Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MarafadoSLB

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2014, 18:41
Fodasse pá... lá vai este gajo, insistir no meio campo a dois até à exaustão.

Só tenho vontade é de te mandar para um sítio que eu cá sei.

Força...manda que tens o meu apoio

SLBCARLOS

para quando um apertao a este imbecil por parte dos adeptos.   

ja chega de ele andar a gozar connosco.

ManInRed

Mas foi o Jesus que falhou o penalty no ultimo minuto? Ou foi o bem-amado Cardozo, que não deixando o Lima bater o penalty, fodeu esta merda toda?

Red.Fever

Citação de: ManInRed em 02 de Fevereiro de 2014, 18:46
Mas foi o Jesus que falhou o penalty no ultimo minuto? Ou foi o bem-amado Cardozo, que não deixando o Lima bater o penalty, fodeu esta merda toda?

sim, porque para o que equipa produziu só mesmo de penalty é que iamos lá

Far(away)

Mas quem é que tem a última palavra? Não é o treinador?

Isto está bonito está. Então um jogador diz que quer marcar e o treinador diz que sim e a culpa é inteira do jogador? Epá... até um menino de 5 anos, sabia que o Cardozo não devia ter marcado aquele penaltie.

_coal

E a falta de atitude da equipa??!!
O Lima, ter um jogador 90 minutos em campo todos os jogos, pq pode aparecer um penalti??!!
Por favor...

SorcereR

Sim porque o Benfica praticou um futebol exemplar e não ganhamos porque fomos claramente roubados. Acho que a culpa é do Pinto da Costa.

Flirt4ever

Credo homem, que memória curta...

Nolito, diz-te alguma coisa???

SLBCARLOS

mas foi o cardozo que obrigou o JJ a mete-lo em campo em vez de um defesa ou médio  quando tavamos a ganhar 1-0 mas a jogar com 10?

TJSF

Eu acho que iremos perder mais pontos se continuarmos com Fejsa e Enzo no meio.

BELHA GUARDA

LX

Este homem esgotou a sua sorte toda no 1º ano no Benfica..

Que loser nato, é que nem os Peseiros desta vida já lhe fazem frente.. Só com este artista já acumulamos melões suficientes para encher uma qualquer piscina olímpica..

Mephisto

Bethinho

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 18:45
para quando um apertao a este imbecil por parte dos adeptos.   

ja chega de ele andar a gozar connosco.

PJammer

Nunca tem culpa de nada! Nem de quem marca os penaltis na equipa!