Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 12:28
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 12:24

pronunciou se dizendo que não acreditava que lhe fossem desfazer a equipa, o que se está a verificar é o oposto. Referiu que os do mundial já estava à espera de os perder, e afinal o que se vê é que estao ou vão sair vários jogadores chave que nem no mundial estiveram.

Se acreditas em JJ como vitima no meio disto tudo não sou eu que te vou fazer mudar de ideias ao fim de 5 épocas.

não sei se é vitima ou não, mas que consiga uma boa equipa, o que critico é ele não acreditar ou não querer jogadores das formações. mas, claro, também não o vou só criticar por isso, desde que consiga fazer uma boa equipa com os valores que conseguir-mos.

joao_manike

Eu quero é ver o JJ ser campeão sem ter um plantel muitíssimo superior aos outros clubes todos. Vamos lá ver.

João Norte

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 11:47
tanta treta para verem se se fecha aos olhos de lhe estaremm a dizimar o plantel: Garay, Siqueira já foram, Rodrigo em teoria também, Markovic e Oblak por um fio, Gaitan e Enzo com um pé fora. Se se confirmar isto tudo ainda vão ter a lata de dizer, que a culpa disto é do Jesus.

O vieira há de passar incólume a isto tudo, e no final da próxima época anuncia novo ciclo e novo treinador, e bate tudo palminhas contente.
Mais 13 anos desta merda.

Já pareces o Paslb!!!
O tópico do Vieira desmente-te.
Agora não queiram é fazer de vitima no meio disto tudo o homem que diz que acredita no projecto do presidente, que confia nele e que recusou propostas muito boas para ficar cá. Terá um plantel mais fraco mas terá a mesma exigência que todos os outros que por cá passam têm, ser campeão!

o Jesus já se pronunciou sobre alguma coisa desde que este mercado de transferências começou? o que ele disse na ultima entrevista que vi é que tinha confiança/certeza que o presidente não ía fazer uma razia no plantel. O oposto está se a verificar.
O LFV tem feito na minha opinião um trabalho horrível na preparação desta época, mas isso não pode servir de desculpa ao JJ para um eventual fracasso, antes pelo contrário.

Está à 5 épocas no clube e sabe melhor que ninguém qual a politica do LFV (da qual também faz parte), isso que dizes seria válido se fosse alguém que chegasse agora ao clube, mas não é o caso.

Teve quase sempre melhor plantel que os outros, mas perdeu mais do que ganhou, tem tido liberdade total para impor as suas ideias e escolher os seus jogadores.

Se o JJ é o que se diz dele só tem que ser campeão, vai continuar a ter plantel mais que suficiente para isso, muito provavelmente o mais completo novamente.
Tem montes de jogadores à disposição, muitos escolhidos por ele e ainda vários talentos na equipa B/formação, que muitos grandes treinadores do mundo gostariam de ter.
Pode bem fazer valer a sua fama de potenciador e cumprir o que disse sobre Nelson Oliveira, Cancelo, Jara... (Já nem cobro a de tornar o Djaló um jogador de topo).

No Benfica é para ganhar e se quis ficar é bom que saiba que ser campeão é o mínimo!

Até aqui o que Jesus deu foi um grande futebol e títulos quando era muito superior aos outros, está na altura de ganhar com circunstancias pouco melhores/iguais.

JPSilva

Citação de: joao_manike em 12 de Julho de 2014, 12:51
Eu quero é ver o JJ ser campeão sem ter um plantel muitíssimo superior aos outros clubes todos. Vamos lá ver.

Mas vão continuar isso até quando? O objectivo de ser o melhor não é ter os melhores? Se compram bem é porque compram demasiado bem, se compram mal é porque trabalhamos mal.

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2014, 12:55

Mas vão continuar isso até quando? O objectivo de ser o melhor não é ter os melhores? Se compram bem é porque compram demasiado bem, se compram mal é porque trabalhamos mal.

Até que ele consiga ser campeão, não tendo um plantel melhor que os outros.

fmb

Mesmo. Que mostre que é tão bom como se acha. Ganhar com os planteis com que foi campeão deveriam ser "piners" para ele. Com planteis equilibrados, perdeu 2 com o Vitó. Com o AVB, tínhamos um plantel fraquíssimo. Que mostre este ano que também sabe vencer sem ter um plantel MUITOOO melhor...

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 12 de Julho de 2014, 12:56

E isso é quando? É que o ano passado toda a gente dizia que não tínhamos hipótese e a meio da época milagrosamente passou a ser o melhor plantel de longe.

Bailey

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2014, 12:57

E isso é quando? É que o ano passado toda a gente dizia que não tínhamos hipótese e a meio da época milagrosamente passou a ser o melhor plantel de longe.

isso agora já não interessa nada.

João Norte

Não é verdade, o plantel era obviamente o melhor, tal como eram os das duas épocas anteriores.
Não tínhamos hipótese porque o trauma da época anterior não foi logo ultrapassado e começamos o campeonato com prestações horríveis.

hertz

Andava este tópico tão calmo... Mas pronto, foram ler aquele pasquim de merda e já anda aí tudo com bocas ao JJ

João Norte

Citação de: hertz em 12 de Julho de 2014, 13:01
Andava este tópico tão calmo... Mas pronto, foram ler aquele pasquim de merda e já anda aí tudo com bocas ao JJ
Para mim a questão é simples. LFV fez uma gestão de m** neste mercado?
- Sim fez.

Isso retira a exigência ao JJ de ser campeão?
- Não!

Rei

Hocuspocus

É quando ele conseguir ser campeão tendo à partida um plantel inferior aos adversários em qualidade. O ano passado a equipa não jogava nadinha no início e nas primeiras jornadas do campeonato foi a merda que se viu (as coisas só começaram a melhorar a partir do jogo com os corruptos). Mas as críticas surgiram justamente pelo facto de não jogarmos nada e termos um plantel com bastantes soluções. Ou seja, não tem nada a ver com o que tu disseste.

Bailey

ainda estou para perceber porque é que há aqui gente que deseja que a gente parta com um plantel inferior em termos de qualidade só para ver se o Jesus consegue assim ser campeão. É mesmo uma questão de prioridades.

Velazquez

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2014, 13:03
LOL CM. Só mentiras.
E qual foi a mentira que contaram desta vez?