Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 10:40
Citação de: zefo em 18 de Fevereiro de 2014, 10:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 10:34
Citação de: zefo em 18 de Fevereiro de 2014, 10:31
Esperem, estou perdido falamos do golo do porto aos 92?, do chelsea aos 92? ou v.guimaraes aos 89? tudo por azar fortuito de lances  :confused:

e assim se explica coisa nenhuma. Azar é pagar quotas e aturar LFV e JJ durante tanto tempo.

É assim que funciona, isto é como nas ditaduras do mundo (comunistas ou de direita, a culpa vem sempre de fora

estás a dizer que os árbitros são os nossos judeus  ^-^
;D, levaste para um sitio mais longe que queria chegar... mas alguns são "inimigos" outros apenas vitimas

zefo

Citação de: Workaluk em 18 de Fevereiro de 2014, 10:44
Citação de: zefo em 18 de Fevereiro de 2014, 10:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 10:34
Citação de: zefo em 18 de Fevereiro de 2014, 10:31
Esperem, estou perdido falamos do golo do porto aos 92?, do chelsea aos 92? ou v.guimaraes aos 89? tudo por azar fortuito de lances  :confused:

e assim se explica coisa nenhuma. Azar é pagar quotas e aturar LFV e JJ durante tanto tempo.

É assim que funciona, isto é como nas ditaduras do mundo (comunistas ou de direita, a culpa vem sempre de fora

Golo aos 89' com o Guimarães?

Então que raio fazia o homem a chorar aos 79' ? Entrou-lhe uma pedra no olho não?

Penava que o 2º golo tinha sido mais tarde  :confused:

|OnE|

O 2º foi aos 81.
Mas pensávamos que o 1-0 chegava.

E é a isto que estamos entregues.

helderrocha

Citação de: Han em 18 de Fevereiro de 2014, 10:43
Citação de: helderrocha em 18 de Fevereiro de 2014, 10:41
Citação de: Han em 18 de Fevereiro de 2014, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2014, 10:16
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2014, 10:14
Citação de: Han em 18 de Fevereiro de 2014, 10:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 10:01
Citação de: Han em 18 de Fevereiro de 2014, 09:59
Se há algo que é evidente é a forma como a equipa está mais coletiva, solidária e concentrada no seu jogo.

Mas é preciso estarem bem cientes que daqui para a frente, haverá muitas malas a ir e vir, e cada vez mais equipas a jogarem com o autocarro estacionado à frente da baliza.

até perderem os primeiros pontos pro porto, depois cagam-se todos e é cada um por si. Onde é que já vi este filme.

O que eu tenho visto é o fcp cagadinho nos últimos 2 anos. Vi sempre o Benfica claramente superior e sem medo de nada. Claro que cada jogo tem a sua estratégia que resulta melhor ou pior. 
Essa ideia do "receio" resulta mais do conhecimento que todos os adeptos têm dos esquemas feitos fora das 4 linhas que levam a que nos sejam sacados pontos à força.

Viram, por exemplo, que, tal como aconteceu no Benfica-fcp, em Paços, o Duarte Gomes foi uma coisa até ao golo de Garay e outra após o golo?
fiquei agora a saber que perdemos no dragão pelo Proença
Calma que já se ouve por aqui que fomos roubados contra o Arouca, Belém, Gil Vicente e Maritimo.....já andam a preparar terreno para o fracasso deste ano....

Jorge Sousa, no Marítimo, tirou pelo menos um ponto;
Hugo Miguel, em Alvalade, roubou 2
Jorge Tavares (com o golo do empate do Belenenses em fora de jogo de 3 metros que validou) tirou mais 2 pontos.

São pontos que depois fazem a diferença.

defendes que o vieira tem feito bom trabalho no benfica não é verdade?
o vieira nao apoiou o fernando gomes e companhia primeiro para a liga e depois para a federação nao é verdade?

se sim ás duas perguntas acima, ganha vergonha e deixa de falar em arbitragem

E então como o LFV apoiou o FG já o Benfica não pode apontar os erros à arbitragem? Pela mesma lógica os votantes do psd não se poderiam queixar do atual desgoverno. Rico argumentário...

coisas diferentes. Primeiro de tudo, é público que o nando das farturas andou envolvido em corrupção. segundo, andou envolvido em corrupção, e toda a gente sabe a favor de quem. terceiro quem eu disse que devia ter vergonha de falar de abitragens, é os adeptos que são a favor do vieira.  quarto, ja anteriormente o vieira tinha apoiado corruptos para cargos na deferação. quinto, estamos a falar no benfica gerido pelo homem de confiança de pinto da costa

o facto de quem apoia vieira o criticar, não é chamado ao que eu disse.

Han

Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2014, 10:53
O 2º foi aos 81.

Para o bota abaixo, qualquer coisa serve.

