Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoslb1988

Citação de: VitorFernando em 01 de Fevereiro de 2014, 22:56
Citação de: aplane em 01 de Fevereiro de 2014, 22:54
JJ, o siqueira é expulso, estamos empatados, entendo que arrisques o Gaitán a def esq.
Agora marcares um golo, e não recompores o quarteto defensivo é de Amador. e trocares o avançado, é de quem não queria ganhar...

Olha, fica a dica, não sei se o silvio estava no banco, mas punhas o amorim a def direito, e o Maxi na esquerdo.. E que tal, hein ?

isso é táctica de equipa pequena, equipa grande tem de jogar sempre com 2 avançados, mesmo esteja a jogar só com 10 jogadores.
tem? porque? real, bayern, barça, chelsea...so jogam com um pl

Rei

Citação de: iSLBenfica em 01 de Fevereiro de 2014, 22:57
Ó cagão da tatica.

Então hoje já não foi assim?

http://www.youtube.com/watch?v=P-PAgEaR1-I

Como foi o Cardozo em vez do Nolito, meteste o rabinho entre as pernas e permaneceste calado. És uma vergonha de treinador. Um cagado por natureza.

O Nolito nunca batia as grandes penalidades. O Jesus disse hoje a seguir ao jogo que o Lima e o Cardozo decidem entre eles quem marca. O Cardozo deve ter pedido ao Lima para marcar e este aceitou. Simples quanto isso.

Nramos

JJ, o siqueira é expulso, estamos empatados, entendo que arrisques o Gaitán a def esq.
Agora marcares um golo, e não recompores o quarteto defensivo é de Amador. e trocares o avançado, é de quem não queria ganhar...

Olha, fica a dica, não sei se o silvio estava no banco, mas punhas o amorim a def direito, e o Maxi na esquerdo.. E que tal, hein ?

VitorFernando

Citação de: iSLBenfica em 01 de Fevereiro de 2014, 22:57
Ó cagão da tatica.

Então hoje já não foi assim?

http://www.youtube.com/watch?v=P-PAgEaR1-I

Como foi o Cardozo em vez do Nolito, meteste o rabinho entre as pernas e permaneceste calado. És uma vergonha de treinador. Um cagado por natureza.
mas tens de ver que aí estava um jogo equilibrado em que só ganhavamos por 5-0, hoje estávamos à vontade e tranquilos com um empate a 1 e com muito tempo para jogar.

Slb23

Mais uma vez em grande.

Líderes destacados da Liga, campeões de Inverno, a jogar bom futebol e acima de tudo campeões da honestidade e do mercado de transferências.

Grande Benfica.

novais_acf

E para nem falar que em 5 épocas ainda não entendeu que todos já sabem como jogamos e só na primeira deu resultado efetivo!
Caderno tático
Bolas paradas é para meter para o segundo poste e serem desviadas pelos centrais para o primeiro;
Lançamentos laterais e para o trinco ou central levantar ao primeiro poste de cabeça para no segundo aparecer alguém;
Cantos é para marcar à moda do caralho e depois de duas ou três trocas de bola mandá-la à merda pela linha de fundo ou assim e ver os centrais a fazer 80 mts para nada ou então até fazem, correm atrás do adversário que vem em contra-ataque...

4 Milhões  :clap1:

Meddler

Oh Jorge, agora a sério, vá, porquê tirar sempre o Rodrigo e manter o Lima? Seu bincalhão, pá.

VitorFernando

Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:58
Citação de: VitorFernando em 01 de Fevereiro de 2014, 22:56

isso é táctica de equipa pequena, equipa grande tem de jogar sempre com 2 avançados, mesmo esteja a jogar só com 10 jogadores.
tem? porque? real, bayern, barça, chelsea...so jogam com um pl

Carlos-Gois

fico pasmo como é que um cientista do futebol, a ganhar tanto, não consegue pensar exactamente aquilo que escreveste...fico pasmo...

Jonny-Venezuela

MAGICAL ONE

nem um lateral no banco porque? hoje podia ter dado jeito...

a equipa fartou-se de desperdiçar oportunidades de golo, neste jogo com aquele relvado, estava mais que visto que era preciso resolver o jogo cedo... a 1ªparte foi desperdiçada.

Bailey

ganhávamos este e o próximo  jogo e éramos campeões.

Shoky

Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2014, 23:03

Também me parece...nem o Jesus ia conseguir foder tudo.
Agora olha...é o que há. Muita sorte se conseguirmos ganhar o próximo.

miniMilk

É inacreditável. Parece que estou em Maio de 2013. pqp

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2014, 23:03

Também me parece...nem o Jesus ia conseguir foder tudo.
Agora olha...é o que há. Muita sorte se conseguirmos ganhar o próximo.

Estão a alucinar, com tanto campeonato pela frente.