Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Unico responsavel por esta derrota, tactica que chega para o tugao contra os setubal desta vida.

Saveloy

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

E mesmo não perdendo à 52 jogos em casa fomos comendo o pó dos Celtics e Olympiacos que tiveram a sorte de calhar conosco.

Aakeonan

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: Logan em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Culpou Samaris pela derrota?? Ele disse que o Samaris teve dificuldades isto é culpar pela derrota? Já estão piores que os pasquins  :estrelas:

Não disse só isso, disse que foi por isso que sofreram os golos.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Só falta culpar o Derley...

com jeito o Bernardo se marca algum golo.... senão quissesse queimar etapas e ficasse no arrentela

fyure

Um culpado neste resultado. Desde a insistência no Artur (deviam ter sido contratados dois guarda-redes, o Artur nem para suplente serve) até à táctica usada contra um AVB que o conhece de gingeira. A quantidade de vezes que é enrabado pelo ruivo é desesperante. Um meio campo de dois jogadores contra... Witsel, Javi e Dani...

brazio

JORGEJUADA!!!

Já tinha saudades...

Janecas

Perth

Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 22:01
Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:00
O Artur não teve culpa alguma hoje.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

quem tem culpa é quem o mete a jogar

Não a culpa é do JARDEL, quem culpa hoje o Artur não percebe uma nada disto, e atenção quero que o Artur se ponha no crl.
Não é questão de culpa, é perceber que podia fazer melhor, como expliquei atrás. Quanto mais vejo a repetição do primeiro golo mais convencido fico que ele não sabe mais.

ElMago_S.L.B.

Incrível.

Mas querias que fosse o Paulo Lopes a titular?
Esse viu-se a cagada de guarda-redes que é, ainda é pior que o Artur.

Culpado de tudo, inclusive a expulsão do Artur é o Jardel.

peterslimer

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

Logan

Incrível.

Artur faz cagada jogo sim, jogo sim. Júlio César na bancada. Jardel a oferecer bolas ao Zenit.

CI de JJ: "Não entramos bem... Samaris não ocupou bem o corredor central"

Soundwave

Aposto que Artur é titular no fim de semana. O sapo Oblak custou lhe a engolir e se há coisa que ele gosta é de mostrar que ele é que manda.

JC veio fazer figura de palhaço.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Çula

Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.

ZICKLER

O AVB meteu pressão exactamente nos jogadores onde todos sabemos que não funcionam bem sobre pressing.

Na saída de bola, foi evidente

PAslb

Citação de: JopoSumba em 16 de Setembro de 2014, 22:01
Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Grande JJ, tenho muito orgulho por ter um treinador assim no meu clube.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Nem com ironia,dá para retirar a raiva
Não é ironia nenhuma, o Benfica a jogar com 10, contra uma grande equipa, jogou um excelente futebol.
Quando elogio o treinador refiro-me a ter obrigado os jogadores a agradecerem o caloroso apoio dos adeptos que estavam no estádio, e depois nas declarações agradeceu através de palavras sentidas esse mesmo apoio. Eu tenho orgulho nessas declarações, apenas isso.

Hoje já não vou postar mais nenhum comentário para não chatear mais ninguém.

Repito o que escrevi ontem, nunca mais responderei a provocações, mas irei sempre denunciar se me ofenderem.