Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

Citação de: HeijiHattori em 21 de Setembro de 2014, 12:43
Citação de: Red Eyes em 21 de Setembro de 2014, 12:37
Citação de: RTB7 em 21 de Setembro de 2014, 10:23
Passou num programa desportivo francês a falar do David Luiz
E falou em francês? :o
Português ,no téléfoot.
era fixe obter essas declarações

Godescalco

Incapaz de elevar o clube para além do patamar Liga Europa.

trucatruca

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2014, 02:34
Citação de: Blitzer em 21 de Setembro de 2014, 02:26
"Samaris está há três semanas connosco e é um miúdo inteligente, bom jogador, como o é também o Cris, que é como eu chamo ao Cristante. Estamos tranquilos em relação a eles. É certo que vão cometer alguns erros, mas é assim também que os vamos fazer crescer"

Concordo em absoluto, gostava é que o Jesus aplicasse o mesmo aos jogadores da formação.

O Bernardo já jogou meia hora na LC...que queres mais do Jesus? Calma. Apoia.
;D

LuisPortugal

Vê lá se hoje rodas a equipa um bocadinho.. Senão chegas a Janeiro/Fevereiro com o onze arrebentando como sempre.  Pizzi, Oliveira, Cristante Bebê.. sei lá mas os mesmos sempre não.

aguia1

Citação de: 10Baggio em 21 de Setembro de 2014, 12:33
Sempre que teve um plantel com qualidade semelhante,um pouco superior ou inferior ao rival n conseguiu ganhar o campeonato. Para vencer teve de ter um plantel muito superior. Na Champions sempre foi a merda que se ve.

Num Pais com a miseria e dificuldades deste, onde a maioria trabalha para sobreviver o seu ordenado vergonhoso e milionario sera algo que nunca vou deixar passar em claro, sobretudo quamdo n fez nada de relevante ate hoje que justifique ganhar o dobro de Simeone por exemplo...

Espero que nesta epoca consiga ao menos ganhar um campeonato com um rival que tem as mesmas armas.

Ps: O dinheiro que estoira em tratamentos de beleza desnecessarios e inuteis talvez fosse mais bem aplicado em aprender a dominar a Lingua Portuguesa e a saber comunicar, algo fundamental para o trabalho de um treinador de topo hoje em dia.
os corruptos levaram 9 jogadores ao mundial, a equipa deles estava longe de ser fraca na ultima epoca. o treinador a que felizmene nao deu conta do recado, ao contrario do nosso.ate criticas a forma que o jj gasta o dinheiro dele?

Çula

Citação de: 10Baggio em 21 de Setembro de 2014, 12:33
Sempre que teve um plantel com qualidade semelhante,um pouco superior ou inferior ao rival n conseguiu ganhar o campeonato. Para vencer teve de ter um plantel muito superior. Na Champions sempre foi a merda que se ve.

Num Pais com a miseria e dificuldades deste, onde a maioria trabalha para sobreviver o seu ordenado vergonhoso e milionario sera algo que nunca vou deixar passar em claro, sobretudo quamdo n fez nada de relevante ate hoje que justifique ganhar o dobro de Simeone por exemplo...

Espero que nesta epoca consiga ao menos ganhar um campeonato com um rival que tem as mesmas armas.

Ps: O dinheiro que estoira em tratamentos de beleza desnecessarios e inuteis talvez fosse mais bem aplicado em aprender a dominar a Lingua Portuguesa e a saber comunicar, algo fundamental para o trabalho de um treinador de topo hoje em dia.

Um país com histórias de corrupção por tudo o que é lado (lesando de forma efectiva o contribuinte) e aquilo que tu nunca vais deixar passar em claro é o ordenado de alguém que no final de um ano de trabalho deixa 2 milhões de euros na segurança social?

Que se critique que alguém dentro da nossa estrutura possa ganhar o que ele ganha acho perfeitamente normal e natural (eu também acho um exagero), fazer disso um paralelismo com a vida dos restantes portugueses é bem mais para o puxadote.

Hölderlin

Citação de: 10Baggio em 21 de Setembro de 2014, 12:44
Citação de: joao_manike em 21 de Setembro de 2014, 12:38
Hoje em dia é muito importante um treinador conseguir dominar mais do que 1 idioma. Os plantéis das principais ligas da Europa, hoje em dia, são muito globalizados. O Inglês é universal, acho que toda a gente deveria dominar, principalmuente estes tipos que vão jogar às competições europeias com frequência, convém conseguir comunicar com árbitros, por exemplo.

Ele esta mais preocupado com tratamentos de beleza do que tentar sequer dominar a sua propria Lingua.

e tu, dominas? é que tantos aqui que falam acerca disso mandam cada calinada que até assusta, e o pior é que nem sabem. ao menos o Jesus admite que o faz, e francamente preocupar-me-ia mais se ele não soubesse treinar, até porque lhe pagam para isso.

Adepto10

Fala-se aqui muito em rodar a equipa, ora se a equipa nem sequer ainda atingiu o pico de forma, se saíram 5 titulares e a equipa ainda se está a entrosar, será que faz sentido rodar???

Se me falarem em dar minutos aos jogares que tem jogado menos, eu até concordo, agora rodar???

Temos é que por a equipa a carburar e qd já estiver consolidada, aí sim faz sentido começar a rodar, dado que até para quem entrar é mais fácil render.

Tenho algumas esperanças em jogadores como: Lizandro, Tiago, Pizzi, John, Derley, Jonas, Samaris e Cristante

alsohugo

Mister, L. Lopez, Cristante e Jonas fora da convocatória?

20Nico Gaitan20

Citação de: TheRedStar em 21 de Setembro de 2014, 14:17
Pizzi,Bébe e César tambem são gente...é necessario manter os jogadores minimamente motivados.

Tacuara7

Convocatória nem vou comentar.

Agora...ao almoço é que ouvi a do "não me interessa a idade e a nacionalidade". Se tivesse naquela sala como jornalista, encostava-o á parede que ele bem podia vir com o D'Artagnam que não tinha resposta.

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2014, 14:19
Pizzi,Bébe e César tambem são gente...é necessario manter os jogadores minimamente motivados.

::)

BenficaSetsFire

Bebe pode ser gente, mas não é jogador. O César também ainda não o é, é melhor do que o Lisandro? Se for, a compra do Lisandro foi um crime.

Scorpion8

são gente, mas nem todos são jogadores de futebol para um clube como o BENFICA

20Nico Gaitan20

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2014, 14:23

Bebe pode ser gente, mas não é jogador. O César também ainda não o é, é melhor do que o Lisandro? Se for, a compra do Lisandro foi um crime.
claro que não é melhor, mas eu entendo o que o JJ esta a fazer, já que não faz rotação no 11, faz no banco.