Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cosmic

Ficou-lhe muito mal a picardia com o treinador do Tottenham e o stress com o adjunto. Só nos envergonha.

joaopedropj

Fantástico tacticamente, esteve ao seu melhor nível no Benfica... Sobre as picardias com o Sherwood teve uma atitude bastante desnecessária...

Nramos

Citação de: joaopedropj em 14 de Março de 2014, 09:25
Fantástico tacticamente, esteve ao seu melhor nível no Benfica... Sobre as picardias com o Sherwood teve uma atitude bastante desnecessária...

Bem pior com o Sheu...

alsohugo

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:07
o pessoal que esta' aqui a criticar o Jesus depois da jogatana de ontem....acordem pra vida!

O pessoal que critica quem critica o Jesus que acorde para a vida.

_JonasThern_

Desnecessário também é este valorizar da atitude do Jesus... No que importa esteve impecável.

BernardoS10

Esteve muito bem ontem e como aliás tem estado de há muitos jogos para cá, mérito total para a organização da equipa em campo, que diferença para melhor. Gerimos o jogo a nosso belo prazer e raramente acontece sermos surpreendidos. Pena a atitude e depois a desculpa ainda pior... Naquilo que a equipa está a fazer em campo, excelente!

BenficaSetsFire

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:06

achas mesmo que o Jesus fez aquilo so por fazer?

e' mais que obvio que houve cenas durante o jogo entre os 2....

o Sherwood e' conhecido em UK por ser um idiota.....mais que certo disse alguma coisa ao Jesus....

olha com quem os bifes! tem a mania da superioridade.....acham-se os maiores...

continuo a dizer Grande Jesus!! mostrou que com tugas nao se brinca

E o Raul José é conhecido por ser o quê? E o Shéu? A única coisa em comum é: o Jesus é conhecido por ser um anormal que não respeita ninguém. Bully quando está por cima e um chorão que se borra todo quando está por baixo.

RRocha

Benfiquistas, DESCULPEM!!!

Mas eu não posso aceitar de forma alguma que o JJ empurre e fale como uma besta para o Raúl José, a seguir empurre e fale como uma besta para o SHÉU e depois ainda fale mal para o Rui Costa...com o Cardozo atrás a dizer qualquer coisa que não se percebe...

Ele faz aquela birra de puto mimado que mete raiva...por mais razão que possa ter com alguma coisa que o Tim lhe tenha dito (que não há provas até ao momento) perde toda a razão com aquilo que fez para o colega de profissão e mais ainda para dirigentes/técnicos do próprio Clube!!! INACEITÁVEL PARA A CLASSE E NÍVEL DO NOSSO AMADO CLUBE ou mesmo em qq outra situação!!!

VEJAM BEM O VÍDEO:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19972

PARABÉNS BENFICA PELA BRILHANTE VITÓRIA!!

BenficaSetsFire

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:07
o pessoal que esta' aqui a criticar o Jesus depois da jogatana de ontem....acordem pra vida!

É difícl perceber que se critica a atitude pessoal e não a forma como geriu a equipa e o jogo? Acho que não é quem critica o Jesus que precisa de acordar.

Bela Guttmann

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:06
achas mesmo que o Jesus fez aquilo so por fazer?

e' mais que obvio que houve cenas durante o jogo entre os 2....

o Sherwood e' conhecido em UK por ser um idiota.....mais que certo disse alguma coisa ao Jesus....

olha com quem os bifes! tem a mania da superioridade.....acham-se os maiores...

continuo a dizer Grande Jesus!! mostrou que com tugas nao se brinca
Vê o comentário que está a ser mais citado e lê o que digo em relação a isso.

gabbana

Deixem-se de merdas!!! Estamos em 1º no campeonatol, estamos com um pé nos quartos da Liga Europa, porque que o homem não pode estravasar um bocado?!!! Esses bifes têm a mania... ninguem viu o que o treinador do tottenham disse ou fez!!!Se fosse o Mourinho ou o vilas boas já seriam os maiores e exemplos a seguir! Grande Jesus!!! Tens o NNosso apoio!!!! Os avençados e afins querem-te fora do Benfica.

saab9573

o que anda por aqui e' uma grandessissima azia do pessoal que queria a pes juntos o Jesus na rua no principio da epoca....

eu era um deles, mas dou a mao a' palmatoria...

outros nao querem reconhecer e preferem enveredar por ataques ao Jesus por coisas que nao interessam pra nada....

ai se fosse o Mourinho era o maior!!!

palhacada

saab9573

Citação de: gabbana em 14 de Março de 2014, 09:31
Deixem-se de merdas!!! Estamos em 1º no campeonatol, estamos com um pé nos quartos da Liga Europa, porque que o homem não pode estravasar um bocado?!!! Esses bifes têm a mania... ninguem viu o que o treinador do tottenham disse ou fez!!!Se fosse o Mourinho ou o vilas boas já seriam os maiores e exemplos a seguir! Grande Jesus!!! Tens o NNosso apoio!!!! Os avençados e afins querem-te fora do Benfica.

