Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Extremista1904 em 19 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: hannibal_lecter em 19 de Abril de 2014, 13:06
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2014, 12:42
O Jesus tem que ficar...
Em relação ao Nuno, de facto os constantes elogios dos jornalistas próximos de Vieira ao treinador do Rio Ave deixam água no bico... Acho-o um treinador competente e uma pessoa ponderada!
Eu concordo. Como treinador tem-se alheado da postura à porto e tem-se mostrado muito diferente do típico treinador ex-jogador-do-porto.
Estão a gozar com o pessoal ou é mesmo a serio ? Um gajo que liderou um somos Porto ? Adoro este fórum , consegue se ler de tudo ! Vou apimentar tb , era vir o Rodolfo Reis treinar pro ano ! Jaaaasus
Mesmo!
Eu sei que por vontade do seu empresário (Jorge Mendes) ele vinha para o Benfica, mas espero que no Benfica não estejam a dormir!
Faz-me lembrar a história do Octávio Machado vir para a estrutura do Benfica! Mas no record caiu-lhe a máscara completamente.

VALEBEM

Interessa é o profissionalismo e a competência da pessoa... Temos um treinador que é ou era lagarto, e não o trocava por nenhum Benfiquista...
Falando de jogadores e treinadores, interessa é que dêm tudo pela instituição que estão a representar.

cernache1

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2014, 12:56
Num primeiro impacto, claro que foi imensamente doloroso... Mas a médio/longo prazo, acho que a diferente abordagem da equipa aos jogos, o comportamento de todos, e o próprio discurso, cauteloso e focado, derivam a meu ver das ilações que se retiraram desse triste episódio.

Nem duvides. Isto vai ser determinante para conquistas em 2014 e nos anos que se seguem.

Para mim, uma dobradinha seria um feito historico. A ultima vez foi em 1987. Tinha eu 15 anos...

T1n0_SLB

Nuno Espírito Santos?

Pelo amor de deus fosgas.

Johnny|SLB

Se sair, entra Marco Silva. Como e obvio.

Eu tenho um feeling que o JJ vai pro Valencia.

XerifBill

Bailey

muito simples, do campeonato português só o marco silva. Senão, ou fica o Jesus ou a direcção que se desemerde e arranje o gus hiddink ou alguem que o valha.

cernache1

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2014, 13:38
muito simples, do campeonato português só o marco silva. Senão, ou fica o Jesus ou a direcção que se desemerde e arranje o gus hiddink ou alguem que o valha.

O Hiddink era um nome. Duvido no entanto que consiga o que o Jesus consegue fazer esta temporada.

VALEBEM

O treinador que eu gostava de ver na próxima época chama-se Jorge Jesus. Obviamente, o Marco Silva está na pole caso se verifique a indesejável saída do nosso treinador.

Lost_88

JJ?Atletico de Madrid e Simeone MU ou Barça :)

MS para o Benfica!

Mas isso agora tambem pouco interessa,temos um campeonato e taça a ganhar e fazer uma gracinha da L.Europa.

Amsterdam

Citação de: XerifBill em 19 de Abril de 2014, 13:38
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2014, 13:31
https://www.youtube.com/watch?v=_awjDNMJYWI

nunca nunca nunca na vida

Acho que nunca tinha visto por inteiro.
Ca nojo, dassse...

por isto mais ainda quero a Taça este ano para o nosso Benfica

Tenho uma simpatia enorme,pelo caractér das gentes, pelos clubes da póvoa,mas este gajo é um nojo...

ps-tenho saudades do Bola7 crl!!!

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2014, 13:47
O treinador que eu gostava de ver na próxima época chama-se Jorge Jesus. Obviamente, o Marco Silva está na pole caso se verifique a indesejável saída do nosso treinador.

estou contigo....

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2014, 12:56
Num primeiro impacto, claro que foi imensamente doloroso... Mas a médio/longo prazo, acho que a diferente abordagem da equipa aos jogos, o comportamento de todos, e o próprio discurso, cauteloso e focado, derivam a meu ver das ilações que se retiraram desse triste episódio.
Depois de todas as humilhações que já tínhamos sofrido nos dois anos anteriores, precisar dos 15 dias mais desastrosos da história do clube para tirar uma ilação como "Ah, espera lá, se calhar tenho de ser um gajo ponderado" também diz muito do feitio da pessoa em questão.