Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Workaluk em 02 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 12:09
Citação de: joao_manike em 02 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 12:06
Citação de: joao_manike em 02 de Outubro de 2014, 12:02
O Derley mereceu ser titular porque o Lima andava a jogar 0, não foi pelo Derley que nos lixámos. Rotação não significa meter um Cristante a titular assim do nada. Rotação significa ir colocando os melhores suplente em vez de alguns titulares.

Para fazer rotação, é preciso saber.
O Derley nunca devia ter jogado ontem, pelas suas características nunca devia ter jogado.
Não foi pelo Derley que perdeste o jogo. Se estivesse lá o Lima era a mesma coisa, ia andar lá na frente e só ia fazer cócegas aos alemães.
Mas pelo menos teria alguma mobilidade e dificultaria a vida aos defesas!

O Derley foi presa fácil...

E tu a dares e a burra a fugir, mas mobilidade para quê, se o que ele queria era biqueirada para a frente?

Punhas lá o Lima a correr para as alas e depois quem é que recebia a bola, nas biqueiradas dos centrais?

Eu percebo que querias dar a entender que a responsabilidade na exibição, foi sobretudo por causa dos jogadores, não acho honesto, mas percebo.
Já viste a minha análise ao jogo?
Eu falo lá nisso, a estratégia adotada foi errada e isso fez com que o Derley nem sequer criasse uma única oportunidade de golo

helderrocha

so o facto de o lerkusen conseguir trocar mais facilmente a bola no ataque que nós na defesa, explica muita coisa! ontem foi um tiro completamente ao lado como já tinha sido contra  o zenit!

AnotherDoom

Citação de: arco das maldivas em 02 de Outubro de 2014, 12:04
Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2014, 11:59
Eu ontem li aqui que há pressões ou interesses externos para que jogadores que não são habituais titulares joguem para terem visibilidade e serem potenciados/vendidos.

(Cristante, Rodrigo, Roderick, André Gomes, Almeida, Bruno Cesar...)

Se repararmos bem, Jesus sempre fez isto, coloca a titular jogadores que não tem essas hipoteses no campeonato nacional.

Quando interesses financeiros se colocam à frente de interesses desportivos, é isto que temos.

No Benfica ainda não se percebeu que melhor que pontenciar jogador A ou B, é melhor potenciar toda uma equipa e depois todos jogadores saem valorizados.

Ainda não perceberam esta merda.... e triste é ter um treinador que gere uma equipa com vista a interesses financeiros.

Isso não fez sentido nenhum. Na época passada o Benfica jogou com a Juventus e depois a final da Liga Europa com o Sevilla e o  apresentou sempre o melhor 11 possível

Fdx! Pensa lá um bocado... que jogadores utilizou até ao jogo com a Juve?

Depois de ter hipoteses de ganhar, é óbvio que não vai continuar a apostar na potencialização de jogadores.

Mas até chegar lá, é essa a politica.

Se chgarmos longe, depois logo se tenta ganhar.

Pensa lá um bocadinho....

benfiquista1984

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 12:11
hummm....

Estive a viajar (dos Açores até Sandamil) e não pude ver o jogo. Nem o resumo vi ainda porque queria fazer o download do jogo (que ainda não há.. :( ) para o ver completo. No entanto, pelos posts do PAslb, já vi que jogámos mesmo de forma deprimente e vergonhosa.... :(

Não obstante, se o jogo tiver disponível vou tentar fazer o download.... ou acham que não vale a pena??

Não vale a pena, flirt. Mesmo.

Não vale a pena ver, porque o "teu" mister continua a envergonhar-nos.... O que vale é que vamos esmagar o "super" Arouca e tudo vai voltar ao normal.

Velazquez

Sim o problema foi não jogar o Lima que tem jogado muito,iria ser agora que ia jogar

O problema não é defendermos tão mal.

O problema não é jogarmos todos abertos a jogar á defesa,sem passarmos do meio-campo

O problema não é jogar sem meio-campo e andarmos a correr atrás deles

O Problema é mesmo o Cristante , o Derley e do Julio Cesar.Do Eliseu nem pensar,esse é adorado pelo mister

Meninodasfurnas

Para mim nem Derley , nem Talisca deviam ter jogado .

Almeida
                                    Salvio                   Enzo               Gaitan                     John
                                                                          Lima

PAslb

O Derley mereceu ser titular porque o Lima andava a jogar 0, não foi pelo Derley que nos lixámos. Rotação não significa meter um Cristante a titular assim do nada. Rotação significa ir colocando os melhores suplente em vez de alguns titulares.

