Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fenómeno

Aguia_Rea1

foi só uma opinião, descusam de se atirar a mim.  :ashamed:

Han

Eu sou dos que sempre apoiou JJ.

SOMOS CAMPEÕES!

NoNameGirl_Norte

Jesus , o mitra que a moina nao gostou e achou suspeito... :crazy2: :rir:

épico
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=878995

cernache1

Citação de: Han em 21 de Abril de 2014, 08:37

SOMOS CAMPEÕES!

Olha, eu dos que sempre apoiou o Glorioso SLB.

Han

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2014, 08:52

SOMOS CAMPEÕES!

Apoiar o Glorioso SLB devidamente é apoiar os nossos!

FORÇA JJ!
FORÇA VIEIRA!!!
FORÇA BENFICA!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Covenant

Existem imensos jogadores que nas folgas bebem imenso... Ou não se lembram do que disse o Leonardo Jardim depois do incidente com o Mauricio? Que não o tirava da equipa, porque aquela hora se mandassem outros jogadores soprar no balão havia muitos outros que também iam acusar álcool.

Workaluk

Mister patabens, magnifico a forma como interagiu com adeptos, jogadores etc... Mas a festa foi ontem, isto ainda não acabou, há mais objectivos para se conquistar e portanto, agora é concentração, recuperação e arranjar forma de derrotar os corruptos italianos e depois os corruptos portugueses novamente...

Nada como acabar a época em forma, com vitórias atrás de vitórias nos porkos corruptos e impedi-los de ganhar, seja o que fôr, com um pouco de sorte e com a entrada em depressão que por ali vai, uma vitória nossa na ultima jornada, ainda os atirava para o 4ºlugar!!! ISSO É QUE ERA MEL!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Quero dirigir apenas duas palavras a JJ.

MUITO OBRIGADO JJ !!!

:slb2:

Gonzalex

É capaz de levar os adeptos aos extremos do ódio/amor. Ontem o que eu me ri com ele a festejar e com a "vestimenta" dele

cernache1

Citação de: Han em 21 de Abril de 2014, 09:01
Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2014, 08:52

SOMOS CAMPEÕES!

Apoiar o Glorioso SLB devidamente é apoiar os nossos!

FORÇA JJ!
FORÇA VIEIRA!!!
FORÇA BENFICA!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

De todos um.

Força GLORIOSO SLB !

Sem ingratidão, tens razão. Mas primeiro o Glorioso SLB.

RuiLeca

O melhor treinador que podíamos ter neste momento, obrigado e parabéns campeão  :slb2:

cernache1

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2014, 09:39
É capaz de levar os adeptos aos extremos do ódio/amor. Ontem o que eu me ri com ele a festejar e com a "vestimenta" dele

Um gajo porreiro é ele.