Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ednilson

Curioso para ver como vais conseguir perder isto.

van33

ednilson

Aguia_Rea1

Citação de: ednilson em 24 de Fevereiro de 2014, 09:36
Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:35
Citação de: ednilson em 24 de Fevereiro de 2014, 09:34
não é "vamos"?

Não, é vão. Este e o outro.

se o outro não vender o garay, é dificil culpa-lo de uma eventual perda do campeonato. O JJ tem de se assumir finalmente e parar de se esconder se isso acontecer.

alsohugo

O que me lixa é saber que, se ganharmos o campeonato, voltaremos a fazê-lo numa época em que os porcos voltam a estar muito mal. Nunca fico com a certeza que fomos nós que os conseguimos derrotar!
Mas pronto, título é título!

van33

não é "vamos"?

percebi. mas não te esqueças que quem perde és tu, eu...esses dois são os que menos me preocupam

alsohugo

Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:39
não é "vamos"?

percebi. mas não te esqueças que quem perde és tu, eu...esses dois são os que menos me preocupam

Exato!

zefo

Citação de: TheRedStar em 24 de Fevereiro de 2014, 09:40
não é "vamos"?

Exato!

Não vamos dar uma de jj, se perdemos fomos todos, se ganharmos foi a visão do líder e o comando do treinador, lembrem-se o importante é estar nas decisões

cernache1

Citação de: TheRedStar em 24 de Fevereiro de 2014, 09:39
O que me lixa é saber que, se ganharmos o campeonato, voltaremos a fazê-lo numa época em que os porcos voltam a estar muito mal. Nunca fico com a certeza que fomos nós que os conseguimos derrotar!

Ponto um: nadinha está ganho, nadinha mesmo.
Ponto dois, puta de mania nossa desvalorizar o que alcançamos.

ednilson

não é "vamos"?

EU? Eu já estou vacinado à muito tempo, já aprendi que perder ou ganhar é deporto, assim me "obrigaram".

helderrocha

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:38
não é "vamos"?

se o outro não vender o garay, é dificil culpa-lo de uma eventual perda do campeonato. O JJ tem de se assumir finalmente e parar de se esconder se isso acontecer.

ai do vieira que venda o garay... imos ficar só com dois centrais?

alsohugo

Citação de: cernache1 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:49
Citação de: TheRedStar em 24 de Fevereiro de 2014, 09:39

Ponto um: nadinha está ganho, nadinha mesmo.
Ponto dois, puta de mania nossa desvalorizar o que alcançamos.

Primeiro: "se ganharmos o campeonato"
Segundo: não estou a desvalorizar, estou a constatar um facto. É que quando a luta foi entre os dois, ou ficamos a 20 pontos, ou encostamos a um canto na reta final.

E repito, título é título.

Aguia_Rea1

Citação de: helderrocha em 24 de Fevereiro de 2014, 09:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Fevereiro de 2014, 09:38
não é "vamos"?

ai do vieira que venda o garay... imos ficar só com dois centrais?
creio que faltam ainda 2 dias. :-X

Lexoslb

Concentração Maxima, Humildade, nada de Arturadas nem Aroucadas, sendo JJ o mister á frente do Nosso Clube acho que o nosso dever é apoiar, para que a se sintam bem e a ONDA vermelha se solte. Se formos analisar visinhos e os outros lá do Norte todos eles inventam, e se o Homen tem mais um ano de contrato é normal que se ganhar este ano que vai continuar. Vamos esquecer o passado Azares e invençoes do Mister e olhar para a frente e so unidos fazemos frente a qualquer um.

Abraço a todos Benfiquistas

Tiago1982

Acho que se está a enfatizar demais o mau momento do FC Porto. Não me parece que estejamos em qualquer fim de ciclo.

Simplesmente o Porto, a curto/médio prazo quis substituir Hulk, James, Moutinho e Lucho por jogadores como:

- Licá
- Carlos Eduardo
- Josué
- Herrera
etc...

Não é que sejam maus jogadores. Seriam jogadores de plantel interessantes, mas nunca os substitutos à altura dos jogadores supramencionados.

Penso que o grande erro do Porto foi esse, achar que com jogadores do calibre do Licá, Josué et al ia conseguir ser campeão na mesma.

Ainda falta muito campeonato, mas simplesmente não acredito que o Porto vá conseguir lutar pelo título este ano.

E acho que é mais por falta de qualidade no 11 inicial do que propriamente por falta de qualidade do treinador...

Mas isso pouco deveria interessar ao Benfica, como já disseram e bem.

O Benfica devia neste momento estar focado em si próprio. Em tentar a todo o custo manter o plantel na sua totalidade até ao final da época e aí apenas deixar sair quem tiver mesmo de ser, sendo essas peças substituidas por jogadores de qualidade.

Tentar "despachar" os jogadores excedentários e, acima de tudo, tentar começar a época já com o plantel definido para não começar o campeonato, como de costume, a dar avanço aos adversários.

Mas mais que tudo isto, o Benfica tem de fazer tudo por tudo para ser campeão este ano!!!