Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

karlussantus

O JJ melhorou o desempenho a todos os níveis!
Até no serbenfiquista é o maior, vejam a quantidade de mensagens do tópico do JJ. Vejam quantas tem por época e quantas tinham os outros.

E com todos os outros tópicos acontece o mesmo. Os jogos são agora muito mais comentados, jogadores, etc... Com o JJ é sempre a bombar! :D

Aguia_Rea1

Citação de: karlussantus em 22 de Abril de 2014, 05:58
O JJ melhorou o desempenho a todos os níveis!
Até no serbenfiquista é o maior, vejam a quantidade de mensagens do tópico do JJ. Vejam quantas tem por época e quantas tinham os outros.

E com todos os outros tópicos acontece o mesmo. Os jogos são agora muito mais comentados, jogadores, etc... Com o JJ é sempre a bombar! :D

boa lógica O0

o emerson tambem tinha muitas páginas. O Artur quando dava um frango ganhava umas 30 páginas.... :smokin:

Phils

Funki38

Gostava de saber o pk de estar tudo a discutir a continuidade do jorge.

carvalho0407

aqui o pessoal vai do 8 ao 80 muito depressa

Jerominho

Citação de: Funki38 em 22 de Abril de 2014, 07:55
E eu gostava de saber porquê que as pessoas se esqueceram do final da época anterior e do início desta época e também das eliminações da CL na fase de grupos com equipas que até o Estoril teria vencido.

Ok o JJ venceu o campeonato, mas eu não me esqueço das 4 épocas anteriores e sei que daqui há uns meses se isto correr mal no início da época, quero ver quem é que apoia o JJ.

Realmente, não consigo perceber como é que o JJ passou de ódio total em dezembro com as Aroucadas ao amor eterno em 4 meses...

cernache1

Citação de: Funki38 em 22 de Abril de 2014, 07:55

A geração das novelas gosta disto.

Nesta fase interessa uma coisa apenas, o jogo de quinta, depois (apesar de tudo), o de domingo e assim sucessivamente.

Alimentar estas conversas é arriscar-se a ver os pasquins a falarem no assunto muito em breve. De fonte segura como muitos dos boatos que por aqui passam. Concentração camaradas !

Logan

VALEBEM

O futebol e amor e odio, sao vitorias e derrotas que mudam o estado de espirito. Podemos ter as nossas opinioes mas o embate com a realidade e que manda.
A minha opiniao sobre Jesus e antiga, mas nao julgava que fosse capaz de ressuscitar desta forma. Defendi a sua saida mas ainda bem que estava enganado.
Sempre me estive a cagar se estou certo ou errado, porque o que me interessa e o bem do Benfica.

Slb23

Olhem lá se em vez de desinvestimento não temos é um plantel ainda mais forte...

cernache1

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 08:36
O futebol e amor e odio, sao vitorias e derrotas que mudam o estado de espirito. Podemos ter as nossas opinioes mas o embate com a realidade e que manda.
A minha opiniao sobre Jesus e antiga, mas nao julgava que fosse capaz de ressuscitar desta forma. Defendi a sua saida mas ainda bem que estava enganado.
Sempre me estive a cagar se estou certo ou errado, porque o que me interessa e o bem do Benfica.

O0

Jerominho

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2014, 08:38
Olhem lá se em vez de desinvestimento não temos é um plantel ainda mais forte...
Não sei, o Presidente parece estar mais inclinado em apostar na formação. Já se apercebeu que os sérvios e sul americanos são cada vez mais caros.

cernache1

Citação de: Jerominho em 22 de Abril de 2014, 08:51
Não sei, o Presidente parece estar mais inclinado em apostar na formação. Já se apercebeu que os sérvios e sul americanos são cada vez mais caros.

Sim, talvez seja até muito bom para o futuro. Mas quem entraria de caras no 11 desses jovens ? Pois...

Slb23

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 09:08

Sim, talvez seja até muito bom para o futuro. Mas quem entraria de caras no 11 desses jovens ? Pois...
Bernardo Silva.

luis.live

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2014, 09:10
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 09:08

Bernardo Silva.

para o lugar de quem?