Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2014, 00:08
Citação de: Begpr em 14 de Fevereiro de 2014, 23:58
Mérito?
Em perder tudo?
Essa merda orgulha-te?
Foi a pior época de sempre do clube!
Pior de sempre não foi.

Mas foi uma época má, até porque falhámos em toda a linha, todos os objectivos.

Notável é ainda haver gente que tem dificuldade em assumir que a época passada foi uma época de fracasso.

foi a epoca que mais me marcou. a quatro vitórias da gloria, e o melhor fizemos foi um empate no primeiro dos 4 jogos, nenhuma vitória nos jogos decisivos

lonstrup

Citação de: helderrocha em 15 de Fevereiro de 2014, 00:11
Mérito?
Em perder tudo?
Essa merda orgulha-te?
Pior de sempre não foi.

Notável é ainda haver gente que tem dificuldade em assumir que a época passada foi uma época de fracasso.

foi a epoca que mais me marcou. a quatro vitórias da gloria, e o melhor fizemos foi um empate no primeiro dos 4 jogos, nenhuma vitória nos jogos decisivos
Mas já na época do Fernando Santos foi igual, num mês, em Abril, espalhámo-nos ao cumprido.

As pessoas continuam a querer ver nestas coisas sorte ou azar. Mas os exemplos são tantos que só por Amor e Paixão aos envolvidos é que não se vê a tendência.

Spartans

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2014, 00:10
Citação de: Spartans em 15 de Fevereiro de 2014, 00:08
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2014, 00:07
Citação de: helderrocha em 15 de Fevereiro de 2014, 00:05
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2014, 00:02
Mérito?
Em perder tudo?
Essa merda orgulha-te?

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ninguem liga Às muitas épocas que o sporting nao ganhou o campeonato, mas ninguem esquece aquela em que o sporting quase ganhou o campeonato e a liga europa

Portanto o que queres dizer é que é preferível perder tudo em Novembro do que estar a lutar até ao fim e perder a final. Qual a lógica disto?

Eu diria que perder em Setembro ainda seria uma época menos má.

Em Agosto creio que é impossível perder tudo, mas em Setembro é possível e consegue-se uma época seguramente melhor que a anterior.
E no entanto acabas por ter razão. Em 2010/11 perdemos o campeonato em setembro, e no entanto essa época foi melhor que a 2012/13.

Aliás, a época passada foi a pior época de Jesus ao serviço do Benfica.

Se calhar isso aconteceu porque não se perdeu TUDO em Setembro.

Mas olha, tu não sei, mas eu trocava 2010/2011 pelo ano passado. Sem dúvidas, sem pensar duas vezes, nem hesitar 1 seg.

Mas isso sou eu, que gosto menos de ganhar que todos os outros...

JPSilva

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2014, 00:13
Citação de: helderrocha em 15 de Fevereiro de 2014, 00:11
Mérito?
Em perder tudo?
Essa merda orgulha-te?
Pior de sempre não foi.

Mas já na época do Fernando Santos foi igual, num mês, em Abril, espalhámo-nos ao cumprido.

As pessoas continuam a querer ver nestas coisas sorte ou azar. Mas os exemplos são tantos que só por Amor e Paixão aos envolvidos é que não se vê a tendência.

Mas isso eram épocas de altos e baixos em que podia acontecer qualquer coisa. Isto foi uma época em que não tivemos uma derrota interna até Maio, o que aconteceu a seguir era a coisa mais impensável possível.

BenficaCAMPEAO

É incrível a frequência com que surgem comentários ridiculos deste senhor em destaque nos jornais desportivos.

Qual é a relevância em falar do "mérito" que teve ou não a época passada nesta altura? Que estupidez...

JPSilva

Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Fevereiro de 2014, 00:16
É incrível a frequência com que surgem comentários ridiculos deste senhor em destaque nos jornais desportivos.

Qual é a relevância em falar do "mérito" que teve ou não a época passada nesta altura? Que estupidez...

Uma pergunta que lhe fazem e os jornais aproveitam. Parvo é ele em lhes passar cavaco.

itsame

Que inconsciência, que falta de noção do ridículo. Mal ganhamos uns pontecos de avanço começa logo o alvoroço. Enfim, este JJ não aprende, não tem nível para este clube, nem de perto nem de longe.

Almeida92

Mérito?
Em perder tudo?
Essa merda orgulha-te?
Já tivemos uma muito pior com este senhor ao leme. 2010/2011. Essa sim, humilhante.

lonstrup

Citação de: Spartans em 15 de Fevereiro de 2014, 00:14
Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2014, 00:10
Citação de: Spartans em 15 de Fevereiro de 2014, 00:08
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2014, 00:07
Citação de: helderrocha em 15 de Fevereiro de 2014, 00:05
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2014, 00:02
Mérito?
Em perder tudo?
Essa merda orgulha-te?

