Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2014, 18:05
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2014, 18:05
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2014, 18:02
Foda-se já almocei, já vim do trabalho para casa, já lanchei, já vi uma série, já caguei e vocês ainda continuam a discutir a mesma coisa.

Pqp chatos do crl.

Ricos empregos. Depois há os que ainda não saíram, como eu, e têm de te aturar.
Tavas tu a dormir e eu já a trabalhar :tickedoff:
<insert prostitutes jokes here>

policeMAN

esta epoca está papel quimico das epocas passadas... ainda ontem um deja vu na substituição do Rodrigo.. e na espera de 9 minutos do Amorim.. e nas taticas dadas ao AGomes para jogar 3 minutos... tantas que acabou o jogo primeiro..

2/3 da epoca a decorrer... e já se notam algumas debilidades fisicas.. vais ser até rebentar.. e dpois.. mais do mesmo!!

Miguelito22

A uns dia tem de sair.....uns dias depois tem de ficar se for campeão.....daqui a uns tempos estamos nas decisões renovava ja por mais 3 anos e aumentava o ordenado.

Espero que o jj saia quer ganhe ou não...ganha muito e ao mesmo tempo da muito pouco a ganhar ao Benfica.

_JonasThern_

E parece que não és o único inventor... O Jardim ontem parecia um louco a inventar.

LuigiSLB83

Não estamos aqui para levar as conversas ao nível que estão a levar. Brincar é uma coisa. Partir para esses campos é outra.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2014, 18:21
Não estamos aqui para levar as conversas ao nível que estão a levar. Brincar é uma coisa. Partir para esses campos é outra.
:bah2:

Spartans

Pessoal,

Vamos a ter calma que o dia é nosso.

Possivelmente têm ambos razão.

O Jardim prendia jogar num 4-4-2, ou num 4-3-3, mas, independentemente do caso, na prática, o que aquilo aparentava ser em campo era um 4-3-3, ou um 4-4-2, respectivamente, ou ambos, ou nenhum, consoante o momento do jogo.

Pessoalmente, apenas meto as mãos no fogo em como pretendeu meter 1 GR e 4 defesas, tudo o demais tinha que estar dentro da cabeça dele, ou perguntar à mulher do Bruno, tal foi a confusão verde em campo.

Chefe

Há uma critica que fazem ao Jorge que eu não concordo muito. Que é de ser "inventor". Ou melhor. Em determinados acho que sim, inventa, por exemplo: táctica não é a mais adequada para os jogadores que tem. Mas na maior parte dos casos é precisamente o contrário que eu acho dele. Falta-lhe rasgo e isso é coisa que o inventor tem.

Çula

O dia a seguir a uma vitória sobre sporting ou fcp sabe mesmo bem.

Só de imaginar que poderíamos estar a meio caminho do 4º caneco em 5 épocas......  :crazy2:

peterslimer

Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: peterslimer em 12 de Fevereiro de 2014, 16:35
Acho surreal como o jesus mete o fejsa entre os centrais para ir sair a jogar, enquanto os alas sobem, é excelente
O Benfica sempre fez isso. Com Javi e Matic era igual ;)
Sim claro, mas neste jogo em especial, pois o sporting tinha uns 4 gajos depois do meio campo, passado esses 4 jogadores ficavamos imediatamente em vantagem numérica.

Slb23

Citação de: Çula em 12 de Fevereiro de 2014, 18:27
O dia a seguir a uma vitória sobre sporting ou fcp sabe mesmo bem.

Só de imaginar que poderíamos estar a meio caminho do 4º caneco em 5 épocas......  :crazy2:
Neste tópico foi um dia normal :smokin:

Mjölnir

Citação de: policeMAN em 12 de Fevereiro de 2014, 18:07
SÓ ACREDITO QDO CHEGAR AO DRAGÃO COM 4 OU MAIS PONTOS!!
Acho que o Benfica pode ganhar os próximos 11 jogos, mas 10 devem chegar.

Carlos_Manuel

Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 18:25
Há uma critica que fazem ao Jorge que eu não concordo muito. Que é de ser "inventor". Ou melhor. Em determinados acho que sim, inventa, por exemplo: táctica não é a mais adequada para os jogadores que tem. Mas na maior parte dos casos é precisamente o contrário que eu acho dele. Falta-lhe rasgo e isso é coisa que o inventor tem.
Se com o "rasgo" queres dizer que tem dificuldade em mexer correctamente na equipa durante um jogo que não está a correr de feição, estou de acordo.

Livrinhos

Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 18:25

É exactamente o problema dele.

O pessoal chama-lhe de inventor porque ele inventa jogadores em posições que raramente jogam ou jogaram (DL, Gaitan...).

Porque a questão que o chefe frisa é que é importante, o Jesus tem UMA TÁTICA, é fodeu-se, só dá naquilo. Para o bem e para o mal, são os jogadores que têm de fazer parte da sua tática.

Quando é preciso mexer e alterar o modelo, é um 31 do crl...ainda na semana passada foi aquilo que se viu.

Espero que os jogos como aquele contra o Gil tenham acabado, é aí que se vai decidir o campeonato.

Chefe

Com rasgo refiro-me a ter pensamento dinâmico quando o pressuposto conceptual não se materializa, ou desmaterializou-se em função das variáveis.