Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2014, 12:03
Ficamos a saber, como sempre com argumentos de qualidade, que se o Benfica hoje tivesse Zidane não tinha lugar. É um clássico.
quem disse isso??  :rir:

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2014, 12:06
Ficamos a saber, como sempre com argumentos de qualidade, que se o Benfica hoje tivesse Zidane não tinha lugar. É um clássico.
quem disse isso??  :rir:
Pá, não é 9.5 nem joga a ala, não pode jogar no Benfica. Temos pena.

Maka

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2014, 10:30
Police, numa ala é matar as suas qualidades, não tem grande velocidade e nunca apoiaria bem o lateral quer nas tarefas defensivas, quer nas tarefas ofensivas, o medio ala tem de ser um jogador rápido e com "pulmão", a 9,5 como referes também não serve, a finalização não é a sua grande arma ao contrário do Talisca.

Para mim as posições indicadas para o Bernardo são: Médio interior ou na posição 10. Na posição 8 é capaz de ter sucesso também.

Sim, "rápido" e "com pulmão" são duas expressões que assentam como uma luva ao Gaitán. O tal que diz que não gosta de ser ala porque não gosta de correr muito.

Drake

Desculpa mas o PAslb continuaria sempre a ter razão no caso do Zidane vir à baila.

É que o Zidane já não joga futebol, por isso nunca teria lugar no Benfica.

:whistle2:

jgbg91

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2014, 12:09
Police, numa ala é matar as suas qualidades, não tem grande velocidade e nunca apoiaria bem o lateral quer nas tarefas defensivas, quer nas tarefas ofensivas, o medio ala tem de ser um jogador rápido e com "pulmão", a 9,5 como referes também não serve, a finalização não é a sua grande arma ao contrário do Talisca.

Para mim as posições indicadas para o Bernardo são: Médio interior ou na posição 10. Na posição 8 é capaz de ter sucesso também.

Sim, "rápido" e "com pulmão" são duas expressões que assentam como uma luva ao Gaitán. O tal que diz que não gosta de ser ala porque não gosta de correr muito.

o jorge que nao seja burro e em braga é gaitan no meio e que meta o " alan jones" no lado esquerdo, para ganharmos o meio.

helderrocha

tipo o gaitan?

Workaluk

Ainda andam de volta do Bernardo Silva?

O miudo já está vendido e ainda andam com o jogava aqui, ali, melhor acolá e acoli.... Venha mas é os jogos, que isto está muito aborrecido.

PAslb

O Gaitan joga a ala no Benfica desde que chegou, quer do lado esquerdo, quer do lado direito. O BS nunca jogou a ala no Benfica e agora estou desejoso de o ver jogar a ala no Monaco. Se singrar nessa posição, virei cá reconhecer o meu erro.

VALEBEM

É um bocado inútil falar-se tanto do Bernardo Silva. Temos muito para ganhar esta época, e ele não faz nem fará parte da equipa.
Em maio poderá voltar a falar-se dele, seja em que sentido for. Até lá é masoquismo!

Maka

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2014, 12:42
O Gaitan joga a ala no Benfica desde que chegou, quer do lado esquerdo, quer do lado direito. O BS nunca jogou a ala no Benfica e agora estou desejoso de o ver jogar a ala no Monaco. Se singrar nessa posição, virei cá reconhecer o meu erro.

A questão não é essa, a questão é tu seres obtuso neste assunto. Porque se tu fosses olhar para o Gaitan do Boca estarias a dizer a mesma coisa: "Não tem pulmão, não tem velocidade, não pode ser ala". Depois lá terias de meter a viola no saco. Que é o que vai acontecer.

Red Eyes

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2014, 12:51
É um bocado inútil falar-se tanto do Bernardo Silva. Temos muito para ganhar esta época, e ele não faz nem fará parte da equipa.
Em maio poderá voltar a falar-se dele, seja em que sentido for. Até lá é masoquismo!
Porquê em Maio? Achas que foi emprestado?
Santa ingenuidade... :estrelas:

abar85

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2014, 12:42

Já jogou sim.

abar85

JJ diz que Talisca pode ser 10 ou segundo avançado, fala em jogar em 433 em leverkusen, mas depois o Bernardo no Benfica só cabia a 8...

Já jogou na ala na B, joga na ala em posando nos sub21 varias vezes, mostra do que e feito, mas na ala também não dá...

PAslb

O Gaitan também já jogou a DE é isso não faz dele um defesa...

policeMAN

Nem o Eliseu.. e o melhor do mundo insiste..