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ninguem liga Às muitas épocas que o sporting nao ganhou o campeonato, mas ninguem esquece aquela em que o sporting quase ganhou o campeonato e a liga europa

Portanto o que queres dizer é que é preferível perder tudo em Novembro do que estar a lutar até ao fim e perder a final. Qual a lógica disto?

Eu diria que perder em Setembro ainda seria uma época menos má.

Em Agosto creio que é impossível perder tudo, mas em Setembro é possível e consegue-se uma época seguramente melhor que a anterior.
E no entanto acabas por ter razão. Em 2010/11 perdemos o campeonato em setembro, e no entanto essa época foi melhor que a 2012/13.

Aliás, a época passada foi a pior época de Jesus ao serviço do Benfica.

Se calhar isso aconteceu porque não se perdeu TUDO em Setembro.

Mas olha, tu não sei, mas eu trocava 2010/2011 pelo ano passado. Sem dúvidas, sem pensar duas vezes, nem hesitar 1 seg.

Mas isso sou eu, que gosto menos de ganhar que todos os outros...
Parvo é perguntar qual das pernas preferimos que nos cortem: a direita ou a esquerda.

É isso que estás a dizer, para escolher entre merda e merda.

As duas épocas referidas, 2010/11 e 2012/13, foram épocas más, e escolher entre o muito mau e menos mau não nos deve ocupar. O que nos deve ocupar é procurar ganhar.

P∑T∑7

Muitos estão em modo Jorge Jesus.

Interessa é estar nas decisões. Ganhar títulos e troféus é secundário.

Isto é grave. Isto é uma afronta à génese e ao historial centenário do clube.

lonstrup

mas também, como é que alguém lhe pode tirar aquilo que só existe na cabeça dele?

BenficaCAMPEAO

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2014, 00:17
Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Fevereiro de 2014, 00:16

Uma pergunta que lhe fazem e os jornais aproveitam. Parvo é ele em lhes passar cavaco.

Claro, mas se ele se enterrar sempre que um jornalista que passar uma rasteira, mais vale nem comparecer nas conferências de impressa ou onde quer que seja a prestar declarações. Os jornalistas são pagos para isso e ele é pago para treina e defender os interesses do Benfica, com a componente da comunicação a ser um ponto chave.

Argel_SLB

Citação de: itsame em 15 de Fevereiro de 2014, 00:19
Que inconsciência, que falta de noção do ridículo. Mal ganhamos uns pontecos de avanço começa logo o alvoroço. Enfim, este JJ não aprende, não tem nível para este clube, nem de perto nem de longe.

ninguém põem em causa o valor como treinador do JJ,mas que ele e um egocentrico do estilo quando ganha e foi por causa dele,mas quando perde e por causa de alguma coisa ou de alguém estilo jogadores,arbitro ou mesmo por causa do campo mas nunca por causa dele alem de ser uma pessoa que gosta muito de inventar do nada e alem de ser um medroso nos verdadeiros jogos a doer,depois admiramos de ver ele perder tudo e mais alguma coisa

Android1974

Não é que os títulos não sejam o mais importante, mas no futebol financeiro de hoje em dia não é a mesma coisa ficar em 2º (ir à Liga dos Campeões e jogar bom futebol) e ficar em 4º (a não jogar nada e com um plantel completamente desvalorizado). Mas pronto, qualquer dia experimentamos o nosso Moyes para ver como é bom...

Portanto, para um adepto com dois dedos de testa, dizer que perder como perdemos as competições na época passada é igual a perdermos em dezembro ou nem irmos à finais, é uma idiotice de todo o tamanho. Porque depois de ficarmos em 4º ou 6º não vai ser fácil saltar para 2º de repente de novo. Aliás, com a loucura do passivo, é a própria existência do clube que está em causa.

BenficaCAMPEAO

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2014, 00:23
mas também, como é que alguém lhe pode tirar aquilo que só existe na cabeça dele?

Eu nem quis chegar a isso, porque de facto ele algum mérito tem...no entanto o mérito a que ele se refere é uma coisa que nesta altura não interessa para absolutamente nada...só serve para o colar mais uma vez à imagem de que trabalha bem mas perde sempre. O que, como é óbvio, é estúpido.

Eu também tenho mérito em chegar à faculdade e em ter que fazer exames e tudo o resto, mas se estamos a a discutir a minha competência enquanto licenciado, já no mercado de trabalho, essa discussão acaba por ser completamente descabida e irrelevante, apesar do dito mérito não deixar de existir.