Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nowakowski

Esgotou as substituições demasiado cedo.

slb2014

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:34
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.

Ao menos fazes o pessoal rir.

Haja alguma coisa para nos abstrair desta miséria.

CkM

Está mais que visto que só ganha quando tem, de longe, o melhor plantel em Portugal. Às vezes nem isso. Quando não tem é um coitadinho.

Jotenko

fidelito

ainda está para chegar, alguem que custe mais 10Milhoes, para poder ser opçao de entrar no jogo e fazer mais que 10min.
que ele tenha a confiança no 11 para fazer os 90min, ok
que nao mexa na equipa, qdo ela está bem a massacrar, ok
mas...
com enzo amarelado, nao podia logo corrigir essa situaçao colocando-o por exemplo a medioa ala esquerdo, para ganhar no 1:! com um newbie le esgaio??

enfim, continuo a achar que a saida de bola do benfica, é mto escassa pelo miolo do jogo, vai quase sempre para maxi:salvio.
e as jogadas de ataque sao quase todas nas alas, mtas vezes com cruzamentos  à pressa com a defesa contraria bem posicionada. nesta situaçoes o lima fica mto condicionando.
hoje ja se viu algumas jogadas corridas, sem tanta paragem e o lima apareceu mais no jogo.

PAslb

Posso continuar a dar a minha opinião?

vermelhoftw

nem quero ver o jogo contra o porto se com o sporting ja foi assim

KunAguero16

Pedro84

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2014, 21:36
O que o PA é, é o oposto do que muitos que aqui postam são.

É um jesúita. E muitos daqui são anti-jesuíta. Não me parece que haja motivo de orgulho em qualquer um dos perfis.

Querem medir Benfiquismos??? daqui a nada começam a medir pilinhas.

Eu sou do Benfica, é diferente se ser anti-Jesus.
Mas anti-jesuita sou-o com muito gosto!

Josh

Não vem mais ninguém... espétaculo!!

iKatz

Nao vem mais ninguem e o Enzo é capaz de sair.. é que depreendo nas palavras do JJ

Manus

Este ano é só merda no banco ?
O homem não faz substituições ?
Parece que este é bom é para os treinos, falta um para o banco bom !

Zlatan

Do caraças como se crucifica o Artur, mas nem uma palavra sobre QUEM O METE A JOGAR.

Que coluna brutal. Tenho de comprar uma dessas cá para casa. Para a ginástica deve ser do melhor.

Saviolafication

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.

alsohugo