser desenvolvida nas categorias principais ou nas de base:
2. Pré-Temporada;
3. Acompanhamento;
4. Momentos decisivos.

Quando li "momentos decisivos", recordei-me das piores duas semanas da minha vida e fechei o site.

Vão gozar com o crl!

O tipo ganha 500mil ao ano, para que nos tais "momentos decisivos" a equipa.....não ganhe nada. E pior...Jorge Jesus admite que o escolheu, que faz parte da sua equipa técnica...

Informa-te lá bem e verás que muitos clubes de top têm uma estrutura semelhante. Mas hoje em dia tudo serve para bater no homem. Quando está mal é certo que o façamos, agora quando se limita a fazer o seu trabalho, e ultimamente não vejo razões de queixa, acho mesquinho. A equipa está a exibir-se bem, atingimos a liderança, não ganhamos ainda nada mas vamos com calma.

A ganhar 500K por ano?

xiribiti

"é preciso é calma"...só lá vão 4 anos seguidos de melões

Joga o Manel

vem aì um ciclo terrivel em fevereiro , espero que a maquina esteja bem afinada , é para ganhar pelo menos os jogos todos do campeonato

:boxing:

pcssousa

2. Pré-Temporada;
3. Acompanhamento;
4. Momentos decisivos.

Vão gozar com o crl!

Sim, estruturas com profissionais credenciados e com credenciais.
Evandro Mota nem é credenciado nem tem credenciais.
Blabláblá, campeão do Mundo... Quem marcou os golos não foi ele e quem falhou o penalty não foi por acção dele. A melhor prova disso tudo é que na época passada tivemos 3 finais e perdemos as 3.

500 mil/ano? Roubo! Enfim...

amarante

Citação de: Joga o Manel em 30 de Janeiro de 2014, 20:45
vem aì um ciclo terrivel em fevereiro , espero que a maquina esteja bem afinada , é para ganhar pelo menos os jogos todos do campeonato

Calma que este mês somos campeões! terrivel é em Maio!

BENFIKA

Numa equipa bem gerida podia-se poupar o Enzo, no Benfica atual é muito complicado, mais ainda depois da saída do Matic.

Joga o Manel

Citação de: amarante em 30 de Janeiro de 2014, 20:54
Citação de: Joga o Manel em 30 de Janeiro de 2014, 20:45

Calma que este mês somos campeões! terrivel é em Maio!
:-X

JPSilva

Para mim os momentos decisivos num campeonato são todos, porque todos os jogos valem os mesmos pontos.

Batuta Vermelha

A questão a colocar no final da época passada era qual foi o resultado deste consultor motivacional?
Infelizmente todos sabemos o que aconteceu, e ainda há muito poucos dias o gaitan falou sobre isso e disse que quando começou a época a equipa ainda estava deprimida.
Portanto como disse alguém 500 mil? Brincadeira só pode.
Querem motivação? Ponham os meninos a ver jogos épicos do benfica na luz com o estádio com 100 mil pessoas nos anos 80 e 70 e os vídeos da ultima festa de campeão pelo pais inteiro e talvez assim alguns dos jogadores percebam onde estão.
Agora um vendedor de banha da cobra importado do Brasil? Por favor respeitem nos

20simao1

What, o Pardew é amigo de longa data?
:rir:

"longa data" deve ser desde aquela altura em que ele disse "ah costumamos é encontrar o manchester na champians, que o newcasten não costuma andar por essas andanças"

Trapattoni

"O fecho do mercado tranquiliza-nos"

Só por aqui "nota-se" a enorme sintonia que existe entre o presi e o Jorgito

Geovanni95

" Queremos continuar na frente "

Frase do ano  :bow2:

Carlitos Tevez