Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oblivium

BenficaCAMPEAO

Jesus, na final jogamos com o Oblak na baliza, com o Luisão e com o Gaitan. E chega. Com quanto menos jogadores fomos ficando, melhor fomos jogando.   

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

joao_manike

Somos a melhor equipa do mundo a jogar com OBLAK!

OBLAK + 10 na final e esta merda é toda nossa!

nogueira

Folhadal

LA Lakers

Podes ter todos os defeitos do mundo, mas és claramente o melhor treinador que o Benfica pode ter!

Obrigado!

Nortada

Parabéns.

Trabalho hercúleo agora para a final...

Fenómeno

Citação de: Wayneboro em 01 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: Manuel8 em 01 de Maio de 2014, 22:09
Somos a melhor equipa do mundo a jogar com 10.

E com 9 também.
Eu acho que se deixarem o Luisão e o Oblak, o Benfica ganha ;D

HoMiCiDaL

jogo praticamente perfeito tacticamente, muito do merito é para este Senhor, que tantas vezes foi criticado aqui (e com razão), mas ultimamente tem estado impecavel.

pec

Não há palavras para descrever este trabalho sinceramente, outra vez com 10 e contra Pogbas e Pirlos...

Soundwave

O sucesso da época é também responsabilidade do treinador. Depois do ano passado merece levar tudo para casa.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

hotshot

Acho que ao contrário de outras épocas, hoje fez tudo bem. Gostei de não ter ido lá com uma mentalidade completamente diferente daquela que temos habitualmente.

É verdade que fomos obrigados a defender na nossa área grande parte do jogo, mas isso aconteceu mais por acção da juventus que por "medo" nosso e viu-se que ele queria que a equipa subisse.

Lost_88

Strata

Parabéns, mestre! O sermos capazes de jogar assim com 10 tem muito dedo do treinador.