Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2014, 14:01
Eu não estou preocupado com porto e sporting. O que me preocupa é o Benfica.
Também eu, mas temos de estar com os olhos bem abertos aos nossos adversários!
No Benfica há muito a mania da superioridade, há muito facilitismo e depois os resultados estão à vista!

A época passada que sirva de exemplo: Na pré-época que não vendemos ninguém, foi quando ganhamos mais títulos!
Manter a estrutura do plantel da época anterior é muito importante para atingir os objetivos.

VALEBEM

O Jesus também anda muito fino com o plantel que quer.
Gostava de ver o que teria feito com o plantel do sporting da época passada.

dfernandes

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 14:02
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:59
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:54
Mau é esperar que um jogador que não compete há uma carrada de meses, vindo de um futebol completamente diferente, chegue, seja logo titular e jogue bem.
Ele esteve sem jogar mas creio que treinava. Pode acusar falta e ritmo tudo bem mas daí a não ser capaz de fazer nada de jeito...

É simplesmente fraco, pior que o Cortez.

Qualquer jogador mal enquadrado se torna fraco. Como é o caso. E não estou a fazer juízos de valor sobre o jogador porque detesto análises precipitadas, que aqui são moda.

Mal enquadrados estavam todos os novos, não só ele, e todos mostraram muito mais.

Há algumas posições bem mais delicadas que outras numa equipa de futebol. Colocar um jogador completamente sem ritmo a lateral direito, sem apoio no flanco, não me parece grande ideia, e não protege o jogador. Se foi contratado, ao menos que se tente não o queimar já. E diga-se de passagem que nenhum dos reforços me impressionou. Parecem-me todos muito medianos, para já.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 14:02
A um PL normalmente pede-se golos, o Montero não os marca ou marca?

O Cardozo em forma é muito superior ao Montero, ainda na época passada aviou a equipa do Montero com 3 golos. Quantos marcou o Montero?

Pois...

Em movimentação é interessante, como PL para o Benfica não dá.

Não marca? Ia jurar que só marcou menos um golo que o nosso melhor marcador no campeonato, no ano passado.

O Cardozo em forma já não regressa. O Cardozo em forma não aparece desde o ano passado, altura que tu estabeleces para avaliar o Montero.

Qual movimentação... É bom a jogar futebol. Ponto.

E caía muito bem no nosso modelo de jogo.

Aliás, ainda ontem se viu o que o jogou mas as pessoas continuam a estar agarradas aos golos.

Seinfeld

O Rojo titular no Benfica...?!

O Rojo é péssimo!

dfernandes

Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 14:04
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 14:01
Zen.

Ben

É melhor Zen do que me chatear a esta hora.

Mas tu pareces um puto a comentar bola. Tens certezas sobre tudo.

abar85

Citação de: bgardo em 21 de Julho de 2014, 14:02
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: bgardo em 21 de Julho de 2014, 13:58
batam no jj, foi ele que dispensou garay, siqueira, oblak, rodrigo e andre gomes.

ele ja pediu a lfv para dispensar enzo e gaitan tb.

o problema no Benfica é jj, pq conseguiu sempre reconstruir a equipa ao ponto do lfv pensar actualmente que pode vender tudo que o jj irá voltar a reconstruir sem problemas.

Djuricic
1 em quantos?

vais me dizer que depois de oblak, siqueira, garay, rodrigo e possivelmente enzo e gaitan é a dispensa do djurirc (que nao encaixa no seu sistema) que é o grande problema.

Não, só estou a dizer que nem 8 nem 80.
Se não via qualidade nestes reforços não dava o seu aval a contratação e usava o que tinha ate eles aparecerem.

PAslb

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:59
Citação de: helderrocha em 21 de Julho de 2014, 13:58
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: Jaime_PN em 21 de Julho de 2014, 13:54
Rojo, William, Patrício e talvez Cédric tinham lugar na nossa equipa
O Slimani e o Próprio Rossel entravam de caras no Benfica atual.

no lugar de quem?
Entao se não temos trinco, o que é que querias? Que jogássemos com 1 a menos?
Temos 3 trincos mais Ruben e Fejsa.Se não são aproveitados é outra coisa
3?

Se contarmos com os das escolinhas até aos seniores, devemos ter mais... ;D

André Sousa

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:03
(...)O Jara, que supostamente não serve para nós, a meu ver é bem superior ao Montero.

Faleci.

Elvecchio

Adorei ler e ouvir que no jogo de ontem se percebeu que o Zbording ja esta muito bem ao contrario de nós.

Aliás, eu adoro sempre que estou a ver uma coisa e me estão a "lavar a cabeça" com outra.

vermelhao_33

A tactica base do ano passado so funciona com jogadores de muita qualidade no meio campo.

Sem enzo ou se adota uma tactica em que o segundo avancado e um jogador tipo Gaitan ou entao nao se vai ter a minima hipotese com equipas com alguma qualidade no meio campo.

Para alem que o Rodrigo era um jogador que pressionava e jogava em toda a largura.

Ontem so critico o facto de ter jogado com um jogador sem niveis fisicos para a alta competicao (l felipe) e ter-se colocado o talisca a bater todas as bolas paradas.

Se nao ha qualidade trabalhe-se outro esquema.

André Sousa

E já se parava de ler o chorrilho de disparates do Ocelot. Sempre com a mesma cassete.

Seinfeld

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 14:04
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 14:01
Zen.

Ben

É melhor Zen do que me chatear a esta hora.

Mas tu pareces um puto a comentar bola. Tens certezas sobre tudo.

Tu tens a certeza absoluta que o Benfica já está morto e ainda me chamas de puto?

Francescoli

Nada temam.

Além do melhor treinador do mundo, temos o Talisca que será o melhor jogador do Benfica este ano, talvez até o melhor do campeonato!