Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Jorjus a ganhar, até o cabelo é igual

Jorjus a perder/empatar

earthling

Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2014, 00:16
Citação de: earthling em 01 de Setembro de 2014, 00:11
Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: earthling em 01 de Setembro de 2014, 00:06
Citação de: Marko50 em 01 de Setembro de 2014, 00:05

:rir:

O Jesus é que sabe.

Não substituiu o coxo do Talisca mais cedo porque estava "distraido".
O "coxo" do Talisca foi só dos melhores em campo hoje.

O coxo do Talisca nem na equipa B "titular" tinha lugar.

Não sei se viste o mesmo jogo que eu. Talisca faz me lembrar Cardozo no final da última época.
Jogamos claramente com menos 1.

Espero que melhore e que no final da epoca esteja a dizer que Talisca craque!!!!
LOL tem dó. Se me dissesses que jogou mal no Bessa aí concordava. Mas neste jogo fez bons arranques, bons passes (alguns deles de longa distancia e bastante precisos), boas bolas paradas e não cometeu nenhum erro digno de registo. Acho que tem muito potencial, mas concordo que tem muito a evoluir ainda.

Epa tábem (como diria o Jesus).

Apetece-me implicar com os jogadores todos com excepção talvez de 3 ou 4.

Não quero voltar À depressão  de não ganharmos sempre como no ano passado. Fiquei mal habituado..

P∑T∑7

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Setembro de 2014, 00:14
Citação de: AnotherDoom em 01 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Setembro de 2014, 00:06

Nunca se esqueçam disso! Se Artur não se lesiona, o 33º ainda não tinha chegado.

Esta é uma verdade insofismável.

Agora tenho a certeza disso.

Só agora??

O Shoky já escreveu pelo menos 6 ou 7 erros gravíssimos que nos custaram vitórias e títulos nos últimos 3 anos.

Na época passada bem que o Jesus iria continuar na sua teimosia ridícula, mas felizmente o Artur lesionou-se.

Felizmente. Felizmente não foi grave, mas felizmente se lesionou. E só tenho pena que não tenha já amanhã ou depois uma mialgiazita (lesão leve) para parar rapidamente de fazer estragos na baliza do Benfica.

earthling

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 00:18

Jorjus a perder/empatar

aHahahaha

paulomaia1972

Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:11
Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2014, 00:09
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 00:07
O Benfica se se mete a desperdiçar pontos como hoje, nem cheira o título, o porto este ano está forte, nada de extraordinário mas vai estar ao nível do porto do vitó

O Porto se for preciso entala já em Guimarães. Tanta coisa tanta coisa, tanto tiki-taka, tanta merdinha e quase que não ganham ao Moreirense.

O Porto não está a jogar nada.

O problema é que quando o Benfica parece que se está a solidificar e a ficar mais confiante lá vem o Artista Catedrático e o seu Delfim Artur estragar a festa toda.

É sempre o mesmo filme todos os anos!

creio que têm 5 jogos oficiais, 5 vitórias e 9-0, nem quero saber quando começarem  a jogar...

Kampz

Independentemente de ter estado (ligeiramente) melhor sou só eu que acho que:

- Gaitán a 10 com Ola John na ala é melhor do que Talisca a 9,5
- Gaitán a 10 com Pizzi na ala é melhor do que Talisca a 9,5
- Pizzi a 9,5 é melhor do que Talisca a 9,5
- Gonçalo Guedes a 9,5 é melhor do que Talisca a 9,5
- Derley a 9 e Lima a 9,5 é melhor do que Talisca a 9,5
- Nélson Oliveira a 9 e Lima a 9,5 é melhor do que Talisca a 9,5
- Enzo a 10, Samaris a 8 é melhor do que Talisca a 9,5
- Teixeira a 10 é melhor do que Talisca a 9,5

Não conto com Jara e Tiago, naturalmente, nem com Sulejmani por estar lesionado.

Aakeonan

Eu acho que o Benfica esteve muito mal no jogo, fez-me lembrar o Benfica 10-11 e 11-12 , onde se jogava a todo gás durante 10 minutos em cada parte, com uma enorme pressão...e o resto do jogo era um pesadelo, com a equipa consecutivamente exposta a jogadas perigosas sem o mínimo de controlo dos acontecimentos.

Péssimas indicações hoje...péssimas.

