Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pistoleiro

Ele há por aqui cada um fofa se só sabem dizer mal

smjagol

Citação de: Strata em 20 de Fevereiro de 2014, 22:31
Borrou a pintura toda na conferência de imprensa. Caí no erro de não ter mudado de canal. É este Jesus que me assusta e que nunca me faz ficar descansado com o que pode aí vir.

Eu recuso-me a ouvir as conferencias do Jorge, nunca vejo, nem antes nem depois dos jogos...

Rigters

Mal por mal, o Jesus ainda está menos queimado da cabeça que o Fonseca. Nós jogamos com o PAOK!

Rote Adler

A fazer experiências arriscadas e ganhar, tiveste sorte JJ. Aliás, basta ver o ordenado que tens e o cargo que ocupas para ver que és um sortalhudo do caraças.

Agora, ouve, a sorte não dura sempre. Essa do Artur na baliza é uma acrobacia lá muito no alto sem rede, tem juízo senão ainda nos estampamos. Queres mostrar que tens confiança em todos os jogadores, mas lembra-te que não há regra sem excepção.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Fevereiro de 2014, 21:30
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Fevereiro de 2014, 18:57
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 18:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Fevereiro de 2014, 18:55
O Maxi já teve dois lances...que com um Markovic...ou Salvio...já podíamos ter metido uma lá dentro...

Não sei que raio de estratégia de merda foi esta.
Ele estudou o adversário sequer?
Claro que sim. Colocou o André Gomes na direita para parar as investidas do portentoso Lino.

«O André Gomes tem características individuais que lhe permitem jogar tanto por fora como por dentro. É como o Enzo, e até o Rúben. Foi face às características do André, e conhecendo o Lino do campeonato português, sabendo que é rápido, difícil de bater no um contra um. O André jogou mais no espaço interior, saindo da marcação ao Lino e ligando o jogo. O André fez um bom jogo. Tirei-o porque não tem muita competição e tinha um cartão amarelo, não quis arriscar.»

:rir: :rir:

No comments.

Thorondor

Citação de: Rote Adler em 20 de Fevereiro de 2014, 23:51
A fazer experiências arriscadas e ganhar, tiveste sorte JJ. Aliás, basta ver o ordenado que tens e o cargo que ocupas para ver que és um sortalhudo do caraças.

Agora, ouve, a sorte não dura sempre. Essa do Artur na baliza é uma acrobacia lá muito no alto sem rede, tem juízo senão ainda nos estampamos. Queres mostrar que tens confiança em todos os jogadores, mas lembra-te que não há regra sem excepção.

Eu por caso este ano tenho achado o JJ mais temperado e a nível de equipa está a ser o ano com menos nota artística mas com mais segurança do jj. Espero que o desastre do ano passado tenha sido o wake up call para ele

Gog

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 23:53
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Fevereiro de 2014, 21:30
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Fevereiro de 2014, 18:57
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 18:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Fevereiro de 2014, 18:55
O Maxi já teve dois lances...que com um Markovic...ou Salvio...já podíamos ter metido uma lá dentro...

Não sei que raio de estratégia de merda foi esta.
Ele estudou o adversário sequer?
Claro que sim. Colocou o André Gomes na direita para parar as investidas do portentoso Lino.

«O André Gomes tem características individuais que lhe permitem jogar tanto por fora como por dentro. É como o Enzo, e até o Rúben. Foi face às características do André, e conhecendo o Lino do campeonato português, sabendo que é rápido, difícil de bater no um contra um. O André jogou mais no espaço interior, saindo da marcação ao Lino e ligando o jogo. O André fez um bom jogo. Tirei-o porque não tem muita competição e tinha um cartão amarelo, não quis arriscar.»

:rir: :rir:

No comments.
é como a nova movimentacão que o Ibra fez contra nós e que um qualquer comentador já tinha apontado no dia anterior...

God LetKo

Artur / André Gomes na ala / Lima

Tirando isso, bom resultado, pobre exibição

lobotomizado

Eu acho que o JJ é um gajo esperto. Tem aprendido com os erros. Ao longo dos anos foi melhorando em pequenas merdas, primeiro na integração de certos jogadores, depois na rotação... é um bom treinador. Acredito que se começar a vencer, ninguém o pára.

helderrocha

Citação de: lobotomizado em 21 de Fevereiro de 2014, 00:11
Eu acho que o JJ é um gajo esperto. Tem aprendido com os erros. Ao longo dos anos foi melhorando em pequenas merdas, primeiro na integração de certos jogadores, depois na rotação... é um bom treinador. Acredito que se começar a vencer, ninguém o pára.

tem é sorte de ter um enorme plantel.

lobotomizado

E mais acrescento, no ano passado ficou queimado e muita gente acha que é um loser, mas relembro que no início da época, com a saída de Witsel e Javi, toda a gente tinha atirado a toalha ao chão, isso sim, uma atitude de loser. Depois começámos a engrenar e na habitual montanha russa, já íamos ganhar tudo e mais um par de botas. Chegámos a uma final europeia como não acontecia há muito tempo e jogámos melhor. O campeonato decidiu-se num pormenor. Mas queria ver quantos treinadores tinham conseguido adaptar-se ao retirarem-lhe no início, 2 das pedras fundamentais do 11 titular que tinha preparado.

Não é o treinador perfeito. Duvido que os haja, ninguém ganha sempre, mas se houver, não estão ao nosso alcance financeiramente. Admiro o trabalho do treinador do Estoril, poderá ser uma boa alternativa se o JJ sair, mas para já, acho que é o melhor treinador que conseguimos ter.

francisco

Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2014, 00:13
Citação de: lobotomizado em 21 de Fevereiro de 2014, 00:11

tem é sorte de ter um enorme plantel.
O ano passado tiraram-lhe Javi e Witsel e fez o que fez...

Shoky

Não há muitas equipas na Europa que se podem dar ao luxo de poupar 7 titulares num jogo fora na fase a eliminar da Liga Europa e mesmo assim vencer 1-0.

O Porto, por exemplo, com os titulares todos conseguiu empatar em casa contra uma das piores equipas alemãs.

ppfinder

Arriscou e ganhou a aposta.

Se querem criticar têm de escolher outro dia. Tambem não podemos cair no rídiculo.

7acuara

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 00:20
Não há muitas equipas na Europa que se podem dar ao luxo de poupar 7 titulares num jogo fora na fase a eliminar da Liga Europa e mesmo assim vencer 1-0.

O Porto, por exemplo, com os titulares todos conseguiu empatar em casa contra uma das piores equipas alemãs.

qual delas? o bayern, o borussia, o leverkursen ou o frankfurt?