Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Mjolnir em 06 de Março de 2014, 17:56
Citação de: brazio em 06 de Março de 2014, 17:52
Domingo é que começa verdadeiramente a nossa luta pelo campeonato.

Todos os anos é a mesma coisa. Até Fevereiro é sempre um mar de rosas depois é que coiso...
O mar de rosas só apareceu recentemente. Até Dezembro estávamos a sofrer um caos, basta recuares umas páginas.

Sim claro. Estava a falar daquela que costuma ser a melhor fase das equipas do catedrático Janeiro\Fevereiro...

E novamente mesmo com 5 e 9 pontos de avanço sobre o 2º e o 3º o gajo nunca está descansado sobretudo quando vemos a equipa a perder claramente gás nos últimos jogos.. 

Flirt4ever

Citação de: supersueca em 06 de Março de 2014, 18:02
O q é q aconteceu ao Santiago Garcia??

Regressou ao Nacional (Uruguai) depois de um ano falhado na Turquia.

MiguelRibeiro

Por mim o JJ saia mesmo k fosse campeao e de preferencia gostava de ver o Marco Silva!

Semper_SLB

Ao menos que não se esmerde outra vez contra o Estoril pois agora além de perder pontos iria dar mais moral ao futuro treinador dos porkos.

Cheira-me que se o MS ganha este jogo vai seguramente mais rápido para o Porto para meter aquela porcalhada toda com euforia para a recuperação até ao jogo do dragão.

policeMAN

APESAR DE ESTAR COM RECEIO DESTE JOGO VOU VER... VOU NO COMBOIO BENFICA DESDE BRAGA... QUEM TB VAI NO COMBOIO??

O receio é simples.. já conheço o JJ de ginjeira... já sei do que (não) é capaz...
pode parecer o contrario, mas acho esta equipa nos píncaros fisicamente.. mais minuto menos minuto, rebentam.... trocar jogadores de jogo para jogo de nada vale se a preparação física é adequada e se o sistema tático suicida rebenta com os jogadores todos...

depois temos o JESUS fodido pelo que aconteceu ano passado.. e então a equipa vai entrar com tudo em cima... a tentar marcar cedo, a tentar golear.. o JJ é assim... Se tivermos a sorte de entrar um golo cedo, a coisa pode ser fácil... se não conseguirmos... vai ser complicado!!

mas pagamos 4M€ + 1M€ para isto mesmo..... para andar sempre com os ditos na mão!!

Maka

Não sei se alguém já disse isto hoje, mas: Rua.

Flavius Julius

Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Março de 2014, 19:51
Por mim o JJ saia mesmo k fosse campeao e de preferencia gostava de ver o Marco Silva!
Mais depressa o JJ sai sendo campeão do que não sendo!

Diogo20

Citação de: Maka em 06 de Março de 2014, 20:58
Não sei se alguém já disse isto hoje, mas: Rua.

Pensava que era: GANHAR OU RUA!

Mas como é o JJ, no final da época, venha o que vier, o melhor que vem à mente dos benfiquistas é o RUA!

RP89

Que gente ingrata. Então e os jogadores potenciados? E os rankings da IFFHS? Então e os títulos de inverno?

VALEBEM

Na época passada, no dia 5 de Maio tínhamos 4 pontos de vantagem na Liga, estávamos na final da Liga Europa e na final da Taça Portugal. Portanto, isso de que rebentamos em fevereiro é outra espécie de mito...
Aliás, no ano em que fomos campeões pela última vez, fizemos mais pontos na 2ª volta do que na 1ª.

VALEBEM

Eu quero o campeonato. É a minha exigência para Jesus ficar!
Mas acho ridículo gozar-se com coisas que apesar de tudo trazem prestígio, dinheiro, e visibilidade... Hoje, o Benfica é muito mais importante na Europa e no Mundo do futebol do que era há 4 anos, sobretudo para as gerações mais novas! Juntar isso aos títulos é o ideal! Acredito que este seja o ano da viragem!

Festivus

Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2014, 21:26
Eu quero o campeonato. É a minha exigência para Jesus ficar!
Mas acho ridículo gozar-se com coisas que apesar de tudo trazem prestígio, dinheiro, e visibilidade... Hoje, o Benfica é muito mais importante na Europa e no Mundo do futebol do que era há 4 anos, sobretudo para as gerações mais novas! Juntar isso aos títulos é o ideal! Acredito que este seja o ano da viragem!
Eu também acreditava que o ano passado o era... e o anterior(excepto ganhar a CL). Será que à 3ª é de vez? :x

VALEBEM

Também eu acreditava, mas lembro-me que naquele dia era das poucas pessoas com receio do jogo com o Estoril! Este ano estou confiante para o jogo!

Festivus

Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2014, 21:28
Também eu acreditava, mas lembro-me que naquele dia era das poucas pessoas com receio do jogo com o Estoril! Este ano estou confiante para o jogo!
O Sporting escorregar na mesma jornada também dar-nos-ia imenso jeito.

Bethinho

se JJ fosse tão grande treinador como os seus acerrimos defensores sempre fazem crer,ele já não estaria cá há muito tempo.
se ainda cá está não foi só porque o amigalhaço lhe renovou o contrato.