Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 14:52
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Çula em 02 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: 10Baggio em 02 de Julho de 2014, 14:34
Arrisco a dizer que mesmo com as saídas vamos ter o melhor plantel. O problema é que não vai ter o dobro da qualidade do rival como no ano passado e bem sabemos como esse tipo de vantagem é preciosa com JJ no banco...

O dobro?
O triplo, homem!
Comparativamente ao dos lagartos até era o triplo.....mas mesmo assim o Jorge viu-se apertado quase até ao fim...

Também estava no quádruplo das competições...
Isso aconteceu no ultimos 2/3 meses....porque antes disso só tinhamos a mais a Champions e a Liga Europa......pelo que...

Pelo que ganhamos 3 em 4 e eles... ganharam 0.
Qual é a dúvida?
Para mim ? Nenhuma só cumprimos a nossa obrigação !

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 14:58
Ainda é muito cedo para se dizer que as contratações são boas.

A grande maioria dos jogadores contratados terá de se adaptar a Portugal, ao futebol Português e ao Benfica, logo dependerá sempre do tempo que demorarem a adaptarem-se. Os bons jogadores adaptam-se rapidamente, outros terão mais dificuldade em adaptar-se...
O que eu acho extraordinário á a paciência que é demonstrada com estes miudos que de fora e depois como se quer despachar tudo o que vem da formação para outros clubes porque não têm a experiência e maturidade necessárias....enfim !

Flirt4ever

Arrisco a dizer que mesmo com as saídas vamos ter o melhor plantel. O problema é que não vai ter o dobro da qualidade do rival como no ano passado e bem sabemos como esse tipo de vantagem é preciosa com JJ no banco...
O dobro?
O triplo, homem!
Só ?? Naaahhh, quiçá é mesmo o Décuplo...................

PAslb

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2014, 15:00
Nem sempre os bons se adaptam rapidamente. O capitão do Benfica é um exemplo disso. O Gaitan é outro. O Maxi outro ainda. Todos eles tiveram adeptos a oferecerem-se para os levar ao aeroporto.
Então no Benfica isso acontece com muita frequência!
Quantas vezes tive de defender aqui o Di Maria? Quantas vezes tive de defender aqui o Rodrigo? Quantas vezes tenho defendido aqui o Nelson Oliveira?
Mas também é verdade que não dava nada por alguns jogadores que depois me surpreenderam...

Bailey

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2014, 15:00
Nem sempre os bons se adaptam rapidamente. O capitão do Benfica é um exemplo disso. O Gaitan é outro. O Maxi outro ainda. Todos eles tiveram adeptos a oferecerem-se para os levar ao aeroporto.
Então no Benfica isso acontece com muita frequência!
Quantas vezes tive de defender aqui o Di Maria? Quantas vezes tive de defender aqui o Rodrigo? Quantas vezes tenho defendido aqui o Nelson Oliveira?
Mas também é verdade que não dava nada por alguns jogadores que depois me surpreenderam...

acho que nunca houve enormes discussões acerca do talento natural desses jogadores. O problema é que olho pa esta lista de cenouras e reforços e a maior parte das pessoas oferece reservas quanto ao proprio talento se é suficiente para jogar no Benfica. Estamos com cenouras e reforços ao nivel do sporting.

policeMAN

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2014, 12:01
precisa o Cancelo como precisa 1 jogador de 30 anos.
Qual Cancelo? Aquele que foi expulso contra o porto B e que nos custou uma goleada?
É esse cancelo que querem para a equipa principal? Ou querem um Cancelo com mais experiência de primeira liga, um Cancelo mais maduro, um Cancelo que saiba defender...?

Os Markovic's / Ola John / entre outros tinham imensa experiencia de 1ª liga!!

10Baggio

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 14:47

O dobro?
O triplo, homem!
Comparativamente ao dos lagartos até era o triplo.....mas mesmo assim o Jorge viu-se apertado quase até ao fim...

Também estava no quádruplo das competições...

Eu disse rivais...

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 15:17
Qual Cancelo? Aquele que foi expulso contra o porto B e que nos custou uma goleada?
É esse cancelo que querem para a equipa principal? Ou querem um Cancelo com mais experiência de primeira liga, um Cancelo mais maduro, um Cancelo que saiba defender...?

Brincamos ? Jogavam nas super competitivas ligas sérvia e holandesa ! Olha..olha.... ::)

paulomaia1972

Citação de: rotiv2010 em 02 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2014, 14:51
Citação de: rotiv2010 em 02 de Julho de 2014, 14:49
Estão todos com medo da próxima temporada.
A equipa apesar das saídas e possíveis saídas, continua muito completa e vai estar forte como sempres. As contratações são boas.
Continuamos com mais do que uma opção para cadalugar.
Não tenham medo que os adversários estão mais fracos que na época passada.
Visionário!

Neste momento saiu o gary o Rodrigo e o Andre.
Para o lugar do garay temo o lisandro (Qualquer bom central ao lado do Luisão passa a bestial)
O Rodrigo é substituível pelo derley (o rodrigo só esteve bem já a temporada esta em andamento)
O André nem titular era.
Siqueira, não contou?

PAslb

Estamos a falar de jogadores titulares na equipa principal dos seus anteriores clubes, estamos a falar de jogadores que se destacaram nos seus campeonatos ao ponto de serem chamados às seleções principais dos seus países.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 15:47

Estamos a falar de jogadores titulares na equipa principal dos seus anteriores clubes, estamos a falar de jogadores que se destacaram nos seus campeonatos ao ponto de serem chamados às seleções principais dos seus países.
Como o Luis Felipe, o Talisca, o Victor Andrade e o César ?

Karel Alinho

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 15:47

Como o Luis Felipe, o Talisca, o Victor Andrade e o César ?

Titulares indiscutíveis da equipa D da selecção brasileira.

nfgl

Eu tenho a sensação que o Talisca vai fazer tanto minutos na equipa principal do Benfica como fez o Everson aqui há uns anos.

Karel Alinho

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 15:55
Eu tenho a sensação que o Talisca vai fazer tanto minutos na equipa principal do Benfica como fez o Everson aqui há uns anos.

Vai ser a nova pancada do Jesus. Nem tenho dúvidas disso.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 23:46
Oh nfgl, se o André Almeida, Amorim e Maxi não voltarem a tempo do mundial + férias, pode mesmo ser esta:

O Rio Ave que se cuide, mas é!!  :metal: :metal: :metal: :flagglorioso:
Oh nfgl, então faço um post para ti pah e nem respondes  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Desculpa lá.
Sim, a equipa pode ser essa, mas eu continuo sem acreditar que o Marko jogue pelo meio.
Pois... Pode querer colocar o Marko na esquerdo. Todos nós sabemos que o Jesus é de ideias fixas (para o bem e para o mal, claro). Já que não altera a sua tática e colocando o Marco na esquerda (ou é mesmo banco ??) quem iria para o meio ? O Jara ? Nelson Oliveira ? Djuricic ? O próprio Pizzi ? O Bernardo Silva (ups, soltei uma pinguinha....)