Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Temos que dar tempo ao treinador, não vamos queimar etapes com ele, está a aprender ainda...

JPSilva

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2014, 21:27
N me admiro q a postura passiva de JJ no jogo seja uma forma de fazer pressão sobre a direcção para q até ao dia de amanhã lhe dê mais brinquedos.

Para mim parece-me óbvio.

Zlatan

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:26
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Fotocópia do 2-2 contra o Porto em 12/13. Artur a frangar e Jesus completamente 'sem ideias' no banco.

Não fez tudo para ganhar. Roubou 2 pontos à equipa.

O melhor do Mundo.
Aquilo que tu chamas de "sem ideias", eu chamo de ainda não terem arcaboiço para entrar já no Benfica...
Todos, repito, todos os jogadores que estavam no banco de suplentes não estavam no Benfica na época passada...
Não iriam fazer milagres!

Que desonestidade.

Não estão no banco? Não é ele que os treina? Não foi ele que os chamou? A equipa não precisava de ser mexida?! Pizzi, Ola John ou Samaris não são boas opções?

The_Riggs

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:25
Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:23
A aposta em Artur é digna de alguém com sérios problemas...

É tão fora dela que nem sei o que dizer.

4ª época no Benfica ... e ainda é titular num derby.

Isto só é possível no Benfica . Ou num Setúbal qualquer que não tenha dinheiro para pagar a mais que um Marco Tábuas.

E queriam dispensar o homem no início da época! Como é possível?!

Não é.

Ele até deu um título ao Benfica .

( vamos todos fazer de conta que no último lance da supertaça ele não saiu de olhos fechados de punhos estendidos e deu na bola com o ombro , acontecendo de seguida o milagre do Jardel.  Vamos fazer de conta que nao ofereceu um golo igual ao de hoje que o rio ave nao aproveitou. Vamos fazer de conta que não defendeu para a frente livres contra o paços e vamos fazer de conta que nos golos anulados ao clube dos caceteiros ele não estava  a dar o seu melhor. )

Vai-se a ver , e analisando bem, ele até mereceu a titularidade.

arco das maldivas

Citação de: andymc em 31 de Agosto de 2014, 21:22
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Agosto de 2014, 21:20
Citação de: andymc em 31 de Agosto de 2014, 21:19
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Agosto de 2014, 21:18
Há aqui gente que só pode estar a gozar com a cara dos restantes Benfiquistas, ou então é parva ou idiota, ou as 2.

O Benfica não tem qualidade? Comparativamente a quem?

A equipa contra quem jogámos hoje? Ganhem vergonha na cara crl, ao afirmar uma coisa dessas.

Uma equipa que joga com uma dupla de centrais que são autênticos pinos. O bando deles era melhor do que o nosso?

Ganhem vergonha crl...aprendam a ser mais exigentes.

E avançado de jeito, temos?

Eles é que têm.

Slimani e Montero...ui...já tremem!

Quem nos dera ter o Slimani.

Não mesmo

Chefe

Se já é este choro com o plantel, quero ver quando jogar realmente contra um plantel melhor.

J_PN

6 anos desta merda e continua a meter o seu Emerson, Roberto, Cortez jogo sim jogo sim

Transformer

Trapattoni

Que declarações mais azaradas fds, oh Jesus, nunca na vida podes admitir um erro daqueles que o teu guarda-redes te proporcionou, no teu lugar teria bom senso em metê-lo de fora no próximo jogo, pois agora, mais que nunca, tens razões suficientemente justificáveis para mudares a baliza

slb2014

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:25
Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:23
A aposta em Artur é digna de alguém com sérios problemas...

É tão fora dela que nem sei o que dizer.

4ª época no Benfica ... e ainda é titular num derby.

Isto só é possível no Benfica . Ou num Setúbal qualquer que não tenha dinheiro para pagar a mais que um Marco Tábuas.

E queriam dispensar o homem no início da época! Como é possível?!

Eu explico: no Benfica só se joga damas. Não há ali um gajo que perceba minimamente de xadrez. O que quero dizer é que no Benfica não se pensa, reage-se.

JViegas

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2014, 21:27
N me admiro q a postura passiva de JJ no jogo seja uma forma de fazer pressão sobre a direcção para q até ao dia de amanhã lhe dê mais brinquedos.
E ainda há pessoal a tentar desculpá-lo... Agora é o Mestre da birr...Táctica.

MiguelRibeiro

Fotocópia do 2-2 contra o Porto em 12/13. Artur a frangar e Jesus completamente 'sem ideias' no banco.

O melhor do Mundo.
Aquilo que tu chamas de "sem ideias", eu chamo de ainda não terem arcaboiço para entrar já no Benfica...
Todos, repito, todos os jogadores que estavam no banco de suplentes não estavam no Benfica na época passada...

para isso é que ha uma pré-epoca, em vez de levar 40jogadores e fazer captacoes que va ambientando os novos, fodasse.............

Tacuara7

O melhor do Mundo.

A não ser que sejas Bruxo, não metendo eles em campo nunca se sabe o que pode acontecer. O nosso banco era muito melhor que o do Sporting.

L@udrup

Citação de: Tacuara7 em 31 de Agosto de 2014, 21:27
Temos que dar tempo ao treinador, não vamos queimar etapes com ele, está a aprender ainda...
sendo esta a primeira época dele é preciso tempo  ::)

Bola7

a imagem do Benfica 2014 2015 é o Talisca e tá td dito...