Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 22:03
até os programas da Btv são um engraxar do JJ de todo o tamanho...

agora percebo como foi lá parar o rogerio matias...
Há que branquear o embuste... tal e qual a campanha norte americana para o Iraque e as supostas "armas de destruição massiça"  :whistle2:

benfiquista1984

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 23:01
Como não me dizem nenhuma até se podia pensar que não houve mesmo nenhuma.Mas ainda no ano passado ganhámos a uma.Mais alguma?

LOL deve ter sido o todo poderoso Newcastle....

JPSilva

Citação de: cavpacores em 02 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 22:40
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 22:37
este mês e o proxima vão colocar mais a nú as fraquezas do mister... Depois do Arouca isto pára para a seleção e depois vai ser potencia maxima!!

2014-11-30   Académica   18:00   Benfica   
2014-11-26   Zenit    17:00        Benfica       
2014-11-09   Nacional   16:00   Benfica       
2014-11-04   Benfica    19:45   Monaco      
2014-10-31   Benfica   19:45   Rio Ave   
2014-10-26   SC Braga   20:15   Benfica   
2014-10-22   Monaco    19:45   Benfica      
2014-10-19   Sp. Covilhã19/10   Benfica

Este mês é que vai ser. E depois é o mês seguinte. E o seguinte.

Jogos fora com: MONACO - BRAGA - NACIONAL - ZENIT - ACADEMICA

vao ser um mimo para o meio campo a 2 que só o mestre usa!!!

Mas eu ouço-te dizer isso todos os meses há não sei quantos anos.

tens ganho tanto, mas tanto, com o maior investimento de sempre, com o Jesus, que tens razão para esta afirmação...

Basta ver quantas derrotas o Benfica tem nas ultimas 2 épocas em jogos oficiais para perceber que não são troços de calendário que fazem a diferença.

Theroux

Excelente sorteio para a TdP. Era fantástico fazer a bi-dobradinha. Contra o Covilhã espero ver alguns jogadores da B.

#renovaJJ

Velazquez

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 23:05
Como não me dizem nenhuma até se podia pensar que não houve mesmo nenhuma.Mas ainda no ano passado ganhámos a uma.Mais alguma?

Juventus,no ano passado não jogámos contra o Newcastle

Persie

Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: Persie em 02 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Persie em 02 de Outubro de 2014, 23:00
É o 6º ano a treinar o Benfica e a Liga dos Campeões é sempre a mesma miséria que se vê.

Champions e JJ não combina...

O Jesus é um treinador Made In Liga Europa.

Ontem o jogo foi miserável... Este gajo quando apanha uma equipa regular, não vê nadinha do assunto.

O Jorge Jesus leva sempre banhos tácticos de treinadores que têm idade para serem seus filhos.

adryy

Citação de: Persie em 02 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: Persie em 02 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Persie em 02 de Outubro de 2014, 23:00
É o 6º ano a treinar o Benfica e a Liga dos Campeões é sempre a mesma miséria que se vê.

Champions e JJ não combina...

O Jesus é um treinador Made In Liga Europa.

Ontem o jogo foi miserável... Este gajo quando apanha uma equipa regular, não vê nadinha do assunto.

O Jorge Jesus leva sempre banhos tácticos de treinadores que têm idade para serem seus filhos.
O JJ ainda joga PS3 e os outros já investiram na PS4. Leva sempre banho. Não leva banho contra os coitados que ainda jogam PS1.

Velazquez

Citação de: Theroux em 02 de Outubro de 2014, 23:05
Excelente sorteio para a TdP. Era fantástico fazer a bi-dobradinha. Contra o Covilhã espero ver alguns jogadores da B.

#renovaJJ
Espera sentado

Já há campanha para renovações?

benfiquista1984

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 23:06

Eu sei... falo de outros anos... Quando jogou com o Benfica, foi considerado por muitos um papão!

adryy

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 23:08

#renovaJJ
Espera sentado

Já há campanha para renovações?
Campanha não... Retroactivos.

JPSilva

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 23:06

Eu sei... falo de outros anos... Quando jogou com o Benfica, foi considerado por muitos um papão!

Não é um papão mas também não é uma equipa fácil de eliminar assim a 2 mãos, como aliás ficou demonstrado.

kikohernandez

Tottenham, Bayer Leverkussen, PSG

Manuel8

Excelente sorteio para a TdP. Era fantástico fazer a bi-dobradinha.

Contra o Covilhã espero ver alguns jogadores da B, nem que seja como suplentes.

Paulo Lopes
Benito
César
Lisandro
Sílvio? (provavelmente ainda não)
André
Cristante
Bebé
Ola
Jonas
Derley
+
Sulejmani (espero que conte)
Nélson
Jara

Temos esta quantidade de gente no "plantel A" sem jogar\a jogar pouco, a única coisa que não há é um lateral\trinco (dependendo do André).

Com todo o respeito mas são estes que têm que jogar... se era para usar miúdos da B na taça, tinha-se um plantel mais pequeno, já a contar com esses miúdos para quando fosse preciso. Como não se fez isso, para mim era uma ridículo "saltar-se" à frente desta quantidade absurda de jogadores que treinam com a equipa e fazem parte do plantel.

E mais uma vez, isso não quer dizer que concorde com o tamanho absurdo do plantel, porque não concordo..mas fizeram-no assim.

Velazquez

Citação de: kikohernandez em 02 de Outubro de 2014, 23:10
Tottenham, Bayer Leverkussen, PSG
Leverkusen é o que se pode dizer mais forte se bem que ainda assim estava bem menos forte que este ano

O PSG veio cá em poupanças,o Totenham não estava forte

Velazquez

Citação de: Manuel8 em 02 de Outubro de 2014, 23:11
Excelente sorteio para a TdP. Era fantástico fazer a bi-dobradinha.

Contra o Covilhã espero ver alguns jogadores da B, nem que seja como suplentes.

Paulo Lopes
Benito
César
Lisandro
Sílvio? (provavelmente ainda não)
André
Cristante
Bebé
Ola
Jonas
Derley
+
Sulejmani (espero que conte)
Nélson
Jara

Temos esta quantidade de gente no "plantel A" sem jogar\a jogar pouco, a única coisa que não há é um lateral\trinco (dependendo do André).

Com todo o respeito mas são estes que têm que jogar... se era para usar miúdos da B na taça, tinha-se um plantel mais pequeno, já a contar com esses miúdos para quando fosse preciso. Como não se fez isso, para mim era uma ridículo "saltar-se" à frente desta quantidade absurda de jogadores que treinam com a equipa e fazem parte do plantel.

E mais uma vez, isso não quer dizer que concorde com o tamanho absurdo do plantel, porque não concordo..mas fizeram-no assim.
Ridiculo é não contar com os miudos da B e da formação e que são menos que os outros