Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 11:39
Citação de: Vieri em 12 de Fevereiro de 2014, 11:24
Eu acho que o Jardim esteve mal, pois mudou muito e não reconheceu as limitações da equipa, antes as expôs mais (crítica que normalmente aponto ao JJ nos jogos grandes).
Agora, também não vamos cremá-lo já, porque com aquela equipa o normal é perder 9 em 10 na luz, seja em que esquema for.
Os jogadores de campo que tínhamos no banco eram todos titulares de caras no sporting e seriam os melhores da equipa.
O Jardim tinha obrigação de ser campeão com 30 pontos de vantagem com este plantel. Muito faz o JJ em aguentar a cabeça à tona de água.
O Jardim não tem obrigação de nada. É um caso especial da realidade futebolística.
Praticamente a meio da época e todas as competições já arderam. TODAS.
Mas continua o excelente trabalho.

Ainda vai a tempo de ficar atrás do Estoril ou do Nacional. Eu acho que vai conseguir.

PAslb

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2014, 11:40
Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 11:39
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2014, 11:38
Estás à espera duma conferencia de imprensa a dizer "Sim PA, joguei só com 1 PL."

?
Não, estou à espera que ele diga que a tática foi a mesma, mas que o Montero não abriu para a ala o que deveria ter aberto, obrigando o André Martins a ter de fechar muitas vezes o lado direito, abrindo espaço no meio.
Ele já disse ontem que a táctica não foi a mesma.
O que disse foi que a tática/abordagem para o jogo foi diferente, o esquema tático foi o mesmo, pelo menos foi isso que entendi.

abar85

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 11:24
Citação de: gugabenfica em 12 de Fevereiro de 2014, 11:22
Agora é não inventar...a equipa está a jogar bem, por isso nda de muitas alterações..
Isso é só até domingo, no domingo estarão cá a pedir o 4-3-3 para o Benfica.

Eu continuo a pedi-lo porque continuo a achar que é o melhor para nós, até porque o jogo de ontem foi o mesmo que os outros, uma equipa que cria perigo quando está desiquilibrada e que não é capaz de gerir o jogo com bola. Depois os azares acontecem.

franciscoafonso

peter_slb

Estás à espera duma conferencia de imprensa a dizer "Sim PA, joguei só com 1 PL."

?
Não, estou à espera que ele diga que a tática foi a mesma, mas que o Montero não abriu para a ala o que deveria ter aberto, obrigando o André Martins a ter de fechar muitas vezes o lado direito, abrindo espaço no meio.

durante o jogo podes ver que o André Martins está sempre mais junto à linha que o Montero e do lado esquerdo do sporting o Heldon muitas vezes recua e acompanha o Maxi do lado direito é sempre o André Martins a acompanhar o Siqueira, nunca é o Montero que o faz.

O Leonardo Jardim pode dizer o que quiser para preservar a sua imagem e não assumir o erro que cometeu, o Jesus quando jogou claramente em 4-3-3, com o Ruben Amorim ao lado do Enzo, também disse que tinha mantido o 4-4-2.

PAslb

Citação de: abar85 em 12 de Fevereiro de 2014, 11:43
Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 11:24
Citação de: gugabenfica em 12 de Fevereiro de 2014, 11:22
Agora é não inventar...a equipa está a jogar bem, por isso nda de muitas alterações..
Isso é só até domingo, no domingo estarão cá a pedir o 4-3-3 para o Benfica.

Eu continuo a pedi-lo porque continuo a achar que é o melhor para nós, até porque o jogo de ontem foi o mesmo que os outros, uma equipa que cria perigo quando está desiquilibrada e que não é capaz de gerir o jogo com bola. Depois os azares acontecem.
Concordo, os avançados estavam muito azarados.

abar85

Citação de: Vieri em 12 de Fevereiro de 2014, 11:24
Eu acho que o Jardim esteve mal, pois mudou muito e não reconheceu as limitações da equipa, antes as expôs mais (crítica que normalmente aponto ao JJ nos jogos grandes).
Agora, também não vamos cremá-lo já, porque com aquela equipa o normal é perder 9 em 10 na luz, seja em que esquema for.
Os jogadores de campo que tínhamos no banco eram todos titulares de caras no sporting e seriam os melhores da equipa.