É tempo de trabalhar e pensar em vencer, conscientes do bom e do menos bom que se fez.

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 18 de Fevereiro de 2014, 10:57
O 2º foi aos 81.

É tempo de trabalhar e pensar em vencer, conscientes do bom e do menos bom que se fez.

quais das almas nos clube estão conscientes do menos bom?

ou queres negar o "ninguem me tira o merito do que fiz a epoca passada"... leia-se: perder tudo... leia-se: não ganhar nada.

Spartans

Citação de: RedFox em 18 de Fevereiro de 2014, 10:49
O jogo do Porto e o resultado final, veio no seguimento dos jogos da Liga Europa e já do campeonato, que festejava-mos com sorte, pela bola no poste.

Na liga Europa foram 9, em que 7,nos tiravam pela diferença de um golo da prova e quando a equipa já apresentava sinais nos últimos 20 minutos de estar mamada.

Faltou sorte no jogo do Porto, como tivemos a partir de Fevereiro.

E com suporte na sorte, pode dar desfecho como deu. É que ela acaba quando o trabalho é assim.

2 médios uma época inteira, só mesmo com sorte lá vamos.

Que JJ tenha muita sorte. Vai precisar.

E as nossas bolas aos postes? Não contam para nada?

Nas dos adversários tivemos sorte? E nas nossas? Não aqueceu nem arrefeceu?

joker17

O 2º foi aos 81.

Qualquer coisa serve?

Foi só uma Taça de Portugal que perdemos, coisa pouca

|OnE|

Pelos vistos nenhum.
Uma vez que querer ganhar é botar abaixo, mas tem que se pensar em vencer.

helderrocha

O 2º foi aos 81.

pensar em vencer? isso os adeptos pensam. ja o vieira duvido muito, pelo menos pensar em vender titulos

Han

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 11:00
O 2º foi aos 81.

ou queres negar o "ninguem me tira o merito do que fiz a epoca passada"... leia-se: perder tudo... leia-se: não ganhar nada.

Creio que não sabes ler ou não queres perceber as palavras de Jesus. Foram 2 semanas más. Há que assumi-lo. Mas não reduzo a época a esses desaires. As finais são para se vencer, mas para se pensar em vencer, primeiro é preciso chegar às finais. E foi preciso muito mérito, muito esforço e muita qualidade para chegar a todas elas.

Como disse hoje o Mourinho "Não gosto de perder mas quando perco, em vez de ficar a chorar e a lamentar-me quero que o próximo jogo chegue o quanto antes. Quero jogar, quero voltar a sentir o sabor da vitória. Nunca me deixo ir abaixo com uma derrota e quero começar a trabalhar com vista ao próximo jogo. Espero conseguir transmitir este espírito aos jogadores".

Eu penso que essa é a atitude correta.

VALEBEM

O final da época passada foi terrível, o treinador devia ter saído, mas não vou ser desonesto e negar que foi das épocas em que deu mais gosto apoiar a equipa, além de ter vivenciado sensações inéditas, como apoiar o meu clube numa final europeia.
No entanto, tal como este ano, troco tudo pelo campeonato.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2014, 11:08
O final da época passada foi terrível, o treinador devia ter saído, mas não vou ser desonesto e negar que foi das épocas em que deu mais gosto apoiar a equipa, além de ter vivenciado sensações inéditas, como apoiar o meu clube numa final europeia.
a época foi tão boa que no final era unanime que JJ devia sair. O0

não ganhamos nada e isso não lhe perdoo.

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 18 de Fevereiro de 2014, 11:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 11:00
O 2º foi aos 81.

Creio que não sabes ler ou não queres perceber as palavras de Jesus. Foram 2 semanas más. Há que assumi-lo. Mas não reduzo a época a esses desaires. As finais são para se vencer, mas para se pensar em vencer, primeiro é preciso chegar às finais. E foi preciso muito mérito, muito esforço e muita qualidade para chegar a todas elas.

Como disse hoje o Mourinho "Não gosto de perder mas quando perco, em vez de ficar a chorar e a lamentar-me quero que o próximo jogo chegue o quanto antes. Quero jogar, quero voltar a sentir o sabor da vitória. Nunca me deixo ir abaixo com uma derrota e quero começar a trabalhar com vista ao próximo jogo. Espero conseguir transmitir este espírito aos jogadores".

Eu penso que essa é a atitude correta.

foi isso que viste na final da taça de portugal? eu respondo: não, não foi.

e aliás mais abaixo do que o JJ no jogo do cagão era impossivel. só se cavasse um buraco.

Han

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Fevereiro de 2014, 11:09
Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2014, 11:08
a época foi tão boa que no final era unanime que JJ devia sair. O0

não ganhamos nada e isso não lhe perdoo.

Dois meses antes era unânime a urgência em renovar o seu contrato.