Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Menezes tinha sido o MVP da nossa vitória sobre o Monsanto há 1 ano atrás! Grande plantel que permite prescindir de um jogador de tamanha craveira!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2010, 01:17
O Menezes tinha sido o MVP da nossa vitória sobre o Monsanto há 1 ano atrás! Grande plantel que permite prescindir de um jogador de tamanha craveira!

;D

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 01:15
Tremi bastante quando pôs o Menezes a aquecer... vi a Taça por um canudo. Felizmente não entrou, até nisso o jogo foi "perfeito"... não era complicado, não se complicou... vencemos facilmente e sem grandes correrias.

O Menezes não é o Rolando a marcar na própria baliza, relaxa :police:

slb2me

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 01:22
Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 01:15
Tremi bastante quando pôs o Menezes a aquecer... vi a Taça por um canudo. Felizmente não entrou, até nisso o jogo foi "perfeito"... não era complicado, não se complicou... vencemos facilmente e sem grandes correrias.

O Menezes não é o Rolando a marcar na própria baliza, relaxa

o Nuno Assis com 22 anos devia ser uma estrela dos diabos

o Menezes é lento a executar, a reagir e por vezes lento a pensar, se isso se alterar e a agressividade vai ser um grande jogador

vejam no youtube o que fazia aos 20, se estivesse para chegar era mel

claro que deve ser criticado mas não podendo ter só titulares, os juniores em Portugal devido ao modelo de educação e principalmente pelo modelo competitivo do campeonato só explodem depois dos 22, é tipo licença em futebol

:o :rir: :boxing: ::bater::   (o meu puto não pode ver smiles)

slb2me

ideia redutora mas com alguma veracidade

hoje em dia ou se tem imediatamente potencial ou jogadores de trabalho só aparecem da classe média, que também e bem pertendem uma formação académica

a classe baixa, cujo o jogador ou dava tudo para ter uma vida melhor, por vezes ou vai estudar com melhores probabilidades ou imagem ou musica ou mesmo "vendas", porque se não entram numa captação dificilmente, embora seja sempre de tentar, dar formação futebolistica sem capacidade financeira

:knuppel2: :cry2: :whistle2: :boxing:   (o meu puto não pode ver smiles)

franciscoafonso

Não percebi muito bem esse raciocínio, mas se o modelo de comparação, seja para que jogador for, é o Assis, é para despedir no dia a seguir.

slb2me

Citação de: franciscoafonso em 17 de Outubro de 2010, 13:40
Não percebi muito bem esse raciocínio, mas se o modelo de comparação, seja para que jogador for, é o Assis, é para despedir no dia a seguir.

pois mas isso é laranjas ou empregados com SMN

o raciocínio será:
ninguém nasce ensinado, tcharan

imaginem o Coentrão

4starstarget

registo com agrado, na sequência deste jogo, o seguinte:
-airton confirma ser capaz de substituir o javi garcia assim que for castigado.
-o sidnei  joga bem, sendo mais fácil fazê-lo ao lado do Luisão.
-o gaitan sabe tratar a bola e desiquilibrar, enfrentando o adversário.
-o kardec tem instinto, humildade e capacidade de trabalho. o sucesso vem depois.
por outro lado:
-o salvio ainda não é aquela alternativa capaz.
-esperemos que o carlos martins mantenha a boa forma mais algum tempo.
-foi bom poupar o maxi e o coentrão, fazem muita falta.

a atitude foi boa, a equipa está a voltar e as goleadas também.
Luisão, javi, aimar e saviola são essenciais.

Ramiro Lopes

Não percebo o que é que o Felipe Menezes, o Roderick, o Fábio Faria e até o Jara estão a fazer no plantel. Se o treinador não conta com eles, porque é que estão 4 jovens parados no plantel? O Jara custa 5,5 milhões e não se conta com ele para esta época? Se a meio da época precisarmos dele como é que vai dar o seu contributo se não tiver ritmo?

O Grande

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Outubro de 2010, 14:18
Não percebo o que é que o Felipe Menezes, o Roderick, o Fábio Faria e até o Jara estão a fazer no plantel. Se o treinador não conta com eles, porque é que estão 4 jovens parados no plantel? O Jara custa 5,5 milhões e não se conta com ele para esta época? Se a meio da época precisarmos dele como é que vai dar o seu contributo se não tiver ritmo?
Porque, se calhar convém ter 25 jogadores no plantel. Era complicado ter só 21

Ramiro Lopes

Citação de: O Grande em 17 de Outubro de 2010, 14:24
Pois convém ter 25... o problema é que o Benfica tem 28.
Faz algum sentido o Menezes estar no plantel?

4starstarget

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Outubro de 2010, 14:31
Citação de: O Grande em 17 de Outubro de 2010, 14:24
Pois convém ter 25... o problema é que o Benfica tem 28.
Faz algum sentido o Menezes estar no plantel?
este ano vamos precisar de todos.
e motivados!
não me canso de o repetir.
haverá muitos jogos, lesões, castigos e todos os jogadores terão o seu papel a desempenhar.
o ano passado fi uma época de sucesso e sempre existiu um núcleo duro para garantir estabilidade e resultados.
força benfica: eu acardito!!!

Ramiro Lopes

Citação de: 4starstarget em 17 de Outubro de 2010, 14:34
e motivados!
haverá muitos jogos, lesões, castigos e todos os jogadores terão o seu papel a desempenhar.
o ano passado fi uma época de sucesso e sempre existiu um núcleo duro para garantir estabilidade e resultados.
Precisamos é de ter no plantel jogadores que contem como opções viáveis e não Luís Filipes, Mantorras e outros jogadores em que era preferível estar a rodar até Janeiro e depois caso precisássemos deles voltavam em forma.

4starstarget

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Outubro de 2010, 14:50
Citação de: 4starstarget em 17 de Outubro de 2010, 14:34
e motivados!
Precisamos é de ter no plantel jogadores que contem como opções viáveis e não Luís Filipes, Mantorras e outros jogadores em que era preferível estar a rodar até Janeiro e depois caso precisássemos deles voltavam em forma.
é uma nova perspectiva.
não me recordo de nenhum exemplo desse género.
às vezes é melhor uns remediados que trablhem e não causem mau ambiente que muitos craques e misérias no balneário.
se queria jogadores melhores que esses e outros?
claro que sim....
mas se trabalharem todos os dias e forem capzes de cumprir se forem chamados...

zerocool

Weldon na esquerda?
N. Gomes a Dez?
Jara nem calça?
Algo vai mal na cabeça deste homem!!!!!!!