Nowakowski

Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2014, 00:17
O problema deste gajo é querer jogar como jogava o ano passado mesmo sem ter os jogadores para tal. Isto é que me fode a cabeça. Parece que tem palas nos olhos, não sabe mudar, não sabe adaptar. É aquilo e pronto, se não der, então que se foda tudo.

O problema dele é negligenciar a constituição da equipa. O sistema de jogo acho bem que permaneça o mesmo. Não pode é meter o Artur quando tem o JC no banco.

Benfiquista_

A sua teimosia(mais uma), no Artur custou-nos pontos e uma vitória.

Também não entendo o porque de aos 85 minutos fazer a primeira substituição e acabar com duas por fazer.

PAslb

Jorjus a perder/empatar

Isso já foi explicado, massacrar os jogadores quando se está a perder não ajuda em nada, só os enerva mais.

AnotherDoom

Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2014, 00:14
Citação de: AnotherDoom em 01 de Setembro de 2014, 00:05
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:02
Citação de: AnotherDoom em 01 de Setembro de 2014, 00:00
Vocês ainda não perceberam?

PAslb  falar do Vieira:

- Está tudo mal. Plantel mal planeado, péssimas escolhas, não há politica desportiva, más opções.

PAslb a falar do jesus:

- Está tudo bem. Equipa bem escolhida, óptimas escolhas, não há substituições mal feitas, opções do melhor.

Todo o mal do Benfica está no Vieira, tudo que é bom está no Jesus.

Não me digas que estes jogadores que não quiseram vir para o Benfica também são culpa do JJ.
Têm os 2 responsabilidades nessa matéria de contratações.

Eu não estou a falar de jogadores que não estão no Benfica.

O Benfica tem jogadores melhores no plantel do que a merda que o JJ escolhe sempre.

Quase que parece que tem comissão em certas escolhas.
Na semana em que fomos campeões, um dirigente do clube da terrinha onde estou a morar (Merelinense) contou-me que o JJ não deixou boa fama em Moreira de Cónegos quando treinou o Moreirense porque escolhia determinados jogadores para o onze inicial em detrimento de outros que estavam em melhor forma e começou a correr o boato que o JJ exigia em conversa particular com o tal jogador 50% do seu prémio de jogo em caso de vitória.

Obviamente que isto é um boato, mas explicaria as insistências em Robertos, Emersons, Felipes Menezes e Artures...

Essa história não conhecia.

Mas sou da Póvoa de Lanhoso e tenho um amigo em Braga, sócio do Braga, que é amigo de um jogador do Braga e que era visita da casa dele. E esse jogador disse que no Braga o Jesus não escolhia os melhores, ou em melhor forma, mas escolhia jogadores sobre os quais tinha comissão ou percentagem em futura venda.

Ou seja, ele só colocava a jogar jogadores sobre os quais tinha interesses financeiros.

Drake

Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2014, 00:14
Na semana em que fomos campeões, um dirigente do clube da terrinha onde estou a morar (Merelinense) contou-me que o JJ não deixou boa fama em Moreira de Cónegos quando treinou o Moreirense porque escolhia determinados jogadores para o onze inicial em detrimento de outros que estavam em melhor forma e começou a correr o boato que o JJ exigia em conversa particular com o tal jogador 50% do seu prémio de jogo em caso de vitória.

Obviamente que isto é um boato, mas explicaria as insistências em Robertos, Emersons, Felipes Menezes e Artures...

Já se fala disso desde os tempos do Jorge Jesus como treinador do Estrela da Amadora.

A mim parece-me tão evidente. Nem percebo porque é que não existe ninguém a investigar isto. Seria tão fácil de saber.

vinho

Despacha o Djuricic e mete o talisca a fazer a posição que o djuricic devia ter feito no benfica.
porque o talisca hoje jogou a 10.

Chefe

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:20

Jorjus a perder/empatar

Isso já foi explicado, massacrar os jogadores quando se está a perder não ajuda em nada, só os enerva mais.
é isso é

Red.Fever

Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: earthling em 01 de Setembro de 2014, 00:06
Citação de: Marko50 em 01 de Setembro de 2014, 00:05

:rir:

O Jesus é que sabe.

Não substituiu o coxo do Talisca mais cedo porque estava "distraido".
O "coxo" do Talisca foi só dos melhores em campo hoje.

fdx, o que terá sido então o Salvio, Gaitán, Enzo, Maxi, etc...!?!?

o Talisca apenas esteve melhor que o habitual, o que não suficiente para o Benfica