Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 11:46

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 11:12
Ainda há alguém que ponha em causa a continuidade do JJ para a próxima época?

espero que não estejas a torcer para que o benfica perca a final da liga europa só para ninguem vir buscar o jj

se ficar que faça pelo menos o mesmo, eu tenho a espinha da CL, mas se for chegando a finais da LE não me chateio.
Se sair que venha o proximo, não destruam o plantel e tambem nao fico chateado, tenho curiosidade de ver onde chegariam outros com este plantel.

Ainda tem defeitos, ontem por exemplo aquela coisa dos 2 avançados a pressionar muito alto foi um falhanço na 1ª parte.

Rikhart

Tenho quase a certeza que o jesus vai sair, o que neste momento é um tiro no pé do caraças...

As várias dicas que deram no dia do campeonato foram fortes demais.

helderrocha

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 11:53

espero que não estejas a torcer para que o benfica perca a final da liga europa só para ninguem vir buscar o jj

se ficar que faça pelo menos o mesmo, eu tenho a espinha da CL, mas se for chegando a finais da LE não me chateio.
Se sair que venha o proximo, não destruam o plantel e tambem nao fico chateado, tenho curiosidade de ver onde chegariam outros com este plantel.

Ainda tem defeitos, ontem por exemplo aquela coisa dos 2 avançados a pressionar muito alto foi um falhanço na 1ª parte.
so depois de jj sair, é que saberemos verdadeiramente qual o valor de jj. seja para o bem, ou para o mal

Bakero

Jorge Jesus é a figura mais importante do Benfica dos últimos 20 anos. Isto parece-me um facto. Ele que ganhe as 3 finais nos próximos 15 dias e o bicampeonato no próximo ano e torna-se numa das figuras mais importantes da História do Benfica!

Bendita a hora em que Jesus entrou no Benfica. O que era o Benfica de 2008 e o que é hoje... :bow2:

_JM_

É ganhar as 3 finais que faltam e depois pode ir à vida dele...

Aguia_Rea1

Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 11:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 11:53

so depois de jj sair, é que saberemos verdadeiramente qual o valor de jj. seja para o bem, ou para o mal

tanto para ver o que fará noutro clube como para ver o que fará o seu sucessor no Benfica, estou completamente de acordo.

nogueira

Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2014, 11:50

E eu espero que não estejas a torcer para que o Benfica perca, só para dizeres que tem de ir embora.

:kiss:

o mal que desejo ao jj é que enquanto treinador do benfica ganhe tudo!

e vê-la que nunca fiz do seu curriculo europeu motivo para sair! nem nunca falei muito da final europeia. portanto perdeste uma ocasião de estar calado.

e se há coisa em que gosto de estar errado, é nas criticas que faço em relação a quem dirigi o benfica
Se calhar foste tu que perdeste uma oportunidade de estar calado, quando disseste o que disseste ao PAslb, só para te armares em engraçado.

Mas eu calo-me. Fala tu.

darth vader

Citação de: Bakero em 02 de Maio de 2014, 11:56
Jorge Jesus é a figura mais importante do Benfica dos últimos 20 anos. Isto parece-me um facto. Ele que ganhe as 3 finais nos próximos 15 dias e o bicampeonato no próximo ano e torna-se numa das figuras mais importantes da História do Benfica!

Bendita a hora em que Jesus entrou no Benfica. O que era o Benfica de 2008 e o que é hoje... :bow2:

pois mas o quique flores é que falava bem e tinha mais "perfil". o JJ não sabe falar e até tem ar de labrego...  :disgust:

helderrocha

Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2014, 11:58

E eu espero que não estejas a torcer para que o Benfica perca, só para dizeres que tem de ir embora.

e vê-la que nunca fiz do seu curriculo europeu motivo para sair! nem nunca falei muito da final europeia. portanto perdeste uma ocasião de estar calado.

e se há coisa em que gosto de estar errado, é nas criticas que faço em relação a quem dirigi o benfica
Se calhar foste tu que perdeste uma oportunidade de estar calado, quando disseste o que disseste ao PAslb, só para te armares em engraçado.

Mas eu calo-me. Fala tu.

se ele pode mandar bicadas, eu tambem posso.

além de que não o vi com essas bocas nos ultimos 3 anos.

Aguia_Rea1

os cinco anos fizeram-lhe bem, não era 1/10 do treinador que é hoje á 5 anos atrás e nisso deve muito ao Benfica e ás condições impares que lhe demos. Não sei se quererá dar o salto mas se o fizer tem de ser agora, sai por alto e a idade dele tambem já é avançada.

Slb23

O Benfica deu-lhe condições, ele mostrou-se receptivo a aprender.

É um casamento perfeito e quero-o para o ano a preparar uma época sem sobressaltos.

Flirt4ever

Presente.

Bom dia :)

Bekambol

esteve certo e conseguiu ser acertado, dar continuidade ao bom serviço do seu antecessor, mas, referindo a este jogo, muito bem, esteve certo....

Workaluk

Citação de: helderrocha em 02 de Maio de 2014, 12:04
Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2014, 11:58

Mas eu calo-me. Fala tu.

se ele pode mandar bicadas, eu tambem posso.

além de que não o vi com essas bocas nos ultimos 3 anos.

Tal como não concordo com as provocações que alguns lançam, agora que estamos na mó de cima, tambem não acho correcto que se lancem essas provocações no sentido contrário... Epa deixem-se disso e festejem, aproveitem estes momentos que com Jesus ou sem Jesus, de certeza que são algo que não acontece todos os anos, estas picardias de quem tem a pilinha maior, já chateia.

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2014, 12:04
os cinco anos fizeram-lhe bem, não era 1/10 do treinador que é hoje á 5 anos atrás e nisso deve muito ao Benfica e ás condições impares que lhe demos. Não sei se quererá dar o salto mas se o fizer tem de ser agora, sai por alto e a idade dele tambem já é avançada.

O catedrático a sair só vai para um clube com uma dimensão competitiva superior ao Benfica até porque dificilmente um clube médio europeu lhe pagará o que aufere no Benfica.