Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: joaojordao13 em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:02
o Benfica nao chega á Liga Europa

É isto que me preocupa... quero lá saber dos oitavos de final da Liga dos campões, com 2º classificado. É sentença certa. Quero é ir para a Liga Europa tentar ganhar aquela taça de uma vez por todas. O nosso museu "grita" por ela. Sei que muitos não concordam, mas não consigo pensar noutra coisa, desde aquele jogo em Turim.
Respeito todas as opiniões... Mas não sei como é que consegues pensar assim. Eu estou cheio, tão cheio de Liga Europa...

Se nâo ficarmos em segundo espero que fiquemos em quarto, farto de benfiquinhas...

luis.live


J_PN

Qual foi a ideia de meter o Cristante num jogo da Champions pela primeira vez a titular?! Há jogo em casa com o Arouca no fim-de-semana, esse sim, jogo para lançar 1 ou 2 jogadores com menos minutos

L@udrup

Citação de: pinheiro3 em 01 de Outubro de 2014, 22:08
Coitadinho, esta equipa não serve mesmo para nada. É um pobre que ali anda, a culpa não é dele.

Tem o Lisandro, anda a brincar ao Jardel que é um razoável suplente.

Ficamos sem Siqueira, pede o craque Eliseu.

Estamos sem número 6, anda ali em adaptações, em vez de colocar logo o Almeida que dá mais garantias.

Vai jogar contra o Zenit e contra o Leverkusen, como quem joga com o Moreirense ou Arouca. Dois médios nada rotinados, um Talisca que ainda nem se sabe o que é, a jogar a avançado. Que ligue ao Leo Garden, hoje anulou o Zenit e o AVB com uma plantel pior que o do Benfica, ao invés de passar vergonhas.

Insiste em Jaras, Derleys porque ele é que sabe e vai transformar esses jogadores em craques, como Djaló ou Candeias.

É um coitadinho, eu concordo, porque faz o que consegue, simplesmente não tem nível para mais. Quando lhe dão um F1 para consuzir na Formula Kart, é fácil, é deixar ir.
isto.

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:10
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Já disse e rrpito...Braga promete ser um pesadelo e um ponto de viragem na época. O Benfica com este 11 não vai ser campeão. A defesa é patética.

Quando o Silvio voltar a coisa recompõe-se felizmente.

E achas que o Jesus vai deixar cair o homem bomba? ;D

Theroux

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 21:53
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2014, 21:50
RUA!

Ok, agora que já despachei o histerismo resta-me dizer que claramente errou, como já tinha previsto aqui, na opção Cristante. A probabilidade de passar o grupos passou a ser ínfima, e infelizmente deverá ser outra época de Champions sem atingir o objectivo mínimo. Como nota positiva a grande resposta do AA, mas isso não deve ser surpresa para ninguém.

Olhando para o futuro, a equipa tem tudo para dar uma grande resposta contra o Arouca, pois até ao jogo com o porto é vital ter apenas vitórias o que provavelmente garantiria chegar a esse jogo com uma vantagem superior a 4 pontos.

Rumo ao 34º.
Mas o Cristante não tem culpa nenhuma, estava na cara que iria correr mal.

Qual é a dúvida? A culpa é do JJ que o meteu a titular...

tjbc


omgjh

O que é que ele disse na conferência de imprensa?

Nramos

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Já disse e rrpito...Braga promete ser um pesadelo e um ponto de viragem na época. O Benfica com este 11 não vai ser campeão. A defesa é patética.

Espera até regressar o Artur então...

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 22:08
Pensar que ainda há dois anos batemos o Bayer Leverkusen duas vezes e agora até parece que é uma equipa de outro mundo.

Enfim, desculpas everywhere

Leverkusen está melhor, Benfica está pior. E o jogo foi o ano passado.

Só de cabeça,  em relação ao leverkusen de 2013, faltaram ali, 4 jogadores essenciais (rolfes, Castro, schúrlle e carvajal)

jgbg91

Citação de: Rigters em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2014, 22:05
O bayer foi perfeito.

Não temos jogadores para andar nestes andares

O Bayer é claro candidato a vencer a Champions se jogar como jogou hoje... Não me fodam fdx...

se jogasse todos os jogos contra equipas treinadas pelo jj eram

João Magalhães

Não houve bujarda do Eliseu. O Homem não pode fazer muito quando o patardo não é activado...

Pobres franceses que vão apanhar o jesus irritado. Prevejo 6 pontos fruta da ira do Jorge

GiiB_10

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2014, 22:10
Está bem não são.

Para ti já sei que jogavam os juniores, ou os da equipa B.


Para mim jogavam os melhores.
E sim, o melhor GR do Benfica está na B.

Tal como o melhor central no banco, e o único lateral esquerdo na bancada.

Ah e já agora, o melhor 6 a jogar a lateral direito!

L@udrup

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:11
Qual foi a ideia de meter o Cristante num jogo da Champions pela primeira vez a titular?! Há jogo em casa com o Arouca no fim-de-semana, esse sim, jogo para lançar 1 ou 2 jogadores com menos minutos
Tal e qual o André Gomes contra o Barça... que embuste fdx!!!  :estrelas:

Diaboli

dois jogos, duas derrotas, dois banhos de bola.