Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2014, 21:49
acredito que alguns tenham potencial e se possam a vir revelar como mais valias
mas ninguem faz milagres
vão existir flops,e e depois mesmo os que tem podtencial não vejo em nenhum valor para chegar e jogar de caras
Isso também não estou a ver nenhum deles e não conto com um dos laterais-esquerdos, dado que um deles terá que forçosamente entrar no 11. Desconheço o Benito, mas o Djavan não me parece suficiente para ser nosso titular. Enquanto ao resto, acho César e Luís Felipe desnecessários. Talisca cheira-me a flop, mas espero estar enganado. Friesenbichler também desconheço, mas este começará na B. Derley acredito que vá ser útil, mas não me parece suficiente para titular. Dawidowicz é o que tenho mais curiosidade.

gastamos ja uns belos milhões, vendemos e vamos vender mais titulares e não vejo no benfica um rumo, uma estratégia que tenha em mente acima de tudo a revalidação do titulo
Revalidação do título? Era bom era. Não estou a ver isso a acontecer, infelizmente. Para além da sensação de sermos bi-campeões, era mais uma estocada nos corruptos...

o espirito que sinto no benfica é o de vender, de fazer receita e o restante ir vendo
começo a acreditar naqueles que dizem que financeiramente estamos bem pior que o que pensavamos
Pelos vistos, as dívidas são muitas. O que torna preocupante o estado a que chegámos.

Miguelito22

O problema não são as dividas mas sim a pessima gestão que temos quando temos receitas anuais superiores a 100 milhões e nem tou a contar com vendas..

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2014, 22:43
O problema não são as dividas mas sim a pessima gestão que temos quando temos receitas anuais superiores a 100 milhões e nem tou a contar com vendas..
Mais nada....pessima gestao financeira e desportiva.

Rick84

Que milagre vai fazer para por o Benfica campeão?

werty10

Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: werty10 em 06 de Julho de 2014, 22:17
Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2014, 21:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:31
Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2014, 21:30
garay
rodrigo
andré gomes
markovic
siqueira
gaitan
enzo
oblack

se se confirmarem todas estas saidas como podem querer ser campeões porra?
Fechemos já as portas...desses o mais complicado será Oblak....todos os outros têm substitutos internamente.....assim o treinador prove que realmente percebe da coisa !
tirando o andré gomes diz la um suibstituto que tenha no imediato valor aproximado do que sai
Confio bastante em Salvio...Derley...Bernardo....Lisandro...Pizzi....nestes pelo menos ! Veremos se têm o mesmo nível daqueles que saiem....ou se são inclusive superiores
TIRANDO O SALVIO  , nenhum dos nomes que falste da garantias no IMEDIATO
nenhum

O Pizzi pela grande qualidade que tem e pelo facto de ser português, pode ser um jogador pronto para render no imediato.
respeito a tua opinião
para mim pizzi nem se aproxima do valor de gaitan ou de markovic

Eu acho que é outro tipo de jogador, diferente desses dois, mas para mim pode vir a ser um dos grandes destaques do Benfica desta época.

The Eagle 10

werty10

É altura para os inúmeros defensores do Urreta aqui do SB dizerem que a vaga para extremo direito está salvaguardada, assim o queira o JJ!

Bethinho

Citação de: werty10 em 06 de Julho de 2014, 23:00
É altura para os inúmeros defensores do Urreta aqui do SB dizerem que a vaga para extremo direito está salvaguardada, assim o queira o JJ!

Salvio.

werty10

Citação de: Bethinho em 06 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: werty10 em 06 de Julho de 2014, 23:00

Salvio.

Pronto, para 2ª opção.

Sequel

Com tanta saída, torna-se difícil...

2010/2011 de novo. Assustador.

Salvio

mais um ano a ter que fazer omeletes sem ovos

triste sina...

André Sousa

É triste, mas acho que mais tarde ou mais cedo teremos de tomar este caminho. Se não for neste ano, será noutro.

Estamos apenas a adiar o inevitável.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2014, 23:26
É triste, mas acho que mais tarde ou mais cedo teremos de tomar este caminho. Se não for neste ano, será noutro.

Estamos apenas a adiar o inevitável.

Vão todos ter que fazer isso.

André Sousa

Houve um que já começou a fazer.

20Nico Gaitan20

o porto esta com serios problemas para reforçar a equipa por exemplo.