Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: Priberam em 13 de Março de 2014, 14:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido até a dupla Jorge & Luís deixar de fazer merda.

...e de repente o Tottenham x SLB deixou de ter importância!

Jotenko

Bem, se agora perdemos hoje, no mesmo dia da primeira mensagem do Priberam, o homem está fodido.

Ninguém o deixa postar mais. Nunca mais!

Kurt Cobain 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
posso morrer hoje ja vi tudo ,até  o Priberam escrever uma mensagem . :bow2: :bow2: EDIT:so não vi o sporting ser campeão europeu.

Jotenko

Se o Artur meter água hoje, estás tão fodido JJ...

XerifBill

http://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM

pcssousa

Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2014, 15:29
Se o Artur meter água hoje, estás tão fodido JJ...
Vai vazar a tomateira?

Meddler

ednilson

Citação de: 10Baggio em 13 de Março de 2014, 13:00
Ednilson, quem tem de fazer a gestao do grupo é o treinador, essa conversa de prioridade entre os adeptos já enjoa. Benfica onde entra é para ganhar, ou pelo menos fazer tudo para ganhar...

Ednilson? Eu falei de adeptos?

Eu falei de mim! Ou ganham 2/3 campeonatos seguidos ou não me apanham em jogos europeus, estou-me completamente a borrifar.

Shoky

História.

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 13 de Março de 2014, 12:39
Epah.
Esse discurso do temos que ganhar tudo é muito bonito, mas não para quem anda a levar traumas atras de traumas (como eu).

Quando ganharmos uns campeonatozitos logo se ambiciona mais.
Agora é por prioridade campeonato, e o resto logo se vê à medida que vamos passando eliminatorias, ou como tiver a situação do campeonato.

Temos plantel suficiente para apostar nas taças com suplentes e não perder hipoteses de as conquistar. Não estamos a abdicar de nada
Isto. Com um treinador competente essa questão nem se colocava.
Tirando a zona central (Luisão e Garay) e a baliza...temos opções mais que suficientes para baralhar e voltar a dar......para mim é para ganhar tudo......mesmo esta Taça !

Meddler

Entendo perfeitamente o ednilson. É uma perspectiva perfeitamente legítima.

ednilson

Vou treinar hoje, chego a casa lá para 20.10, vou tomar banho com o meu filho, depois aplico os meus produtos de beleza, jantar e depois lá me sentarei na sala a ver o jogo entretanto gravado no Iris.

gustavoF

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2014, 15:39
Vou treinar hoje, chego a casa lá para 20.10, vou tomar banho com o meu filho, depois aplico os meus produtos de beleza, jantar e depois lá me sentarei na sala a ver o jogo entretanto gravado no Iris.

Essa parte dos produtos de beleza soa meio gay just saying :) devias ir correr para casa todo suado para apanhar o glorioso a horas hehehe

brincadeira

Kurt Cobain 10

Grande Ednilson uns dos historicos  users do Serbenfiquista que eu acompanho a ler as suas mensagens desde 2004  :bow2: :bow2: