Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

O Shéu só tem 18 troféus pelo Benfica.

Giacomo

Quanto ao gesto, é normal no calor de um jogo que se tenha vontade de fazer certas coisas, mas ele tá a treinar o benfica e nao o Amadora.. Já se sabe o temperamento dele, e é uma pena que o tenha feito.

Godescalco

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:08
Citação de: Rikardinhuh em 14 de Março de 2014, 03:05
A vida é feita e moldada pelos pessoas com carisma e caracter.

Nesse video só vejo carisma e caracter do JJ, somos o que somos em campo muito por causa desta personalidade que ele imprime nos jogadores e no ceio do trabalho...

Um verdadeiro lider, é tudo o que vejo nele!

Se era evitável a atitude dele? Também era evitável o alvoroço do corpo técnico.

Shéu Han...sabes quem é?

Mais carisma e caracter naquela mão dele desfigurada que o Jesus no corpinho todo.

Ver estas imagens dá-me um nó na garganta.

E depois lembrar-me das figurinhas de Jesus dá-me vontade de vomitar.

SempreSLB1984

autocomplete tlm fdd
Tinha eu 10 anos e convivia com ele diariamente em Benfica não me venham dar lições de benfiquismo... fdx

Isto no Benfica é q m fode, não ha união no mais importante o Benfica. Os Jesuses e os Vieiras vão passar fica o nosso Benfica.

|OnE|

Shoky admito que ainda estive 20 segundos a ver quem raio era o Roberto Coelho.

komytis

Citação de: parras_bs em 14 de Março de 2014, 02:55
Nem que ganhasse a Champions 10 vezes teria o direito de tratar assim os colegas.
Estou estou mesmo contente por termos ganho, mas custa-me ver figuras do Benfica serem assim humilhados.
estou contigo

venham lá essas 10 champions!

pinheiro3

O Benfica faz um grande jogo, vai ganhar por 3 a 1 a casa de um dos favoritos a ganhar a Liga Europa numa noite Europeia fantástica. Os seus adeptos dão um enorme show nas bancadas, e mostram que estamos bem vivos. Tudo aquilo que podia, aliás foi, uma grande noite europeia em termos futebolísticos, consegue ser abafada por estas atitudes do treinador do Benfica.

É inacreditavel como ele não consegue sair "em grande" de lado nenhum, ter uma atitude "À Benfica", uma atitude de respeito e que não manche este enorme monstro que é este clube. Detestei a atitude dos 3 dedos para com o treinador do Tottenham, mas depois de ver o que fez ao Shéu, sim, ao Shéu que será sempre muitos mais que esta espécie de treinador, até penso que nem foi nada de mais. Foi uma enorme falta de respeito, de valores, de educação, de tudo, mas infelizmente já nos habituou a tal.

Eu só espero que ganhe tudo o que tem para ganhar, o que não é mais que a sua obrigação, e que depois vá ganhar os seus milhões para outro lado. Há muito tempo que não o suporto, mas hoje acho que foi o dia que mais me envergonhou, e onde tinha tudo para sair em grande e com elogios, tanto dos adeptos do clube que treina (quase que dizia do seu clube), e da Europa do futebol.

Um pedido de desculpas era o mínimo. 

Almeida92

Citação de: Giacomo em 14 de Março de 2014, 03:08
A atitude do jesus para com o Raul José, o Sheu e o Rui Costa nao é a mais correcta, até porque dois deles sao simbolos do clube que antes do o Jesus o ''ser'' ja eles o ''eram''. Por outro lado, entendo que a reaçao veemente tenha a ver com o facto de eles o estarem a des-autorizar, pois quem manda ali é ele. O lider é ele. Ele nao gostou que o fossem agarrar, pois passa a imagem de que ele nao tem controlo, e ele nao gostou disso. Dai ele ter dito para eles sairem dali.

É a minha maneira de analizar a situaçao.
A realidade é que ele não se controla, por isso eles é que têm de o fazer. Já se viu isso mais que uma vez.

BlankFile

Teve alguns momentos à Jorge Jesus que dão vergonha alheia mesmo. Mas enfim, prefiro desvalorizar e pensar nos jogos que o Benfica tem para ganhar. A CS gosta desta merdas e alimentam-nas até não poderem mais. Já era tempo do JJ também se enxergar de vez e comportar-se que nem um homenzinho no banco.

Shoky

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:13
autocomplete tlm fdd
Tinha eu 10 anos e convivia com ele diariamente em Benfica não me venham dar lições de benfiquismo... fdx

Isto no Benfica é q m fode, não ha união no mais importante o Benfica. Os Jesuses e os Vieiras vão passar fica o nosso Benfica.

Pronto...peço desculpa nesse caso.
Amigos como dantes.

Mas ler Cheu deu-me voltas ao estômago.

Almeida92

Primeiro foram os 3 dedos. Pá, não gosto de ver um treinador do Benfica com essas merdas, sem haver qualquer necessidade disso. Depois foi a estupidez da justificação.  Agora esta merda com o Shéu (e não só) é má demais.

E isto num dia em que dentro de campo foi tudo bom. Há sempre alguma coisa...

Nmb66

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:05
O homem trata um símbolo vivo do clube abaixo de cão e ainda há quem desvalorize a situação e ponha a mãozinha por baixo.

Que decadência.

Assino por baixo. É simplesmente ridículo como podem defender uma situação destas. O Shéu representa tudo de bom que existe no Benfica. Classe, respeito, educação, tudo o que se pede a    um clube com a grandeza do Benfica. Mas alguma vez devia ser permitido passar impune uma situação dessas com um dos símbolos do Benfica? NUNCA!! O JJ tem as suas qualidades e os seus defeitos como treinador e isso não está em causa. Mas o JJ (pessoa) é alguém que não está à altura do Benfica.

Oblivium

Isto foi no festejo de um golo!

Ele que corresse para junto da equipa, fizesse o pino, rapasse o cabelo, qualquer coisa!
Tudo evitável fdx..

Mercurio_10

Citação de: Rikardinhuh em 14 de Março de 2014, 03:05
A vida é feita e moldada pelos pessoas com carisma e caracter.

Nesse video só vejo carisma e caracter do JJ, somos o que somos em campo muito por causa desta personalidade que ele imprime nos jogadores e no ceio do trabalho...

Um verdadeiro lider, é tudo o que vejo nele!

Se era evitável a atitude dele? Também era evitável o alvoroço do corpo técnico.

Não, liderança não é isto.

Não. Não é aceitável este tipo de atitudes para dois símbolos vivos do Benfica e para o homem que é o seu fiel escudeiro.

Jesus é muito talentoso no que faz, mas é pelo seu ego e pela sua falta de humildade e classe que não é melhor treinador ainda.

É muito mais grave isso do que mandar umas bocas ao Sherwood. O Sherwood é dos Spurs. O Shéu é Benfica. Não é apenas do Benfica "é Benfica". O Rui Costa, para além de tudo o que é no Benfica, é hierarquicamente superior ao Jesus. E ainda para mais nenhum deles o abordou de modo incorrecto.

the.lowlight

Bem, antes de mais, acho que foi brilhante o Benfica hoje. Podíamos facilmente ter saido de WHL com um resultado ímpar. Só de cabeça perdemos umas 3 ou 4 isolados.

Muito deste mérito é do JJ. Continuo a dizer, o JJ é um excelente treinador. Tem os seus defeitos, a sua teimosia (com positivos e negativos), mas considero que tem evoluido nos defeitos. Logicamente que é natural que tenha vindo a aprender nestes anos. E quem diz o contrário não está a ser justo. O Benfica é hoje em dia muito mais pragmático, controla melhor o jogo, tem sistema alternativo, faz melhor rotação etc... nisso o JJ evoluiu.
Mas aquilo que é o JJ como pessoa, não vai ser aos 60 anos que o vão mudar. O caracter, o feitio, esse estará lá sempre. Infelizmente, é lógico que preferiamos algo diferente. Sinto-me pessimamente quando ele tem atitudes como a que teve hoje... Apesar de não se associar directamente ao clube estas atitudes, não gosto de ver um funcionário nosso ter este tipo de comportamento...

Agora, com a condicionante de 'estar a ferver', como está sempre na linha, é fácil perceber estas explosões conhecendo o feitio do mesmo. E para mim o pior nem está na atitude dos dedos. Está no que aconteceu depois. Quem erra, assume. Acho que se ele tivesse pedido automaticamente desculpa, que se tinha excedido no calor do jogo, seria diferente.
Em relação ao adjuntos e Sheu, não me parece que não os respeite... ele comunica é assim. Está enervado e começa a disparatar para cima de toda a gente. Não por ser o Sheu, ou Rui Costa...ou steward. Espero que ele tenha a capacidade de se justificar aos seus pelos excessos... Se não tiver, é triste.

E tal como esta mancha do JJ na sua actuação de hoje, também os adeptos estiveram perfeitos com a 'mancha' do petardo....como é possivel? Ainda vamos ser castigados à pala disto!