+1

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 09:23
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 09:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:45
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 08:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:36
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 08:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:31
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 08:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:27
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 08:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:24
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 08:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 08:15
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 08:12
Pelos vistos o treinador deles (que também não é flor que se cheire) estava sempre a implicar com o JJ por este ir para a sua área quando este também o fazia, por isso que se f*da o bife. Era evitável mas o JJ é isto, a mim não me choca.

a ser verdade, gozasse com o treinador e não com o clube e adeptos. Não tem desculpa nem devia ser desculpado.
Ele mostrou-lhe 3 dedos a ele, não se virou para as bancadas nem para o campo.
vai dizer isso aos adeptos e jogadores. O que vale é que eles sabem separar o Benfica do seu treinador, têm mais fair play numa unha do pé que este homem no corpo todo.
os ingleses tem um enorme fair-paly. então a trocar de cidades os jogos de selecções em pleno mundial ninguém os bate.
em termos de adeptos? mantenho o que disse de modo geral.

Os adeptos ingleses? Tirando algumas honrosas exceções são dos mais convencidos que existem só mania.
picardias á parte cada vez que jogam connosco basta ires ver os foruns e o que dizem de nós. Ainda antes deste jogo tiveste aqui exemplos disso, até a tal carta.

Eu disse que há exceções. Clubes com pergaminhos como Liverpool entre outros.

Agora Chelsis e outros novo ricos que hoje dominam o futebol inglês?

Chelsea pode-se comparar aos Benfiquistas que aplaudem o que o JJ fez, os Benfiquistas que só conhecem o Benfica depois dos anos 80, é a mesma coisa. Eles nunca tiveram e nós perdemos a identidade.

Daquilo que vejo a maioria dos Benfiquistas repudiou a atitude do Jesus.

Não é uma questão do Benfica que conheces. A educação vêm do berço não têm a ver com a cor da camisola.

E os adultos não se educam.

vais-me dizer que todos os adeptos do Liverpool têm berço dourado e educação elevada, e os do Chelsea é só gajos das obras com a primária?
Não tem nada a ver com isso, é uma questão de pressão dentro do grupo.

Claro que não. Depende da cultura do clube e dos seus valores.

Conheço portistas impecáveis enquanto pessoas. O problema é a cultura rasteira daquele clube...

E não queremos o mesmo no nosso Benfica certo?

nada faz pior á cultura de um clube que derrotas constantes. No Benfica ainda há uma maioria que consegue calar os que "o que interessa é vencer".

O Porto não tinha cultura nenhuma, andavam anos a ver os outros ganhar.

Não me parece a travessia do deserto que temos vindo a fazer não esmoreceu a paixão dos nossos adeptos nem a sua fome de conquistas.

E sim o que importa é vencer esse é o ADN do nosso clube desde sempre mas não a qualquer preço. E sempre respeitando o adversário. E mais importante tudo o que conquistamos é nosso e apenas nosso e nunca contra um clube em particular.

Essa é a mentalidade azulada aquela que coloca a vitória acima de qualquer ética desportiva.

Bela Guttmann

Citação de: RRocha em 14 de Março de 2014, 09:30
Benfiquistas, DESCULPEM!!!

Mas eu não posso aceitar de forma alguma que o JJ empurre e fale como uma besta para o Raúl José, a seguir empurre e fale como uma besta para o SHÉU e depois ainda fale mal para o Rui Costa...com o Cardozo atrás a dizer qualquer coisa que não se percebe...

Ele faz aquela birra de puto mimado que mete raiva...por mais razão que possa ter com alguma coisa que o Tim lhe tenha dito (que não há provas até ao momento) perde toda a razão com aquilo que fez para o colega de profissão e mais ainda para dirigentes/técnicos do próprio Clube!!! INACEITÁVEL PARA A CLASSE E NÍVEL DO NOSSO AMADO CLUBE ou mesmo em qq outra situação!!!

VEJAM BEM O VÍDEO:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19972

PARABÉNS BENFICA PELA BRILHANTE VITÓRIA!!

Ainda não tinha visto o episódio todo e pah, mesmo com uma exibição de encher o olho, sinto-me envergonhado. Deplorável a forma como trata o Shéu, que é das pessoas que mais respeito merece no Benfica actual.