Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Eu acho que independentemente de o Enzo ficar ou não devíamos ir buscar um médio para discutir a titularidade.

policeMAN

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 16:07
Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 16:01
independentemente dos jogadores que estiverem no plantel, o problema será sempre o mesmo..  sistema do Jesus não se adequa aos jogos grandes... e tirando uma ou outra excepção ( ver Champions ) perdemos esses jogos...

ora tendo o SCP e o FCP planteis mais fortes que ano passado, e o nosso ficar previsivelmente mais fraco...

vai ser MUITA DIFICILE!!!
É preciso ter lata!
O que não tem faltado são jogos grandes ganhos pelo Benfica. Basta dizer que o tri-campeão Italiano não conseguiu vencer-nos uma única vez na época passada com este sistema de jogo. Basta dizer que no ano passado não perdemos 1 único jogo na Liga Europa. Basta ver o lugar que ocupamos no ranking da UEFA com este sistema tático...
São as tais ideias pré-definidas que não te deixam enxergar a realidade!

pre-concebida?!? a juventus se estivesse assim tão bem não vinha embora na fase de grupos!!!

Na liga europa nao perdemos um jogo.. mas perdemos a final...

no campeonato com o FCP +/- forte tambem nao ganhamos.. nem ao fcp do vito..

se continuas assim tão apaixonado por este sistema... cada um cria a sua propria realidade...

preferia estar em 50º lugar no ranking e mesmo assim ter ganho + 2 campeonatos + 1 taça portugal + 2/3 passagens fase grupos da champions...

plantel mais do que suficiente para isso tinhamos nos.. faltava o MELHOR treinador do MUNDO apenas!!!

Flirt4ever

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2014, 16:48
GR - teria que nova contratação
DE - novo e incógnita
DC - tens razão - lisandro
MC - não estou a ver, o farinas não cumpre requesitos minimos para o lugar, para mais esteve a jogar a um nível muito baixo;
AV - acredito no Derley e no Cardozo, caso fique
GR - Sim, nova contratação.
DE - Já contratámos 2. A não ser que demonstrem qualidade do nível do Cortez, não se mexe mais.
DC - Lisandro ou Mitrovic (a pré-época o definirá)
MC - O Jesus já disse que será o Fariña.
Avançado - Caso o Nelson Oliveira aceita o estatuto de não titular e ir jogando pela B para ganhar ritmo, não mexe mais.

Eu referia-me a médio defensivo e não à posição 8. Sem Fejsa, precisamos de outro. Quiçá por empréstimo, dado que depois regressa o Almeida e o Fejsa.
Não avalio já os DE porque não conheço, vou esperar pelos jogos da pré-época, quanto ao farina não tenhas dúvida não chega para fazer de Perez.
Quanto à posição 6, para mim não haverá necessidade temos 3 opções credíveis - Fejsa, Almeida e Amorim. Nenhum portento, mas numa equipa não precisa de 11 foras-de-série.
Não podes ter ao lado destes mais um jogador mediano, como o farinas.
O Amorim a n.º 6 é mesmo fraco. Não tem intensidade nenhuma a defender e faz poucas compensações das nossas laterais. O Amorim é para suplente para basicamente todas as posições do meio campo e para lateral direito.

Eu não disse que o Fariña é ou não suficiente (já tens aí o YaYa Talisca....), apenas disse que será a aposta do Jesus.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 17:04
Eu acho que independentemente de o Enzo ficar ou não devíamos ir buscar um médio para discutir a titularidade.
YaYa Talisca ...

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 17:08
YaYa Talisca ...

É que duvido mesmo que ainda volte a Portugal depois do Natal.

Paspalhona

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 17:09
YaYa Talisca ...

O Tuisca mal dê dois pontapés na bola tem logo o Valência interessado ... ainda antes do dia 31 de Agosto.
Aposto nesse número anedótico ...  :-X

Skjaer

Fazendo o ponta de situação para não me perder...

