Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Oblak, hein...andas a vir aqui ao SB

rkc

Não gosto nada dele, nem como pessoa nem como treinador, mas foda-se, é isto mesmo! Sem inventar! Boas rotações, GR titular o que TEM de ser.

Até pode não ganhar, mas assim não há nada a apontar!

diamonds

O melhor onze. Que a atitude e concentração da equipa estejam bem elevadas!

PAslb

Não tenho nada a apontar em relação ao 11 escolhido.

Lost_88

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2014, 19:10
Não gosto nada dele, nem como pessoa nem como treinador, mas foda-se, é isto mesmo! Sem inventar! Boas rotações, GR titular o que TEM de ser.

Até pode não ganhar, mas assim não há nada a apontar!
é isto!

Portuguese Giants

Mister, é isto mesmo. Concordo a 100% com a tua equipa.

Mt bem!

Han

Se Oblak dá mais confiança à equipa está corretíssima a decisão de o colocar no 11 inicial.
O interesse do Benfica tem de estar sempre em 1º lugar.

Força Benfica!

Portuguese Giants

Mais: o Conte, apesar do palavreado, está a respeitar-nos. Apresentou o melhor 11 possível.

Perspetiva-se um grande jogo, ambas as equipas na máxima força disponível e ambos os treinadores a levarem isto muito a sério. Vamos a ver se a pressão da final ser na própria casa não joga contra a Juventus.

william

Já estou com aquele nervoso pre jogo importante...

Red Eyes

Flirt4ever

BlankFile

Afonzo

Está feito... Não inventou e assim aconteça o que acontecer ficarei contente com o treinador! Venha a pontinha de sorte...   :)

LR1904

Se dúvidas houvessem (eu próprio as tinha), percebeu-se que o Oblak é o GR do JJ.

Francescoli

Nada a dizer do 11 apresentado.

Podemos não passar, mas basicamente era isto que esperava. Vamos la ganhar isto para termos mais uma alegria este ano!!