Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Alterou 1 jogador por setor da equipa. Acho que fez bem. Eu gosto do 11 mas vai depender de como a equipa se comportar no meio campo. Gostava que o meio campo fosse mais coeso e que o Talisca fosse um 3º médio.

Como não conheço o Cristante, acho que não o colocaria, mas poderá estar aqui mais uma solução. O gajo parece ter um bom passe longo.

Red Eyes


abar85

A questão é onde é que há maior risco de fazer rotatividade, hoje ou contra o Arouca na luz.

Çula

Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2014, 19:14
Gostava mais de ver gaitan no corredor central com olá na ala.

Acho que foi assim que ganhámos lá há duas épocas.

HJDK

fónix, o que andaste a beber à tarde? :o

TFFS

#782840
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2014, 19:19
A questão é onde é que há maior risco de fazer rotatividade, hoje ou contra o Arouca na luz.
nem num jogo nem noutro. estamos em Outubro com a equipa a ganhar rotinas, temos para a semana uma pausa para as selecoes, jogamos para a Taca daqui a 2 semanas. logo, n faz sentido rodar

j.barreto

Julgo que a entrada do André e do Derley tem tambem haver com alguns centimetros que a equipa ganha,pois estes alemães não são propriamente anões.

Chefe

Citação de: j.barreto em 01 de Outubro de 2014, 19:26
Julgo que a entrada do André e do Derley tem tambem haver com alguns centimetros que a equipa ganha,pois estes alemães não são propriamente anões.
O Derley não me parece propriamente alto...

Francescoli

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: j.barreto em 01 de Outubro de 2014, 19:26
Julgo que a entrada do André e do Derley tem tambem haver com alguns centimetros que a equipa ganha,pois estes alemães não são propriamente anões.
O Derley não me parece propriamente alto...

Deve ser da altura do Lima.

Almeida92

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: j.barreto em 01 de Outubro de 2014, 19:26
Julgo que a entrada do André e do Derley tem tambem haver com alguns centimetros que a equipa ganha,pois estes alemães não são propriamente anões.
O Derley não me parece propriamente alto...
Não sei, mas de cabeça é muito mais forte que o Lima.

j.barreto

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: j.barreto em 01 de Outubro de 2014, 19:26
Julgo que a entrada do André e do Derley tem tambem haver com alguns centimetros que a equipa ganha,pois estes alemães não são propriamente anões.
O Derley não me parece propriamente alto...
julgo que em relação ao Lima ainda há uma boa diferença.

PAslb

Citação de: R3nas em 01 de Outubro de 2014, 17:41
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 17:37
Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 17:30
Ora cá vamos, muito queria eu chegar aqui a este ponto.

O Benfica é a equipa portuguesa mais forte nas competições europeias, nos últimos 5 anos.

Em 2009/2010, chegou JJ ao Benfica com o clube na Liga Europa, não teve outro remédio senão jogar a Liga Europa. E logo para primeira época, conseguimos resultados melhores que o antecessores. O Porto jogou a Champions e passou a fase de grupos.

Em 2010/2011, o Porto ganhou a Liga Europa, nem qualificando para a Liga dos Campeões. O Benfica foi à Liga dos Campeões onde esteve muito mal.

Em 2011/2012, o Benfica chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões, o Porto foi eliminado e andou a ser humilhado na Liga Europa depois com goleadas.

Em 2012/2013, o Porto passou a fase de grupos, mas foi eliminado logo nos oitavos de final, o Benfica foi eliminado da fase de grupos, mas foi finalista da Liga Europa.

Em 2013/2014, ambos ficaram pela fase de grupos da Champions. O Benfica foi finalista da Liga Europa, o Porto nem sei quando foi eliminado.

Resumindo, quando as duas equipas estiveram em simultaneo na prova; ambas apenas por uma vez passaram a fase de grupos ( e o Porto sim, era e é uma equipa de Champions), mas o Benfica na vez que passou foi mais longe, logo foi melhor. Por outro lado, das vezes em que ambas não passaram, o Benfica foi sempre melhor, sendo finalista em duas delas.

O Benfica é a equipa portuguesa com melhor prestação europeia nas últimas 4 épocas, e por isso ocupa a posição que ocupa no ranking da UEFA e Portugal tem as equipas que tem nas competições europeias!

Eu sei que isto custa a muitos!
Sim, entre ir a uma final da LE e ganhá-la, e ir a duas e perdê-las, o melhor é a segunda hipótese...

Só vale usar as condicionantes que interessam ou é para usar todas? Além das condições relativas a competência ou incompetência intrínseca do clube e da equipa, não contam as que são relativas aos adversários de uns e de outros e as relativas aos árbitros e ao que se passa a nível interno?

O porco ganhou uma champions em ano de apito dourado... no pasa nada...

O porco ganhou a liga europa num ano em que começou o campeonato com o AVB sabemos bem como... no pasa nada...

Sejam exigentes com o Jesus mas sejam honestos para com ele e com o nosso clube.
Isso para alguns não interessa, só interessa os resultados finais...  :whistle2:

KunAguero16

Derley tem mais 5 centimetros que o Lima

Fly 13

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 19:34
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: j.barreto em 01 de Outubro de 2014, 19:26
Julgo que a entrada do André e do Derley tem tambem haver com alguns centimetros que a equipa ganha,pois estes alemães não são propriamente anões.
O Derley não me parece propriamente alto...

Deve ser da altura do Lima.
Mais alto que o Lima 5 cm.

Tiago#30

5 cm entre Derley e Lima mas o #9 tem melhor jogo de cabeça.