Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: nfgl em 12 de Março de 2014, 15:16
Citação de: HenriqueSLB em 12 de Março de 2014, 15:15
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 15:12
Eia cum crl... epá, desculpem lá mas uma classificação que coloca o Tata no primeiro lugar de credibilidade tem zerinho...

E o Paulo Fonseca em 42º...

A sério!
O Tata ainda desculpo, agora o Fonseca em 42º é que tira toda a credibilidade.
Verdade, abaixo de 25º é injusto para um gajo que meteu o Paços na pré da Champignons... além de que já esta época ganhou mais troféus que Wenger, Simeone ou Ancelotti.

rkc

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 12:19
Quer queiram quer não queiram, Jesus vai vencer no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!

É isso mesmo! A malta aqui quer é que o Benfica perca, mesmo!

pcssousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2014, 15:20
Eia cum crl... epá, desculpem lá mas uma classificação que coloca o Tata no primeiro lugar de credibilidade tem zerinho...
O Guardiola em 7º....e o Benitez em 4º.....e o mais hilariante o Jesus em 9º  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É mais ridiculo emter o Tata em primeiro que o Jesus em 9º, e não estou a brincar.
Mas claro, o Jesus de 9º só mesmo no salário se aproxima.

Bem, não interessa. O que interessa é que Jesus vai ganhar no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!

nfgl

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 15:20
Citação de: nfgl em 12 de Março de 2014, 15:16
Citação de: HenriqueSLB em 12 de Março de 2014, 15:15

E o Paulo Fonseca em 42º...

A sério!
O Tata ainda desculpo, agora o Fonseca em 42º é que tira toda a credibilidade.
Verdade, abaixo de 25º é injusto para um gajo que meteu o Paços na pré da Champignons... além de que já esta época ganhou mais troféus que Wenger, Simeone ou Ancelotti.
Ganhou mais trofeus que esses todos juntos!

Benfiquismo

O teu sucesso serão as nossas alegrias, vamos lá JJ, esta época é para limpar pelo menos 3 títulos.

nfgl

Já agora, quais são os critérios para obter essas classificações?

pcssousa

Citação de: rkc em 12 de Março de 2014, 15:21
Quer queiram quer não queiram, Jesus vai vencer no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica!

No tópico de LFV dizem-no de forma mais aberta. Mas aqui já o escreveram directamente, vais ver os posts da altura das primeiras jornadas desta época e está lá escrito por vários users e para todos lerem "quero que o Benfica perca para Jesus sair. É dar um passo para trás para dar dois em frente."

É só dares-te ao trabalho e vês isso escrito não uma, não duas, não três mas muitas vezes. Se depois de lá ires o continuares a negar, então mentes.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 12 de Março de 2014, 15:23
Já agora, quais são os critérios para obter essas classificações?
Titulos conquistados não é com toda a certeza  :whistle2:

Pedro Nunes 28

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 15:24

No tópico de LFV dizem-no de forma mais aberta. Mas aqui já o escreveram directamente, vais ver os posts da altura das primeiras jornadas desta época e está lá escrito por vários users e para todos lerem "quero que o Benfica perca para Jesus sair. É dar um passo para trás para dar dois em frente."

É só dares-te ao trabalho e vês isso escrito não uma, não duas, não três mas muitas vezes.
Eu disse isso para o jogo do Gil Vicente e não me arrependo minimamente ! Tenho quase a certeza que se não tem acontecido aquele milagre este senhor já não seria nosso treinador

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2014, 15:25

É só dares-te ao trabalho e vês isso escrito não uma, não duas, não três mas muitas vezes.
Eu disse isso para o jogo do Gil Vicente e não me arrependo minimamente ! Tenho quase a certeza que se não tem acontecido aquele milagre este senhor já não seria nosso treinador

É por estas e por outras, que ou se tem credibilidade nas opiniões que se emitem, ou não se tem.

pcssousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2014, 15:25

Então já nem é preciso irem confirmar (não que fosse, se eu o escrevi é porque estava lá, não ia estar a mentir sobre algo perfeitamente confirmável).

Contra o gil foi tanto milagre como foi para os outros no ano passado, com a agravante que não fomos beneficiados pela arbitragem.

nfgl

Eu não encontro uma circunstância que justifique que eu deseje uma derrota do Benfica.
Mas isso sou eu, que não pessoalizo o Benfica, e entendo que, em mais de 100 anos de história, qualquer pessoa que passe pelo clube, não é mais que um episódio de uma grande história.

pcssousa

Sobre isso, a história dá-nos invariavelmente muitas lições.
Em toda a nossa história, que me recorde, só uma "chicotada psicológica" deu frutos até aos dias de hoje, foi em 1967/68, mas com aquele lote de jogadores complicado era perder...
Em 87/88 quase dava frutos, não no campeonato mas na TCCE.

De resto? zero... portanto, quem começa a época, acabe-a.

Red.Fever

Citação de: Maldini em 12 de Março de 2014, 15:18
Citação de: nfgl em 12 de Março de 2014, 15:00
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 14:56
É a grande vantagem do Benfica em relação ao Sporting...
Cardozo, Salvio, Artur, etc não levantam ondas porque jogam na Europa...nas Taças...vão sempre jogando e sentindo-se úteis.

No Sporting os gajos que não jogam ao Domingo...não jogam.

Nada disso.
A grande vantagem do Benfica em relação aos lagartos é existir.

O Benfica ainda os tentou ajudar ... aquele levantamento estratégico da lã de vidro... possibilitando o adiamento do jogo para a terça feira foi fenomenal ...

Permitiu aos lagartos terem um cheirinho do que são competições europeias, jogar a meio da semana ...

agora por falar em sportem e competições Europeias...
se o sportem for à Xampiãos vão para que pote, 4??

pura curiosidade  ;D

Chefe

Citação de: PM84 em 12 de Março de 2014, 14:10
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 13:24
Citação de: Vieri em 12 de Março de 2014, 12:37

Acho que aqui todos querem isso.
Muitos não queriam é que ele nestes 4 anos tivesse perdido tanto no Benfica, com o Benfica e pelo Benfica...
Tens mais certezas que eu.

Que tolice. Mas alguma vez o JJ teria tantos detractores caso tivesse ganho 2 dos últimos 3 campeonatos - já dando 2010/2011 de barato? Acho que todos aqui querem que o Benfica ganhe. Com ou sem JJ, parece-me.
Detractores podia ter, eu por exemplo não gosto do futebol tolinho que ele apresentava até a meio desta época, o que acontecia era que metia a viola no saco.