Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Coluna The Great em 05 de Março de 2014, 16:26
Infelizmente parece confirmado
http://expresso.sapo.pt/fc-porto-tem-acordo-com-marco-silva=f859293
Eu queria que ele viesse na proxima epoca,la vamos nos continuar a pagar 4 milhoes!
Grande merda !!!

Flirt4ever

Eu queria que ele viesse na proxima epoca,la vamos nos continuar a pagar 4 milhoes!
SE fores campeão, são 5 milhões....

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2014, 16:27
Isso é tão ridiculo....a sério deve ser das coisas mais aberrantes que alguma vez vi. Um treinador vir para o Benfica e ser premiado se for campeão.....é o mesmo que um médico ser premiado por dar consultas !

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2014, 16:28
Isso é tão ridiculo....a sério deve ser das coisas mais aberrantes que alguma vez vi. Um treinador vir para o Benfica e ser premiado se for campeão.....é o mesmo que um médico ser premiado por dar consultas !

deviam era dar esse milhao ao PF, fez mais por isso que o JJ  :smokin:

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2014, 16:30

Cada vez que alguém diz "ridiculo" e "jorge Jesus" só me consigo lembrar dessa tabela...

MrFire

Eu fui um dos que defendi a continuidade do JJ depois da perda da Taça de Portugal.

E sou um dos que defendo a sua continuidade se houver Titulo Nacional.

Se não houver...Fim de Ciclo! - Independente da prestação nas outras 3 provas(só se houvesse 3 conquistas me fariam continuar com ele).

The Eagle Has Landed

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2014, 16:24
Citação de: Tiago1982 em 05 de Março de 2014, 16:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2014, 16:19
Citação de: The Eagle Has Landed em 05 de Março de 2014, 16:17
A sério?????

Mas há gente preocupada com o próximo treinador do porco?

Assim se vê o estado a que chegamos.

A nós basta-nos fazer o nosso trabalho, e para JJ um trabalho bem sucedido será não só ganhar o campeonato (neste momento não o fazer seria escandaloso), mas também a Taça de Portugal e a Taça da Liga (porque além dos títulos permite espetar mais duas facas no coração do principal rival e agoniza-los ainda mais).

A Liga Europa para mim é cagativo porque é a 2divisão europeia e além do mais foi por causa dela( a juntar à péssima gestão do Tridents) que perdemos o que perdemos nos últimos anos.

o problema não é ele ter ido pro porto, o problema não é o treinador do porto

o problema é ele não ter vindo para cá, o problema é o treinador do Benfica

Há mais treinadores sem ser o Marco Silva.

Criou-se a ideia que ele é a ultima bolacha do pacote.

Parece-me ser um excelente treinador, mas não deixa de ser ainda uma incógnita. Acredito que vá fazer um bom trabalho caso chegue a um grande, mas há muitos mais treinadores capazes de o fazer.
Em Portugal diz aí 2 ?

DESCRENTES!!!

Se tivessemos 20 pontos de avanço nesta altura ainda havia gente a duvidar...

Eu também acho o Marco um treinador excelente e também gostava de o ver cá, mas quero é ser campeão seja com o Jesus, seja com o Hélder seja com o Quim Broas. É-me indiferente.

arodrigues84

Este é o nosso treinador e é este que temos de apoiar, tenho dito!

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2014, 16:24
Citação de: Tiago1982 em 05 de Março de 2014, 16:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2014, 16:19
Citação de: The Eagle Has Landed em 05 de Março de 2014, 16:17
A sério?????

Mas há gente preocupada com o próximo treinador do porco?

Assim se vê o estado a que chegamos.

A nós basta-nos fazer o nosso trabalho, e para JJ um trabalho bem sucedido será não só ganhar o campeonato (neste momento não o fazer seria escandaloso), mas também a Taça de Portugal e a Taça da Liga (porque além dos títulos permite espetar mais duas facas no coração do principal rival e agoniza-los ainda mais).

A Liga Europa para mim é cagativo porque é a 2divisão europeia e além do mais foi por causa dela( a juntar à péssima gestão do Tridents) que perdemos o que perdemos nos últimos anos.

o problema não é ele ter ido pro porto, o problema não é o treinador do porto

o problema é ele não ter vindo para cá, o problema é o treinador do Benfica

Há mais treinadores sem ser o Marco Silva.

Criou-se a ideia que ele é a ultima bolacha do pacote.

Parece-me ser um excelente treinador, mas não deixa de ser ainda uma incógnita. Acredito que vá fazer um bom trabalho caso chegue a um grande, mas há muitos mais treinadores capazes de o fazer.
Em Portugal diz aí 2 ?

Em minha opinião, um futuro treinador do Benfica que suceda a Jorge Jesus não tem necessariamente que estar já em Portugal...

O Benfica é dos maiores clubes do Mundo, não vejo porque razão terá de ir buscar um treinador apenas e só a Portugal, quando há tantos treinadores de qualidade com um ordenado abaixo do de Jorge Jesus.

Pedro Nunes 28

Citação de: arodrigues84 em 05 de Março de 2014, 16:41
Eu apoio a equipa....quero mais é que este treinador....

arodrigues84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2014, 16:43
Citação de: arodrigues84 em 05 de Março de 2014, 16:41
Eu apoio a equipa....quero mais é que este treinador....

A mim pouco me importa quem é o treinador, desde que a equipa ganhe. Se neste momento a equipa ganha e ele é o nosso treinador só temos que o apoiar e não estar a falar em ir fazer pré-acordos com treinadores do adversário ou que estão em vias de se transferir para o nosso maior inimigo.

Aguia_Rea1

Citação de: MrFire em 05 de Março de 2014, 16:37
Eu fui um dos que defendi a continuidade do JJ depois da perda da Taça de Portugal.

E sou um dos que defendo a sua continuidade se houver Titulo Nacional.

Se não houver...Fim de Ciclo! - Independente da prestação nas outras 3 provas(só se houvesse 3 conquistas me fariam continuar com ele).

explica-me lá como é que com a perda daquela taça não era fim de ciclo, e agora passado um ano se perder um campeonato e ganhar LE já é um fim de ciclo

voçês não param de me surpreender

:buck2:

fjr

Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2014, 16:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Março de 2014, 16:30

Cada vez que alguém diz "ridiculo" e "jorge Jesus" só me consigo lembrar dessa tabela...

David Moyes  :o Por isso é que não o despedem! ahahhaha

salvas.ra

Que tristeza...

Toronto_SLB