Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2014, 21:58
quem diria é que passado um ano estariamos aqui...nem nos meus sonhos. agora é para ganhar.
Quem diria que a rotação e deixar-mo-nos das correrias dava para ganhar...

Flirt4ever

quem diria é que passado um ano estariamos aqui...nem nos meus sonhos. agora é para ganhar.
Bem, pelo menos o presidente acreditou. Talvez o unico :)

frade91_slb

Aguia_Rea1

Oblak tem de jogar na 5ª, é de longe o melhor GR do plantel. Não vale a pena andar a põr paninhos quentes nisto. :metal:

Di Nes

pipi

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2014, 21:58
Mas o homem nao tem nais mais um ano de contrato ? Vai ser despedido ou alguem vai pagar a clausula ?

Acordem, O BENFICA CONTRATOU O CANDEIAS......
E candeia que vai a frente ilumina 2 vezes ja diz o ditado :coolsmiley:

luis.live

Citação de: quinjeajero em 27 de Abril de 2014, 21:59
Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: quinjeajero em 27 de Abril de 2014, 21:53
Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: quinjeajero em 27 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2014, 21:48
E se o JJ vencer tudo este ano, ou pelo menos a liga e 2 taças....vocês mudavam de treinador?

Já há muito que digo, criticas à parte, se ganhar a dobradinha, campeonato de Portugal e taça merece ficar.

se o ano passado a perder 3 títulos no fim da época ficou, tem alguma logica sair este ano que ganhou o campeonato ( até agora)?

Se perdesse tudo o que falta, claro que sim, perder dois troféus com o Rio Ave era uma confirmação definitiva da sua falta de estaleca.

mas isto não é como nós queremos, mas sim como o presidente quer. Se o presidente o segurou o ano passado, este ano com o campeonato já ganho, mesmo que ele perca as duas finais com o rio ave, vai continuar...

A pergunta do bgardo era no sentido de saber o que nós faríamos e não o que fará o presidente.

O0  Não tinha percebido.

Já agora a minha , é mesmo que perca as duas finais que vai jogar , deve continuar mais um ano...

PésDeCoentrão

Agora a sério, o Oblak hoje foi um monstro, mas faz aquilo tudo com uma tranquilidade impressionante.

O Artur é que vai jogar em Itália, se estiver em condições. Se o JJ o tira...mata o jogador. E às vezes é mais importante ter todo o grupo contigo do que outras coisas...

Eu acredito que passamos com o Artur, mas honestamente dei por mim, durante o jogo, a pensar que a Juve estava fodida com o Oblak..

E se calhar o JJ, depois de hoje, até vai pensar nisso. Mas acho que deverá manter a "hierarquia", caso contrário o Oblak jogava a 1ª mão.

Com Artur ou com Oblak....é para ganhar.

bgardo

DEMM

deus queira que ganhe tudo e no fim saia... o seu ego e teimosia levam-no a dar inumeros tiros nos pés.

Ricardo Teixeira

Oblak - 24 Jogos
Artur - 30 jogos

Oblak é considerado o Gr titular...

Meia final da Liga Europa...
Qual é que faz mais sentido?

|OnE|

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2014, 22:02
Oblak - 24 Jogos
Artur - 30 jogos

Paulo Lopes.

O Oblak tem 22 jogos.
24 é com os 2 pela equipa B.

luis.live

sempre defendi o JJ , mas depois da derrota no jamor com o guimaraes escrevi que ele não tinha condições para continuar e que se devia iniciar um novo ciclo, a verdade é que ainda bem que o JJ ficou ! estava enganado. É assim a vida..

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2014, 22:02
Oblak - 24 Jogos
Artur - 30 jogos

epá já chega dessa conversa, hoje é para festejar, amanha logo se fala disso, nem quando se ganha deixam certos joogadores em paz e o treinador. :estrelas:

rlaranjeiro

Infelizmente vais estragar tudo com a casmurrice Artur na 5ª feira.

Que tranquilidade com o Oblak na baliza!