Mais do que a estratégia, que em teoria seria boa, acreditou que o Dier era capaz de desempenhar aquele papel, e falhou redondamente.

brankinho_gaspar

O plantel do Sporting é pouco melhor que aquele que ele tinha em Braga.

Quando estava em Braga, toda a gente dizia que era um excelente trabalho.
Este ano agora alguns dizem que é uma merda. É pelo nome do clube?

Está a fazer um óptimo trabalho com aquilo que tem. Um plantel de merda, e conseguiu repescar um Adrien e fazer dele jogador, e descobrir um William que ninguém sabia quem era e tornar o 7º classificado numa equipa muito mais competitiva.

Não tapem os olhos na esperança de tentarem dar mais valor ao vosso "salvador".
Ganhámos ontem muito bem, o Jesus esteve melhor, o Jardim continua a ser um treinador acima da média.

Joga o Manel

a tactica do garden foi uma imitaçao rasca do pior Benfica de JJ , quando andava a jogar na liga dos campeoes com Javi e Zinedine Martins contra o mundo , nomeadamente na segunda época de JJ

PAslb

Citação de: peter_slb em 12 de Fevereiro de 2014, 11:43

?

durante o jogo podes ver que o André Martins está sempre mais junto à linha que o Montero e do lado esquerdo do sporting o Heldon muitas vezes recua e acompanha o Maxi do lado direito é sempre o André Martins a acompanhar o Siqueira, nunca é o Montero que o faz.

O Leonardo Jardim pode dizer o que quiser para preservar a sua imagem e não assumir o erro que cometeu, o Jesus quando jogou claramente em 4-3-3, com o Ruben Amorim ao lado do Enzo, também disse que tinha mantido o 4-4-2.
Isso tem sido o que eu tenho escrito aqui, o Montero não caiu mais na linha (não tinha rotinas), o André Martins foi inocente a caiu lá e abriu espaço no meio. De certeza absoluta que não era isso que o LJ queria. Até porque o André Martins ao abrir espaço no meio, fragilizou e de que maneira o trabalho do Dier.

brankinho_gaspar

São os 3 iguais, só muda a posição do Montero, que também ia alternando entre PL e 2º avançado.

Chefe

Citação de: Zak em 12 de Fevereiro de 2014, 11:37
Andamos a criticar o Homem [e com razao] durante anos e agora quando faz algo bem nao se pode elogiar ??

Isso é tao ridiculo como quem o elogia quando nao há a minima razao para isso.
Aponta alguém que tenha dito que não se pode elogiar.

brankinho_gaspar

Se o LJ tivesse pedido ao Montero para estar na ala, ele tinha lá estado, como é óbvio.

Que eu saiba ele não é atrasado nem vesgo, sabe o que quer dizer ala e consegue distinguir o meio da direita.

nogueira

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2014, 11:45
O plantel do Sporting é pouco melhor que aquele que ele tinha em Braga.

Quando estava em Braga, toda a gente dizia que era um excelente trabalho.
Este ano agora alguns dizem que é uma merda. É pelo nome do clube?

Está a fazer um óptimo trabalho com aquilo que tem. Um plantel de merda, e conseguiu repescar um Adrien e fazer dele jogador, e descobrir um William que ninguém sabia quem era e tornar o 7º classificado numa equipa muito mais competitiva.

Não tapem os olhos na esperança de tentarem dar mais valor ao vosso "salvador".
Ganhámos ontem muito bem, o Jesus esteve melhor, o Jardim continua a ser um treinador acima da média.

Cuidado com os direitos de autor.

Essa de dizer que só tínhamos as pedras da calçada é da autoria do Vieira.
O Jardim que não a queira roubar.

Plantel de merda? Muito me contas.

Livrinhos

Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 11:47
Citação de: Zak em 12 de Fevereiro de 2014, 11:37
Andamos a criticar o Homem [e com razao] durante anos e agora quando faz algo bem nao se pode elogiar ??

Isso é tao ridiculo como quem o elogia quando nao há a minima razao para isso.
Aponta alguém que tenha dito que não se pode elogiar.

Ele está a confundir com auto-bajulação...acontece.