Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

erro do crl não termos ido buscar o Marco Silva.

Ainda bem que não foi pó porto.

Soundwave

Queria também dar os parabéns à brilhante ideia de rejeitar o Karnezis para ficar com Artur. Brilhante, mesmo. Agora tens 3 que não fazem 1 e todos eles caros pra crl.

Lost_88

PAslb

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 21:59
O Benfica tem de se concentrar no campeonato, não temos plantel para outros voos.

Domingo temos de ganhar ao Arouca.

És tão previsível, o melhor era pedir dispensa pra não jogarmos as competições europeias
O que eu acho é que mesmo que fossemos para a Liga Europa, o Benfica esta época não tem condições para apostar nessa prova.
Eu já me mentalizei que é campeonato, campeonato, campeonato...

ilgiocobp

Siga lá a braga jogar com esta qualidade.  :tickedoff:

Rigters

Citação de: Tacuara7 em 01 de Outubro de 2014, 22:02
Cada vez que fala, quero acreditar que não é treinador do BENFICA.

Envergonha sempre que abre a boca foda-se.

Quero-me expressar contra o Jesus agora, mas não o vou fazer. Já disseste tudo...

SigaPaVinho

Citação de: BENFIKA em 01 de Outubro de 2014, 22:00
A minha esperança é o facto de termos o Monaco no grupo, que é uma equipa bem acessivel. Mas com o ritmo que isto leva já não digo nada.

É acessível é, olha que o LJ conhece bem como o JJ monta as equipas, prevejo 3 pontos contra eles na luz, e é só.

RicardoSR

Quando regressamos à Champions depois de mtos anos ausentes realmente dava gozo ver jogos da Champions e eram jogos especiais, hoje em dia quando jogamos com equipas que não cepos tipo Otelul ou Anderlecht vou sempre já mentalizado que o mais provável é perdermos, tipo se calhar o que Gil Vicentes, Penafieis, etc, pensam quando jogam com os 3 grandes.

JPSilva

Citação de: iKatz em 01 de Outubro de 2014, 22:03
A verdade nua e crua..

O Porto nas competicoes europeias, da nos baile!

Podes dizer o que quiseres do Benfica mas há limites.

slb2014

Para os engraçadinhos que se andam a desculpar com o plantel fraco, expliquem lá então porque razão fomos eliminados o ano passado?

Nramos

Foda-se, só este idiota para conseguir fazer na CI ainda pior que a equipa em campo.

Sabes onde podes meter a LE?

HB

O Jesus diz que o Benfica ainda tem três jogos em casa na Champions???

Então, vai pedir a desforra com o Zenit???

Godescalco

A mediocridade do Benfica neste tipo de competição é exasperante.

Com Jesuses e Vieiras vai ser sempre assim.

Shoky

Vamos ficar em 4.lugar. E vamos ficar porque temos um treinador cobarde e que só pensa na piscina dos pequeninos.

Alias, para a próxima jornada já esta tudo definido. Ao intervalo está mais uma derrota consumada.

PsychoFan

Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2014, 22:03
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Custa ouvir, mas disse a verdade. O Leverkusen joga melhor que o Benfica, pelo menos neste momento. O Benfica vai ter muitas dificuldades para passar o grupo, ainda temos de ir jogar ao campo dos russos em pleno Dezembro.

obvio, o treinador deles já lá está há 6 anos... Oh wait