Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:40
Estar a jogar muito bem conta, ou é obrigatório fazer substituições?

Se a equipa estivesse a jogar mal e com jogadores em sub-rendimento, até aceitava as críticas, assim entendo o que disse o JJ.

A equipa estava pura e simplesmente uma merda na 2ª parte, a partir dos 60 minutos e o treinador só fez uma substituição e aos 86 minutos.

Andamos a brincar com isto, não?

Paspalhona

Como não vou ficar por aqui para comentar esta época vergonhosa aproveito desde já para me despedir do catedrático.
Tenho a certeza que esta será a última época de JJ no Benfica. Certamente não renovará contrato porque até ele não estará para aturar o Vieira depois do que vai ter de ser obrigado a passar nos próximos meses.

Então Adiós Mestre !
Boa sorte lá pelas Arábias.

SLB1986

Como um grande amigo meu diz: "Há coisas que nunca mudam e é verdade." :disgust:

Nowakowski

O problema foi termos feito substituições demasiado cedo. Depois, chegou-se aos 85 minutos e só tínhamos uma substituição.

Holmesreis

Citação de: Paspalhona em 31 de Agosto de 2014, 23:42

Como não vou ficar por aqui para comentar esta época vergonhosa aproveito desde já para me despedir do catedrático.
Tenho a certeza que esta será a última época de JJ no Benfica. Certamente não renovará contrato porque até ele não estará para aturar o Vieira depois do que vai ter de ser obrigado a passar nos próximos meses.

Então Adiós Mestre !
Boa sorte lá pelas Arábias.
O Porto é ou será islâmico?

Zlatan

Não há vacas sagradas na equipa. Já o disse e volto a dizer: se os que estão lá dentro são intocáveis, não vale a pena levar ninguém para o banco, porque são valores seguros.

Ola John, Derley, Pizzi, Tiago e Samaris. Opções válidas. Todos.

Cagou-se. Ficou eternamente à espera de um golo, nosso ou deles.

Holmesreis

Citação de: Nowakowski em 31 de Agosto de 2014, 23:43
O problema foi termos feito substituições demasiado cedo. Depois, chegou-se aos 85 minutos e só tínhamos uma substituição.
95% do fórum não perceberá o alcance da tua frase.

Pevides

parabens por teres perdido 2 pontos por teimosia / burrice ,contra o teu sporting

Mjölnir

Citação de: Enzo Pérez em 31 de Agosto de 2014, 23:36
Para mim onde Jesus errou foi por ter posto Artur a titular (mas tbm não sei em que condições o Júlio César se encontra) e ter posto Talisca a titular (apesar de ele surpreendentemente até ter feito um bom jogo).
Quanto às substituições que ele fez, ele tenta fazer o que acha melhor. Samaris, Pizzi, Bébé ainda não sabem bem as idéias dele, portanto Jesus optou por não os pôr. Apesar de eu achar que ele devia ter posto Ola John (já esteve bastante tempo com o JJ) que ele até podia ter mexido um pouco com o jogo.
O que eu pretendo dizer com isto tudo é que a culpa não é só do JJ. Caramba, ele deu-nos a triplete a época passada, a supertaça esta época. O que aconteceu hoje não é só culpa dele!
Não é culpa dele??... Nossa é que não é de certeza. Conhece melhor que ninguém o guarda-redes que hoje nos tirou 2 pontos e que abalou completamente a confiança da equipa. A culpa só pode ser dele. Mais, um treinador só não vai ao banco se estiver satisfeito com o que está a acontecer no campo, qualquer um dos suplentes podia dar algo novo ao jogo. JJ hoje foi fraco.

LFCM

Quando num jogo destes faz uma substituição podemos concluir que afinal não tem aprendido nada. É melhor que o Mourinho no mundo autista dele porque é lá que realmente vive já que não ouve nem respeita ninguém.

Nowakowski

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: Nowakowski em 31 de Agosto de 2014, 23:43
95% do fórum não perceberá o alcance da tua frase.

Estás a dar uma proporção exagerada ao PA.

VermelhoEterno

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:40
Estar a jogar muito bem conta, ou é obrigatório fazer substituições?

Se a equipa estivesse a jogar mal e com jogadores em sub-rendimento, até aceitava as críticas, assim entendo o que disse o JJ.

Torna-se quase uma premissa quando temos a obrigação de ganhar em casa e não deixar arrastar o jogo. Quanto mais não seja mandava a ideia lá para dentro que é preciso fazer mais.
A sub do Talisca com a explicação que teve na conferência de imprensa não convence nenhum de nós com opiniões distintas.

Keiroxes

Ja agora por falar em Jara, ta lesionado?

Benfiquismo

Claramente não temos alternativas válidas,  estás lixado, ou vem coisa boa em 24 horas ou já se sabe como isto vai acabar.

Saviolafication

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:24
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2014, 23:22
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:15
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:10
Acredito que com JC e Samaris o Benfica vai melhorar muito.
Espero é que estes 2 pontos não façam falta...vamos ter de os ir buscar a Alvalade.
Não chega.
Como estamos precisamos de 10 oportunidades de golo para marcar 1 golo.

Isso sempre precisamos com Jesus. E normalmente fazemos golo.
Com Artur na baliza perdemos 10 pontos por época por culpa dele, mínimo.
Mas esta época está bastante pior. O nosso melhor avançado é o Lima...!

O "nosso" melhor marcador do ano passado.

O Lima era provavelmente o mais fraquinho do 11 inicial.
Este ano é dos melhores. Péssimo sinal.
Com mais 1 ano de idade e sem companheiro à altura. O Talisca não é jogador para jogar naquele lugar.

Então mas não é o JJ que o coloca lá? Mais um bocadinho e as pessoas ainda pensam que és capaz de o criticar, calma com isso.