Saem: Siqueira, Sílvio, Garay, André Gomes, Rodrigo.

Entram: Luís Filipe, Djavan, Benito, César, Dawidowicz, Candeias, Derley. Mais o regresso dos emprestados.

É isto certo?

SLB_EC

Já temos o Amorim e ainda acho que há a possibilidade do André Gomes cá ficar,nem que seja por empréstimo

PAslb

Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 16:07
Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 16:01
independentemente dos jogadores que estiverem no plantel, o problema será sempre o mesmo..  sistema do Jesus não se adequa aos jogos grandes... e tirando uma ou outra excepção ( ver Champions ) perdemos esses jogos...

ora tendo o SCP e o FCP planteis mais fortes que ano passado, e o nosso ficar previsivelmente mais fraco...

vai ser MUITA DIFICILE!!!
É preciso ter lata!
O que não tem faltado são jogos grandes ganhos pelo Benfica. Basta dizer que o tri-campeão Italiano não conseguiu vencer-nos uma única vez na época passada com este sistema de jogo. Basta dizer que no ano passado não perdemos 1 único jogo na Liga Europa. Basta ver o lugar que ocupamos no ranking da UEFA com este sistema tático...
São as tais ideias pré-definidas que não te deixam enxergar a realidade!

pre-concebida?!? a juventus se estivesse assim tão bem não vinha embora na fase de grupos!!!

Na liga europa nao perdemos um jogo.. mas perdemos a final...

no campeonato com o FCP +/- forte tambem nao ganhamos.. nem ao fcp do vito..

se continuas assim tão apaixonado por este sistema... cada um cria a sua propria realidade...

preferia estar em 50º lugar no ranking e mesmo assim ter ganho + 2 campeonatos + 1 taça portugal + 2/3 passagens fase grupos da champions...

plantel mais do que suficiente para isso tinhamos nos.. faltava o MELHOR treinador do MUNDO apenas!!!
Eu já sabia que ias recorrer à cassete para justificar alguma coisa! ;D
A Juventus agora já é fraca, mas é tri-campeã e não perdeu um único jogo em casa na época passada!
Eu não estou apaixonado por nada, quero é que o JJ adote o melhor sistema para o Benfica e aquele que nos traga títulos...

PAslb

Citação de: Paspalhona em 02 de Julho de 2014, 17:13
YaYa Talisca ...

O Tuisca mal dê dois pontapés na bola tem logo o Valência interessado ... ainda antes do dia 31 de Agosto.
Aposto nesse número anedótico ...  :-X
Achas?

PS:Já sabes que contigo não discuto...

JPSilva

Na Liga europa não perdemos 1 jogo mas perdemos a final, sistema não presta. Eu adoro este tipo de conclusões.

PAslb

Citação de: JPSilva em 02 de Julho de 2014, 17:17
Na Liga europa não perdemos 1 jogo mas perdemos a final, sistema não presta. Eu adoro este tipo de conclusões.
Perdemos a final nos penaltis, com uma equipa remendada e com uma arbitragem sempre contra nós...

Flirt4ever

YaYa Talisca ...

Quê ? Estás a pensar que a DIREÇÃO (e não treinador) farão o mesmo que ao Cortez ? É que o cortez veio de empréstimo e mandámos embora de volta mesmo assumindo o pagamento dos ordenados até final do contrato dele conosco... o Talisca é para vir de vez.... Não dá para devolver....

A não ser que estejas a pensar no nosso famoso carrocel de empréstimos....

PAslb

Se há época que estou em pulgas, é esta época. Muitos jogadores novos, estou com muita curiosidade para ver o que valem alguns jogadores contratados.
Só tenho alguma confiança no sucesso, porque mantemos o treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:33
Se há época que estou em pulgas, é esta época. Muitos jogadores novos, estou com muita curiosidade para ver o que valem alguns jogadores contratados.
Só tenho alguma confiança no sucesso, porque mantemos o treinador.
:2funny: :2funny: :2funny: