Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Citação de: Special_Red em 18 de Setembro de 2014, 22:59
O JJ não devia ter respondido como fez.
Até pq sabe lá ele se outros clubes ingleses já seguiam o jogador ou não. O Mourinho até tinha elogiado a prospecção do Benfica por ter-se antecipado e contratdo o jogador.

Agora o Mourinho na resposta apenas mostra o escroque que é.
Se tem mesmo melhor educação que o JJ, não o demonstrou na resposta que deu.
A prospecção do Benfica para JJ é JJ.

ninja77

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:00
Vcs gostam mm destas novelas q nao interessam ao cu de judas

eu sinceramente se nao fosse o benfica tar metido nisto, ate rezava para o jesus responder amanha, tem tudo para ser epico, nenhum deles quer ficar sem a bicilieta

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:00
Vcs gostam mm destas novelas q nao interessam ao cu de judas
não gostei do ataque pessoal do mourinho ao nosso treinador...mas quem ele pensa que é para chamar analfabeto alguem???já não existe limites??fdx...

tjbc

Espero bem que tenha ficado por aqui...

Benfiquismo

tjbc

E mourinho sempre com falta de classe como é o seu apanágio

ShevNN

Velazquez

Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Setembro de 2014, 22:59

Claro que não, espero eu, quem vê Valencia-Sevilha após ter eliminado a Juventus é quem trabalha para ter sucesso.JJ pode ter defeitos mas falta de ambição e espirito trabalhador não está na lista.
Velazquez calma é só uma  piada aproveitando uma discussão de egos que tanto pode acabar hoje ou propagar-se nos próximos dias, ou será que JJ vai se mesmo esfarrapar por vingança e Mourinho nunca viu o E tudo o Vento levou
Não,tudo bem,eu sei mas tem é que se esfarrapar é pelo Benfica,nada mais.Era só isso que queria dizer

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:54
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:51

Normal não haver lamaçal, a maior parte das pessoas quando fala algo é mesmo com sinceridade, isso para mim é algo que nada me diz, o Mourinho não elogiou coisa nenhuma, apenas quis rebaixar e mostrar que ele é que é maior.

E depois dá a resposta de merda que se viu, que não é digna de uma pessoa que devia ter outro tipo de conduta pelo estatuto que já tem.
Já é a 3ª vez e ainda não me conseguiste dizer qual é esse mind game.E como é que quis mostar que ele é que é o maior se nem falou dele proprio?Só disse que vários clubes conheciam o Talisca e o tinham bem referenciado

Já expliquei isso uma vez, não vou estar a noite toda em loop.

Caga nisso, o que interessa é que o Benfica ganhe, o Mourinho nem sequer é do Benfica.

RuiLeca

Resposta fraquinha do Sr. Mourinho, uma vez mais a mostrar aquilo que vale enquanto pessoa....zero.

SURREAL9

LX

Está na cara, que o JJ vai dar troco.. força nisso, pipocas preparadas..

Mas o Mourinho tem é um problema mal resolvido, já ganhou tudo mas doí-lhe nunca ter vingado no maior.

skydevil

Um comentário muito sucinto sobre a situação.
O JJ ao falar aquilo sobre o Dartagnan, pese embora tenha utilizado uma linguagem algo popular que o caracteriza, não lhe denotei qualquer ataque pessoal ao Mourinho.

Já o Mourinho optou claramente por um ataque pessoal reles e através de uma ironia barata, sendo algo até óbvio nesse âmbito, fazendo uma piada algo pueril sobre a gramática, estando, de certa forma, ao nível de uma boca de adolescente, nada mais que isso.

Mourinho fica bastante pior na fotografia.

bnfc

Citação de: Special_Red em 18 de Setembro de 2014, 22:59
O JJ não devia ter respondido como fez.
Até pq sabe lá ele se outros clubes ingleses já seguiam o jogador ou não. O Mourinho até tinha elogiado a prospecção do Benfica por ter-se antecipado e contratdo o jogador.

Agora o Mourinho na resposta apenas mostra o escroque que é.
Se tem mesmo melhor educação que o JJ, não o demonstrou na resposta que deu.

Para mim o Mourinho é um escroque e até estou mt longe de ser um hater do Jesus... Mas neste caso a resposta dele foi perfeitamente justificada. Não foi elevada, mas aceita-se.

O Jesus veio dizer que ninguém conhecia o Talisca, que tinha descoberto um perfeito desconhecido... Quando isso é absurdo. O Talisca tinha estado no torneio de Toulon, era internacional sub-20 pelo Brasil... Mas alguém acha que os principais clubes da Europa não andam atentos a jogadores destes?

O que o Mourinho deu a entender inicialmente é que só não tinha ido buscar o Talisca pq não lhe arranjava uma licença de trabalho. O Jesus veio a seguir dizer que aquilo era mentira, lá com a história do d'artagnan. Isto é que foi uma provocação pessoal. A resposta do Mourinho foi perfeitamente proporcional, dentro da falta de nível que o caracteriza.

tjbc

Estas palavras so ficam mal ao mouras