Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Eu quero acreditar que o JJ tem neuronios para nunca mais por o artur a jogar esta epoca

Borsalin

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 01:33
Citação de: hertz em 06 de Março de 2014, 01:32
Não me parece que tenhamos desprezado o Estoril. A maneira como o Benfica entrou a todo o gás no jogo contradiz isso. O problema é que os falhanços iam-se sucedendo, depois o Estoril marcou, a equipa começou a ficar ansiosa e algo cansada e olha, já sabemos o resto. Para além disso, não jogámos sozinhos. O Estoril fez um grande jogo.

O problema é termos uma merda dum frango na baliza...essa é a verdade.
Fode o trabalho da equipa toda.
Agora tocas num ponto importante...

Endless

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Março de 2014, 01:35
Citação de: Manuel Simões em 06 de Março de 2014, 01:34
E não tenham dúvidas que o Artur, se jogar, vai foder as taças e a Liga Europa.

E quiçá abalar a confiança da equipa para o resto do campeonato.

Eu ainda tenho confiança  :-X que o jj meta o Oblak nas taças, pelo menos na taça de portugal.

Na forma como o Artur está, até o Paulo Lopes dá mais segurança...e isso diz muito da queda acentuada do brasileiro.

Pedro_ElMago_10

Citação de: iKatz em 06 de Março de 2014, 01:36
Eu quero acreditar que o JJ tem neuronios para nunca mais por o artur a jogar esta epoca

Não acredites nisso, Liga Europa é dele. As taças não sei.

brazio

O Artur frangou nesse jogo é verdade e tivemos aqueles falhanços inacreditáveis do Lima.

Mas quem fodeu o jogo de vez foi Carlos Martins e uma expulsão para lá de estupida.

Com onze em campo ainda podíamos ter virado a partida.

hertz

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Março de 2014, 01:34
A conclusão que se tira é que foi um campeonato completamente perdido por nós e nada ganho pelo mérito do porto.

Não me parece nada correcto dizeres isso quando do outro lado estava uma equipa que foi campeã sem derrotas e com apenas 6 empates em 30 jogos.

Endless

Citação de: iKatz em 06 de Março de 2014, 01:36

Vamos ter duas meias-finais com o Porto...não duvides que vais lá ver o Artur.

Shoky

Citação de: Borsalin em 06 de Março de 2014, 01:37
Não me parece que tenhamos desprezado o Estoril. A maneira como o Benfica entrou a todo o gás no jogo contradiz isso. O problema é que os falhanços iam-se sucedendo, depois o Estoril marcou, a equipa começou a ficar ansiosa e algo cansada e olha, já sabemos o resto. Para além disso, não jogámos sozinhos. O Estoril fez um grande jogo.

Pois toco. E custa-me.
Custa-me ter estado naquela bancada atrás da baliza do Hélton e ter visto como um guarda redes dá um campeonato a uma equipa naquele livre do Cardozo.
E nós com aquela abécula na nossa baliza.

Três lances de perigo...dois golos. Um defende para dentro.

Tenho um amigo portista que não há dia que passe, quando falamos de futebol, que ele não me fale desse livre do Hélton. Um dia...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Endless em 06 de Março de 2014, 01:37

Eu ainda tenho confiança  :-X que o jj meta o Oblak nas taças, pelo menos na taça de portugal.

Na forma como o Artur está, até o Paulo Lopes dá mais segurança...e isso diz muito da queda acentuada do brasileiro.

O Artur nunca foi muito bom mas esta fase é sobretudo mental.

Pedro_ElMago_10

Citação de: hertz em 06 de Março de 2014, 01:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Março de 2014, 01:34
A conclusão que se tira é que foi um campeonato completamente perdido por nós e nada ganho pelo mérito do porto.

Não me parece nada correcto dizeres isso quando do outro lado estava uma equipa que foi campeã sem derrotas e com apenas 6 empates em 30 jogos.

Isso não diz tudo, o campeonato estava na nossa mão.

hertz

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 01:38
Citação de: Borsalin em 06 de Março de 2014, 01:37

Pois toco. E custa-me.
Custa-me ter estado naquela bancada atrás da baliza do Hélton e ter visto como um guarda redes dá um campeonato a uma equipa naquele livre do Cardozo.
E nós com aquela abécula na nossa baliza.

Três lances de perigo...dois golos. Um defende para dentro.

Tenho um amigo portista que não há dia que passe, quando falamos de futebol, que ele não me fale desse livre do Hélton. Um dia...

Esse Helton também é um fdp. Nas competições europeias farta-se de frangar mas no tugão defende tudo. Se bem que este ano já sofreu uns golitos em que ficou mal na fotografia

Borsalin

Se bem, que este ano, a equipa defende bem melhor...

miniMilk

Citação de: Manuel Simões em 06 de Março de 2014, 01:31
Vejam este: http://www.youtube.com/watch?v=ybB8uNIGAqs

Notas: falhanços do Lima e desespero do Artur aos 33 segundos

fdx. quase que chorei.
Ainda não estou preparado para ver esse jogo

Shoky

Citação de: cardosox em 06 de Março de 2014, 01:43
Citação de: Manuel Simões em 06 de Março de 2014, 01:31
Vejam este: http://www.youtube.com/watch?v=ybB8uNIGAqs

Notas: falhanços do Lima e desespero do Artur aos 33 segundos

fdx. quase que chorei.
Ainda não estou preparado para ver esse jogo

Vai-nos doer sempre. Por mais campeonatos que o Benfica ganhe...vai sempre doer.

Endless

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Março de 2014, 01:38
Citação de: Endless em 06 de Março de 2014, 01:37

O Artur nunca foi muito bom mas esta fase é sobretudo mental.

O Artur é tipo um gr que chegava, somente, para o campeonato. Nem tem má capacidade de decisão e até tens uns bons reflexos. Tem uma falha "normal" nos gr que é jogar com os pés, mais de resto. O problema mesmo é quando falha, mentalmente vai abaixo e não ajuda dares uma charutada na bola e saberes que aquilo correu muito mal e teres os colegas a insistirem que jogues com os pés. Há muitos golos que sofremos que ele é mal batido, mas que a defesa ajuda também na festa...