Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Aspoon em 03 de Fevereiro de 2014, 09:37
Citação de: redlightdistrict em 03 de Fevereiro de 2014, 05:54
Citação de: Tacuara7 em 02 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 23:09
Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 23:04
Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2014, 22:59
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2014, 22:58
o que me interessa é ser campeão, a liderança não me dá garantias nenhuma de poder ir ao marques

Dá, dá.

Somos tricampeões e não sabemos!

:winner:

Ena, tri-campeões de Inverno que nos deu direito a ir 3x à Champions de Inverno...

Que vergonha.
Desculpem mas se é a cm tv que culpa tem o Benfica disto? Se fosse a Benficatv a fazer isto compreendia as criticas...Daqui a pouco dizem-me que mais valia ficar em segundo lugar na "viragem" do campeonato só para evitar estes titulos parvos que os media fazem...

Hoje em dia malham sem sequer olharem bem para as coisas. Só opiniões repetidas, pré-formatadas e entretanto vão-se banindo pessoas com opinião diferente do resto só pk sim...

E antes que venham com "estamos fartos de perder e levar gozo" eu sei que sim eu também, não preciso que me ensinem o que é sentir on Benfica. Agora vir para aqui martelar os mesmo chavões dia sim dia sim empobrece o fórum.

Luta inglória amigo! Aqui oh malhas ou és dos 83%! Tenho curiosidade pra ver certos elementos aqui no forum quando ganharmos o 33... Será sem dúvida complicado, gerir alegria com o ódio intrínseco ... Ou então não... Veremos!

:rir:

sugerir que Benfiquistas não querem ver o Benfica campeão devia ser amarelado.

iloy

o que me interessa é ser campeão, a liderança não me dá garantias nenhuma de poder ir ao marques

Dá, dá.

Ena, tri-campeões de Inverno que nos deu direito a ir 3x à Champions de Inverno...

Que vergonha.
Desculpem mas se é a cm tv que culpa tem o Benfica disto? Se fosse a Benficatv a fazer isto compreendia as criticas...Daqui a pouco dizem-me que mais valia ficar em segundo lugar na "viragem" do campeonato só para evitar estes titulos parvos que os media fazem...

Hoje em dia malham sem sequer olharem bem para as coisas. Só opiniões repetidas, pré-formatadas e entretanto vão-se banindo pessoas com opinião diferente do resto só pk sim...

E antes que venham com "estamos fartos de perder e levar gozo" eu sei que sim eu também, não preciso que me ensinem o que é sentir on Benfica. Agora vir para aqui martelar os mesmo chavões dia sim dia sim empobrece o fórum.

Luta inglória amigo! Aqui oh malhas ou és dos 83%! Tenho curiosidade pra ver certos elementos aqui no forum quando ganharmos o 33... Será sem dúvida complicado, gerir alegria com o ódio intrínseco ... Ou então não... Veremos!

que commentario tao ridiculo. quando seremos campeoes europeus em 2033 tambem quero ver alguns elementos aqui do forum... enfim.

PAslb

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 11:44
Não entendo esta fixação com o Maritimo!
Eles são bem capazes de roubar pontos ao porco na próxima jornada, eu acredito nisso...
O prometido é devido...

Trezeguet

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 10:25
Eles são bem capazes de roubar pontos ao porco na próxima jornada, eu acredito nisso...
O prometido é devido...
também dizias que o sporting tinha passado o ciclo mais difícil e perdeu pontos logo em casa

PAslb

Citação de: Trezeguet em 03 de Fevereiro de 2014, 10:26
O prometido é devido...
também dizias que o sporting tinha passado o ciclo mais difícil e perdeu pontos logo em casa
Viste o jogo deles?
Foi quase um milagre não terem vencido ontem! Mas ainda bem...

nogueira

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 10:27
O prometido é devido...
Viste o jogo deles?
Foi como nós no Sábado.
Só por milagre não ganhámos.

Trezeguet

O prometido é devido...
Viste o jogo deles?
penso foi justo o empate, normal terem mais oportunidades são melhores mas é uma equipa que se começa perceber como jogam as subs feitas

PAslb

Citação de: nogueira em 03 de Fevereiro de 2014, 10:30
O prometido é devido...
Viste o jogo deles?
Foi como nós no Sábado.
Só por milagre não ganhámos.

