Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rlaranjeiro

Citação de: Devil1 em 17 de Fevereiro de 2014, 16:37
O JJ se for inteligente sai se for campeão.

Claro, até porque clubes a pagar mais do que 4M€ não faltarão...

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 17 de Fevereiro de 2014, 16:45
Não dizer que o JJ é bom treinador é no mínimo ridículo. Para mim já tinha saído. Só espero que vieira tenha razão uma vez!

Parece-me óbvio que, seguindo a sequência, este ano ganhamos a Liga Europa. :)

Made in Benfica

Não dizer que o JJ é bom treinador é no mínimo ridículo. Para mim já tinha saído. Só espero que vieira tenha razão uma vez!
Que se goste ou nao , a verdade é que o Benfica tem um modelo de jogo ... fio de jogo ... os jogadores sabem o que estao a fazer dentro do campo .

È perfeito ? nao ! o Spaletti por exemplo , com um orçamento enorme , é vergonhoso o que està a fazer no Zenit , o futebol praticado é miseravel

VALEBEM

Honestamente só quero o campeonato bem agarrado esta época.

Devil1

Citação de: Almeida92 em 17 de Fevereiro de 2014, 16:44
Porquê? Se for campeão a direcção não vai querer que saia (além de ter mais um ano de contrato). E nunca vai ganhar o que ganha em mais lado nenhum.

Se for campeão este ano, sairia daqui com uma imagem digamos... boazinha. Por tudo o que ele passou nestes anos no Benfica, ele sabe melhor que ninguém que dificilmente consegue ser bi-campeão.
Se não for campeão esta época, tem de sair. A diferença é que nessas circunstâncias, leva um chuto no cu e será visto como mais um falhado que por aqui andou.

Mas independentemente de tudo, acredito que ele irá cumprir o actual contrato.

Han

A menos que grande equipa europeia o queira, não vejo JJ a querer sair do Benfica nem o Benfica a prescindir dele para ter qualquer outro treinador de Portugal...LOL!!

SLBomb

já pensei varias vezes nisto. Era muito bem pensado por ele... ficaria com um capital de simpatia incrível e transversal nos 3 grandes...
E teria alguma classe. Seria uma manobra de vitimização misturada com redenção, que sempre funcionou bem em Portugal.

Mas acho que JJ jamais faria isto:
1) Ganho o campeonato esta época, o ego de JJ fará com que queira ganhar uma L. Europa no Benfica (ou fazer uma grande época na Champions, o que não significa ter que ganhá-la, pois a megalomania não chega para tanto);
2) JJ não tem sageza para uma manobra destas;
3) JJ sabe que dificilmente o quererão no estrangeiro num grande campeonato e numa equipa decente, pelo que está apostado em ser uma espécie de Ferguson do Benfica!

Almeida92

Citação de: Made in Benfica em 17 de Fevereiro de 2014, 16:50
Que se goste ou nao , a verdade é que o Benfica tem um modelo de jogo ... fio de jogo ... os jogadores sabem o que estao a fazer dentro do campo .
E títulos?

Han

Citação de: SLBomb em 17 de Fevereiro de 2014, 16:52

já pensei varias vezes nisto. Era muito bem pensado por ele... ficaria com um capital de simpatia incrível e transversal nos 3 grandes...
E teria alguma classe. Seria uma manobra de vitimização misturada com redenção, que sempre funcionou bem em Portugal.

Mas acho que JJ jamais faria isto:
1) Ganho o campeonato esta época, o ego de JJ fará com que queira ganhar uma L. Europa no Benfica (ou fazer uma grande época na Champions, o que não significa ter que ganhá-la, pois a megalomania não chega para tanto);
2) JJ não tem sageza para uma manobra destas;
3) JJ sabe que dificilmente o quererão no estrangeiro num grande campeonato e numa equipa decente, pelo que está apostado em ser uma espécie de Ferguson do Benfica!

4) O Benfica reconhece e valoriza o trabalho feito por JJ.

VALEBEM

O jesus não é tão burro como se pensa e o seu empresário é só o Jorge Mendes!

Made in Benfica

Citação de: Almeida92 em 17 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: Made in Benfica em 17 de Fevereiro de 2014, 16:50
E títulos?
Tambem quero !

Made in Benfica

Eu acho uma piada ... mas o Jesus obriga alguem a mante-lo no Benfica ? ele so està no Benfica porque quem manda o quer là

SLBomb

Citação de: VALEBEM em 17 de Fevereiro de 2014, 16:55

Claro que não é burro!
Se não nunca teria chegado onde chegou na sua carreira...
Mas tem defeitos - vaidade e teimosia - que toldam grandemente, em qualquer pessoa, as tomadas de decisão em momentos-chave.
E é muito pouco humilde, o que geralmente é sinal de uma inteligência meramente banal.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 17 de Fevereiro de 2014, 16:55
Burro aqui foi o presidente que renovou contrato com um gajo depois deste ter perdido TUDO o que era possivel perder ! O receio de que fosse para o porto fez com renovasse.............ridiculo !

abar85

Citação de: VALEBEM em 17 de Fevereiro de 2014, 15:52
Na época passada o plantel foi bastante rodado. Vejam as eliminatórias com bayer, bordéus e newcastle... a meu ver não foi por aí!

foi e com bons resultados, até ao momento em que ele próprio disse que a rotação tinha acabado e depois foi o que se viu!