Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

serà tao dificil pegar no jogo do everton fora e fazer o mesmo nestes jogos ? fdx pqp

fudim flan

levaste um baile do puel.aprende e emenda no proxima

VALEBEM

Onde percebi que dificilmente o jogo nos iria correr bem, foi no discurso ridículo do Jesus, na conferência de imprensa de antevisão! O que para muitos revelou ambição, para mim revelou falta de noção das coisas! O homem anda iludido, quer com a capacidade da equipa, quer com a sua real capacidade como treinador!
Ir jogar a França com 1 médio de cobertura, que tantas vezes foi ultrapassado pelos fogos que ia tendo que apagar nas faixas, e que deixou constantemente os médios deles embalados contra os nossos defesas, revela um amadorismo que eu nunca esperei!
Estou demasiado desiludido, porque acreditava muito no Jesus!

Vieri

O que eu previ durante a tarde.
Mais olhos do que barriga. Muito mais!
Como eu já aqui disse muitas vezes, com aquele meio campo de levezinhos nunca empataremos um jogo fora contra uma grande equipa, qaunto mais ganhar.
Na europa o Benfica é uma fanequinha armada em tubarão de corrida.
Pena a basófia não dar pontos!

N3ST4

a culpa do saviola nao jogar: é do ramires
a culpa do aimar nao jogar: é do di maria
a culpa do javi nao jogar: é do ramires
a culpa do carlos nao jogar: é do di maria
a culpa do maxi nao jogar: é do ramires

a culpa é mas é do mister que este ano nao para de inventar...

melhor ainda, a culpa disto tudo é minha...

AG

Muito lirismo só podia dar nisto. Não dá para jogar assim na Europa, Jorge!

Beduas

No jogo da Luz é que é para jogar assim á herói, mas pronto estas coisas só se dizem no fim do jogo.

kallou

Já dizia a VELHA RAPOSA...

"Quando não podes ganhar...pelo menos não percas!"

Esta é uma crítica que eu faço ao Jesus...

Jogar na Champions, não é o mesmo que jogar contra o Arouca...ou a Liga Portuguesa...

Nos jogos fora...em vez de irmos de peito inchado...deveríamos era jogar com inteligência...e consistência, que tem faltado muito ao Benfica...

Aquele meio campo não lembra a ninguém...

Jogos fora, contra equipas boas...é para jogar e contra-ataque...e com mais 1 médio defensivo com poder de choque...e não plumas...

AFINAL...O JOGO CONTRA O SCALKE SERVIU DE QUÊ???!!

Ps: O MAIOR RESPONSÁVEL DISTO TUDO, FOI O SABICHÃO QUE PREPAROU A ÉPOCA E CONTRATOU MÍUDOS A CHEIRAR A LEITE...

Vieri

Já agora, sem querer dar uma de zandinga, à tarde falei na importância de nestes jogos a concentração ser máxima, pois um erro significa golo. Mais uma vez, erro, pimba. É tão bom jogar com Paços e Aroucas...

slb2me

Citação de: fudim flan em 20 de Outubro de 2010, 22:11
levaste um baile do puel.aprende e emenda no proxima

levou do vilas boas, do Magath, e principalmente o ano passado do Benitez e do jesualdo

mas o ano passado eles jogavam mesmo o dobro

levaram foi un desconto de 30% este ano pelo menos por até agora

francisco

sou do Benfica e isso me envaidece.

Chefe

Pois eu até acho que onde vamos entragar a eliminatória será na próxima jornada, onde tenho sérias duvidas se ganhamos o jogo

Almeida92

Vieri

Citação de: Beduas em 20 de Outubro de 2010, 22:14
No jogo da Luz é que é para jogar assim á herói, mas pronto estas coisas só se dizem no fim do jogo.

Não se dizem não. Farto-me de levar na cabeça (eu e mais alguns) por dizer isso ANTES  destes jogos...