Sim.  O0
Quem falha um penalti aos 94 minutos que daria a vitória, não se pode queixar de mais nada.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 10:32

Quem falha um penalti aos 94 minutos que daria a vitória, não se pode queixar de mais nada.

qualquer jogador pode falhar um penalty aos 94 ou aos 4 minutos. Podemos nos queixar de bem mais que isso. Pelo contrário, não nos devemos é queixar disso

parece um pouco á JJ chutar a coisa pro azar ou para um lance ou outro dum jogador num jogo de 90minutos

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 10:37

qualquer jogador pode falhar um penalty aos 94 ou aos 4 minutos. Podemos nos queixar de bem mais que isso. Pelo contrário, não nos devemos é queixar disso

parece um pouco á JJ chutar a coisa pro azar ou para um lance ou outro dum jogador num jogo de 90minutos
;D ;D

Vamos reclamar antes do coiso.

obliquevoice

Claro está que o empate do sbording ontem teve o condão de demonstrar muita coisa...a pressão não é apenas visivel para os nossos lados!
Numa altura em que as equipas ditas mais pequenas já se encontram com o seu jogo mais definido, aquilo que se irá ver de forma mais recorrente serão estas a jogar contra os grandes de uma forma ainda mais fechada ou defensiva por forma a amealharem pontos, já que estes irão contar imenso para o final do campeonato!

Se no caso dos porcos começa a ser visivel o erro de casting de treinador e alguns jogadores, tb não é de descartar o facto de que durante muitos anos usaram e abusaram da sua influência através da Olivedesportos para ganharem de forma escandalosa inumeros campeonatos...resta saber se este poder oculto ainda tem a força e poder economico suficiente para conseguir ainda nesta epoca fazer o que tantas vezes fizeram no passado.... no entanto é visivel já algum desespero por parte do treinador, o facto de jogadores se começam a desmarcar do clube e até a possivel saida de jogadores importantes, tipo Fernando, a custo zero no final da temporada, é sinal de que existe de facto um problema para aqueles lados...eu aposto num problema economico....facto que a Benfica TV veio sem duvida contribuir....facto que não podemos negar e que apesar de achar o LFV algo incompetente, soube esperar o fim do contrato com a OLivedesportos e dar depois um golpe forte contra o poder instalado..... a ver vamos se acaba de facto com a roubalheira de vez ou por largos anos pelo menos.... a prova de que a grandeza do Benfica realmente existe está neste facto!!

Quanto ao sbording, tem um presidente que quer mostrar uma clara demarcação dos porcos, é verdade que nos odeiam, mas parece-me que finalmente existe alguem naquela casa que entende que para além de um mal existiu até agora um outro maior....o sistema organizado de tal forma nos centros nevralgicos de poder que beneficiaram e de que maneira sempre os mesmos!

Há que ganhar este proximo jogo....não podemos vacilar até porque somos de facto melhores, todos os outros contam que pelo menos haja um empate, o que realmente acontece é que há neste momento de provar que realmente somos superiores, senão que se lixe lá todo o esforço!

Saudações e viva o Benfica!

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 10:37

Então não é?
O que é que acontecia se o Cardozo tivesse marcado o penalti?  :confused:

Aspoon

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 10:05

Dá, dá.

Que vergonha.

:rir:

sugerir que Benfiquistas não querem ver o Benfica campeão devia ser amarelado.

Venha ele! Eu bem vejo o que leio aqui, então se for no tópico do dia de jogo é um fartote! Vai ser bonito vai pra alguns!

lonstrup

eu não vi o nosso jogo, mas pelo estado do relvado deu para ver que também não seria fácil.

aliás, fácil nunca é. estes jogos decisivos são para ganhar, e estivemos quase.

mas a expulsão, o oblak no golo deles, e o penalti falhado do cardozo, traíram-nos.

mas não deve servir de desculpa para não alcançarmos o resultado desejado, falhámos e não podemos falhar desta maneira.

Flirt4ever

Citação de: lonstrup em 03 de Fevereiro de 2014, 10:41
eu não vi o nosso jogo, mas pelo estado do relvado deu para ver que também não seria fácil.

aliás, fácil nunca é. estes jogos decisivos são para ganhar, e estivemos quase.

mas a expulsão, o oblak no golo deles, e o penalti falhado do cardozo, traíram-nos.

mas não deve servir de desculpa para não alcançarmos o resultado desejado, falhámos e não podemos falhar desta maneira.

Para mim é preocupante ter-se falhado 2 golos com o guarda-redes deitado no chão, o posicionamento tático dos jogadores nas bolas paradas (defensivas e ofensivas) e, claro, o bloqueio mental que o nosso treinador tem em ler o jogo e conseguir ou não mexer na equipa atempadamente.