Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sammer

Oh Faneca, o Weldon não me parece jogador para um jogo destes. Não duvido que daria tudo, como é costume, mas acho que seria presa fácil. Ainda no último jogo, do tempo que jogou, pouco se viu. Acho que deve jogar um homem de área, como Kardec.

pcnunes

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 12:35
Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2010, 12:32
eu jogava com o Kardec, pois para além de ser melhor jogador que Weldon, ainda que não seja tão rápido, é bastante rápido e batalhador, nomeadamente se tivermos em consideração o seu tamanho, e será importante para ganhar bolas nas alturas e segurar jogo para que a equipa suba
o Kardec não tem capacidade de segurar jogo. As suas caracteristicas não são essas.

discordamos, pois vários foram os jogos que ele fez em que fez uso dessa sua caracteristica - vide jogo da final da Taça da Liga, na época passada

Ghost.Of.Red

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 12:30
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 12:26
Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Martins, Gaitan, Aimar, Saviola e Weldon.

O Weldon?

Um gajo que deve ter uns 60mn. nas pernas em jogos oficiais - se tanto..

Acho que sim.. :-X
Até te respondia com época passada onde ele deu empate com Maritimo, e vitórias em Coimbra e Figueira mas fico por aqui porque gosto de debater com alguem que saiba responder com argumentos consistentes mesmo que discordantes dos meus.

Mas por acaso, estás a comparar a Figueira ou Coimbra a jogo de Champions, com a intensidade que eles exigem e com a agravante de não jogares propriamente contra o cêpos do quarteirão mas contra uma equipa que no ano passado foi às 1/2 finais da Champions depois de eliminar o Real e ficar à frente do seu grupo?

Ou queres comparar ao 1.º jogo do nosso campeonato...em que os jogadores estão todos "rodados"..

Acho que sim..é tudo uma questão de argumentos, ou falta deles...

Far(away)

Eu não jogava com Kardec mas apenas porque metia Airton no meio campo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 18 de Outubro de 2010, 12:35
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 12:30
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 12:26
Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Martins, Gaitan, Aimar, Saviola e Weldon.

O Weldon?

Um gajo que deve ter uns 60mn. nas pernas em jogos oficiais - se tanto..

Acho que sim.. :-X
Até te respondia com época passada onde ele deu empate com Maritimo, e vitórias em Coimbra e Figueira mas fico por aqui porque gosto de debater com alguem que saiba responder com argumentos consistentes mesmo que discordantes dos meus.

A do Maritimo ele estava em igualdade com os colegas. Foi a primeira jornada. Já nas outras não. Mas teve sempre de sair por dores musculares por não jogar com regularidade.

Aleluia que concordamos com alguma coisa Ferrenho  :tonge:

faneca_slb4ever

Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2010, 12:36
eu jogava com o Kardec, pois para além de ser melhor jogador que Weldon, ainda que não seja tão rápido, é bastante rápido e batalhador, nomeadamente se tivermos em consideração o seu tamanho, e será importante para ganhar bolas nas alturas e segurar jogo para que a equipa suba
o Kardec não tem capacidade de segurar jogo. As suas caracteristicas não são essas.

discordamos, pois vários foram os jogos que ele fez em que fez uso dessa sua caracteristica - vide jogo da final da Taça da Liga, na época passada
para sim, é assim: muito bom na capacidade de choque com defesas e jogo aéreo na luta com defesas, mas quando tem de segurar a bola tem pouca qualidade, é a minha opinião.

Toribas

O Faneca não percebe um boi de futabole!

Dudek

Sinceramente não acho que o Weldon tenha pedalada para um jogo desta dificuldade..mesmo sendo os centrais do Lyon bem banaizinhos.

ednilson

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2010, 12:27
Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2010, 12:23
Eu não jogaria com Kardec a titular.
então quem?....o jara?

Gaitas nas costas de Saviola, ou reforçava o meio-campo, não alterando a disposição táctica.

Para quem ainda não advinhou, não gosto muito do Kardec.

Tiago#30

Saviola sozinho na frente ? Bad idea.

Basta ele jogar como o fez no ano passado fechando mais à direita e temos o tão desejado 4x2x3x1 , com o Javi a 6 e Martins e Aimar a virem ajudar a fechar.

H

Mister, bota la o Jara nas competiçoes da Taça e Taça da Liga para ver se ele se entrosa com a equipa e ganhar ritmo!

kramxel²

Espero que o Jara não seja mais um para desperdiçar....

Marafado

Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2010, 12:36

Concordo com o pcnunes.

Far(away)

Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2010, 12:48
então quem?....o jara?

Gaitas nas costas de Saviola, ou reforçava o meio-campo, não alterando a disposição táctica.

Nem eu, mas espero que marque 1,2 ou 3 na quarta.

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2010, 12:48
então quem?....o jara?

ednilson, Gaitan e Saviola ou o reforco do meio campo implicam que o Benfica vai jogar muito recuado, a defender o resultado.
Nao resistiriamos 30 minutos sem sofrer...
E jogar desta forma e entregar a iniciativa de jogo completamente ao adversario e viver do pontape para a frente...