O Derley nunca devia ter jogado ontem, pelas suas características nunca devia ter jogado.
Não foi pelo Derley que perdeste o jogo. Se estivesse lá o Lima era a mesma coisa, ia andar lá na frente e só ia fazer cócegas aos alemães.

E tu a dares e a burra a fugir, mas mobilidade para quê, se o que ele queria era biqueirada para a frente?

Punhas lá o Lima a correr para as alas e depois quem é que recebia a bola, nas biqueiradas dos centrais?

Eu percebo que querias dar a entender que a responsabilidade na exibição, foi sobretudo por causa dos jogadores, não acho honesto, mas percebo.
Não, eu responsabilizo o JJ a 100% pela exibição e pelo resultado do jogo de ontem.

zefo

"As finais são para jogar" Mentalidade JJ :smokin:

Workaluk

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 12:17

Já viste a minha análise ao jogo?
Eu falo lá nisso, a estratégia adotada foi errada e isso fez com que o Derley nem sequer criasse uma única oportunidade de golo

Não vi, por acaso não vi.

Se assim é, então peço-te desculpa, agora espero que lá tenhas dito de quem é a responsabilidade maior, na "estratégia adotada", estratégia essa que já foi adotada N vezes contra adversários que fazem uma pressão forte e alta, e que NUNCA, mas NUNCA deu resultados, inclusive perdemos 2 titulos Nacionais á custa deste "estratégia" !

helderrocha

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:25
No ano passado por esta altura toda a gente dizia que deviamos correr com o gajo , porque assim ainda iamos a tempo de salvar a época , resultado : triplete

Ainda bem que vocês mandam zero no SL Benfica .

ainda bem que nós adeptos burros, viamos que o oblak era infinitamente melhor que o artur. o visionário do treinador é que so reparou nisso quando o  artur se lesionou! não fosse isso e o artur tinha sido titular toda a época e para alem do que ganhamos, tinhamos ganho a liga europa

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 12:04
Eu li aqui muitas vezes críticas ao JJ por colocar o Samaris e não colocar o Cristante a trinco, escreviam que o Cristante é que era trinco de raiz! Ontem colocou-o e foi um fiasco! O Jogador não tem culpa nenhuma, mas que sirva de exemplo para muitos, nos treinos é que se vê se o jogador está ou não preparado para poder ajudar a equipa.

Fdx, tu não existes!

Ainda no outro dia te li a escrever que um jogador que não vai tendo minutos, depois entrar a frio num jogo não tem condições de mostrar o melhor, porque não tem ritmo, nem minutos.

Porque é que deixou o Enzo em campo até ao fim contra o Estoril? Porque não o tirou e deu minutos ao Cristante?

Um jogador que faz zero minutos até agora... querias que entrasse e mostrasse serviço num jogo da champions?

Sê sério.

cavpacores

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 12:11
hummm....

Estive a viajar (dos Açores até Sandamil) e não pude ver o jogo. Nem o resumo vi ainda porque queria fazer o download do jogo (que ainda não há.. :( ) para o ver completo. No entanto, pelos posts do PAslb, já vi que jogámos mesmo de forma deprimente e vergonhosa.... :(

Não obstante, se o jogo tiver disponível vou tentar fazer o download.... ou acham que não vale a pena??

Não vale a pena, flirt. Mesmo.

totalmente de acordo

eu desliguei tudo aos 60 minutos

estava revoltado, desesperado com o oxigenado

benfiquista1984

Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 12:21

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 11:25
No ano passado por esta altura toda a gente dizia que deviamos correr com o gajo , porque assim ainda iamos a tempo de salvar a época , resultado : triplete

Ainda bem que vocês mandam zero no SL Benfica .

ainda bem que nós adeptos burros, viamos que o oblak era infinitamente melhor que o artur. o visionário do treinador é que so reparou nisso quando o  artur se lesionou! não fosse isso e o artur tinha sido titular toda a época e para alem do que ganhamos, tinhamos ganho a liga europa

Um triplete que nos custou um rio de ouro!

RoYal_EaGle_2004

Acho que as pessoas ainda não perceberam que, para rodar, não é preciso começar o jogo com jogadores diferentes... basta acabá-los com jogadores diferentes (de preferência, antes dos 89'' ...!).

Aguia_Rea1