Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 19:58
                  ---
Maxi   Luisão     ---        ---
           ---      E.Pérez
  ---                          Gaitán
            Lima  ---

Devemos rir ou chorar?

pra rir é achar que enzo e gaitan ficam  :smokin:

PB

Estamos MUITA FORTES! Fortíssimos...

Schweisen Tiger

Resumindo...

Oblak - out
Siqueira - out
Garay - out
Enzo - a caminho
Gaitan - a caminho
Rodrigo - out
Markovic - out

7 titulares co crl. Não se esqueçam depois de vir aqui pedir a cabeça do treinador.

Janecas

A nossa sorte é que os reforços são de imensa qualidade e estão prontos a entrar no onze sem que se sinta diferença.  :smokin:

Janecas

E eu já estou a ver o 5-0 outra vez.

Aguia_Rea1

sazuke

---
           ---      E.Pérez
            Lima  ---

Devemos rir ou chorar?

falta aí o artur

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 19:40
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2014, 19:03
Volto a referir que não sinto pena nenhuma pelo Jorge Jesus e pelo que está a acontecer aparentemente ao plantel do Benfica, esta razia que se anuncia. É um treinador que ganha 4 milhões brutos anuais e tem muita matéria prima nos quadros do Benfica para suprir as ausências que se anunciam, menos no posto de GR. Aí o Benfica precisa mesmo de uma aquisição de grande qualidade. Mas que justifique o que o Benfica paga por ele.
QUASE que desejam o mal do BENFICA só para bater no treinador...
Porra, que imaginação fértil.... ;D
às vezes parece. Por isso disse o "QUASE".

Mas muitos gostam tanto de provar que estão certos (ou convencerem-se a si mesmos que estão certos) que parece...

Nem digo que seja o Blank, honestamente.
Nunca vi um único user aqui (não conta os infiltrados, claro) a desejar mal ao Benfica. Nunca. A presidentes, jogadores, treinadores, engenheiros metalúrgicos já, agora ao Benfica não.
"às vezes PARECE"

JPSilva

Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 20:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 20:06
E eu já estou a ver o 5-0 outra vez.

tens isso gravado?  :crazy2:

Estou a imaginar.  ;D

Eu não consigo medir o grau de masoquismo que paira por aqui.

Flirt4ever

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 20:09
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 19:40
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 19:38
Volto a referir que não sinto pena nenhuma pelo Jorge Jesus e pelo que está a acontecer aparentemente ao plantel do Benfica, esta razia que se anuncia. É um treinador que ganha 4 milhões brutos anuais e tem muita matéria prima nos quadros do Benfica para suprir as ausências que se anunciam, menos no posto de GR. Aí o Benfica precisa mesmo de uma aquisição de grande qualidade. Mas que justifique o que o Benfica paga por ele.
QUASE que desejam o mal do BENFICA só para bater no treinador...
Porra, que imaginação fértil.... ;D
às vezes parece. Por isso disse o "QUASE".

Mas muitos gostam tanto de provar que estão certos (ou convencerem-se a si mesmos que estão certos) que parece...

Nem digo que seja o Blank, honestamente.
Nunca vi um único user aqui (não conta os infiltrados, claro) a desejar mal ao Benfica. Nunca. A presidentes, jogadores, treinadores, engenheiros metalúrgicos já, agora ao Benfica não.
"às vezes PARECE"
Eu percebi. Só estava a salientar que nunca vi nenhum e nunca me pareceu tão pouco isso. Ao clube não, a tudo o resto sim.

Android1974

Confirmado o pior erro do Jesus em cinco épocas. Por causa de preconceitos acerca da idade dos jogadores, apenas aproveitou um guarda-redes da categoria do Oblak meia época. A ver se aprende e abre os olhos para o Bernardo, ao menos...

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2014, 20:22
Confirmado o pior erro do Jesus em cinco épocas. Por causa de preconceitos acerca da idade dos jogadores, apenas aproveitou um guarda-redes da categoria do Oblak meia época. A ver se aprende e abre os olhos para o Bernardo, ao menos...
:rir:

Android1974

Nunca mais acaba esta conversa ressabiada do quanto ganha? Logo nesta altura, depois do triplete e com a liquidação da equipa de futebol? Quando gastamos o mesmo numa contratação de merda qualquer e fazemos montes delas... :bah2:

bellini

Citação de: sazuke em 07 de Julho de 2014, 20:09
                  ---
           ---      E.Pérez
            Lima  ---

Devemos rir ou chorar?

falta aí o artur
falta é o salvio que é melhor extremo que o markovic e gaitan