Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Hoje com Lima e Derley na frente e já te tinham chamado fdp para cima neste tópico.

20Nico Gaitan20

ele hoje não esta nada bem da cabeça. :estrelas:

J_PN

O episódio com o César é Jorge Jesus em toda a linha. Um bronco

arco das maldivas

Citação de: vermelhoftw em 18 de Outubro de 2014, 21:58
Citação de: Tiles2014 em 18 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Mittelstürmer em 18 de Outubro de 2014, 21:45
Quantos treinadores portugueses fizeram a dobradinha pelo SLB?
Tem os seus méritos como treinador mas carácter é zero.

os méritos dele viram se hoje, só nao perdeu pela individualidades que temos pois pelo jogo de equipa zero...

Eu tenho medo destas rotações malucas, mas ele já o deve fazer a contar com as individualidades, penso eu.

Theroux

Citação de: Vieri em 18 de Outubro de 2014, 22:01
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 21:55
Gentlemens à la Santolas e Quique dispenso. O César não é uma criança.

Não precisas de defender estas baixarias do JJ, sinceramente.
A menos que gostes, claro, ou tenhas educação parecida.

Paulas Bobones a esta hora? Épá, tou contente com a vitória estou-me a cagar para uns berros num jogo de futebol.

*Crow*

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 21:58
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 21:57
Este tópico chega a ser doentio... Alguém me explica então o porquê do Jesus ir mandar vir com o 4° árbitro e depois acabar por ser o César a saír?

Eu sou doentio.

Nao acredito é em historias da carochinha

Não estou a individualizar Far. Mas ainda não vi ninguém que andou aqui a malhar no Jesus explicar o facto dele ir discutir com o 4° árbitro na altura da substituição.

E mandou vir com o César quando estava a sair porquê? E olhou para ele como quem o queria comer quando se sentou no banco porquê? confundiu-o com o 4º árbitro?
mas somos parvos ou quê?

supersueca

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: supersueca em 18 de Outubro de 2014, 21:53
David Borges a meter o dedo na ferida na sicnoticias

Que meta mas é o dedo no cú esse palhaço.

Os que utilizam esses atrasados mentais da SICN e afins para atacar o treinador do clube também... bem, é melhor não dizer nada.

Neste caso era o cepticismo mostrado qto a futuras frequentes utilizador de GG e a falta de aposta em jovens da formação qdo essa paciência existe e mat. qdo falamos em talentos estrangeiros. Mas enfim, acho bem q se fale dos user q não se ajoelham e rezam em direção ao local de nascimento de JJ. Pelo menos evitamos falar da enesima figura triste de JJ como funcionário do Glorioso.

Nuno Portmore

Jorge Jesus... Bom treinador. Mentiroso. Carácter fraquinho. Mal educado. Egocentrico.

É uma besta. Mas ganha e tudo é desculpado.

Viva Portugal!

candona

Citação de: Persie em 18 de Outubro de 2014, 22:03
Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2014, 22:01
Que personagem. Para o bem e para o mal.

Completamente patética aquela agressividade toda com o César, mesmo que tivesse razão.

E depois aparecem Cardozos que estão por um fio com vontade de dar murros ao Jesus.

E depois o Jesus pergunta-se porque é que isso acontece.
E depois todos os que saiem do Benfica só dizem maravilhas do JJ

arco das maldivas

Citação de: Josh em 18 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: supersueca em 18 de Outubro de 2014, 21:53
David Borges a meter o dedo na ferida na sicnoticias

Que meta mas é o dedo no cú esse palhaço.

Os que utilizam esses atrasados mentais da SICN e afins para atacar o treinador do clube também... bem, é melhor não dizer nada.

De facto ir buscar o David Borges... o homem que diz que ganhar taças ao Rio Ave não é nada de extraordinário. Esqueceu-se foi de dizer que o Benfica para estar nas finais eliminou Porto e Sporting.

Esse MERDAS não tem moral nenhuma para criticar.

candona

Citação de: Nuno Portmore em 18 de Outubro de 2014, 22:05
Jorge Jesus... Bom treinador. Mentiroso. Carácter fraquinho. Mal educado. Egocentrico.

É uma besta. Mas ganha e tudo é desculpado.

Viva Portugal!
Treinador do Benfica tem é de saber vestir, declamar poesia e comportar-se durante um chá das 5 com a Rainha de Inglaterra

Persie

Citação de: candona em 18 de Outubro de 2014, 22:05
Citação de: Persie em 18 de Outubro de 2014, 22:03
Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2014, 22:01
Que personagem. Para o bem e para o mal.

Completamente patética aquela agressividade toda com o César, mesmo que tivesse razão.

E depois aparecem Cardozos que estão por um fio com vontade de dar murros ao Jesus.

E depois o Jesus pergunta-se porque é que isso acontece.
E depois todos os que saiem do Benfica só dizem maravilhas do JJ

Sim, claro... Elogios de charme.

nfgl

Que ele não queria que saísse o central, não tenho dúvidas.
Era escusada a peixeirada do costume.

Enfim, nada que não se já tenha visto.

Agora, tenham lá calma com as posturas de defensores da moral e dos bons costumes.
Beatas é nas igreja.

butch vig

_JonasThern_

Citação de: *Crow* em 18 de Outubro de 2014, 22:04
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 21:58
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2014, 21:57
Este tópico chega a ser doentio... Alguém me explica então o porquê do Jesus ir mandar vir com o 4° árbitro e depois acabar por ser o César a saír?

Eu sou doentio.

Nao acredito é em historias da carochinha

Não estou a individualizar Far. Mas ainda não vi ninguém que andou aqui a malhar no Jesus explicar o facto dele ir discutir com o 4° árbitro na altura da substituição.

E mandou vir com o César quando estava a sair porquê? E olhou para ele como quem o queria comer quando se sentou no banco porquê? confundiu-o com o 4º árbitro?
mas somos parvos ou quê?

Não faço ideia do contexto da conversa. Tu sabes? Há muitas situações durante o jogo que nos escapam.