Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ImBeck

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 22:46
A mudarem a conversa para o Benito... Entendo.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Agora a sério, é verdade ou não que se avisou antes do jogo que o Benito não valia um caracol?
Não estás preocupado com a lateral esquerda de defesa?

Não. Sinceramente estou preocupado é com o "homem" pequenino que está no banco do Benfica...

PAslb

Citação de: iKatz em 18 de Outubro de 2014, 22:49

Agora a sério, é verdade ou não que se avisou antes do jogo que o Benito não valia um caracol?
as derrotas e fracas exibições na champions são culpa do Benito  O0
Não, não é.
Mas escreviam aqui que o Benfica tinha melhor do que o Eliseu no banco!

ForçadoBloqueio

O treinador do Benfica, à parte do conhecimento futebolístico que inegavelmente possui, é doente. E mentiroso.

abar85

Qual foi o user que o colocou em campo?

Mjölnir

Muito mal, desde uma convocatória irresponsavel até ao momento (mais um) triste que teve com um seu atleta.

policeMAN

Este treinador caiu aqui de paraquedas..  Tem ganho jogos e titulos por merito das grandes individualidades que tem no plantel.
Nos jogos em que isso nao basta,  nao ganhamos 90% dos jogos..  Este ano verifica se novamente isso..

Ja para nao falar na necessidade crescente de ganhar protagonismo..

4feira leva na boca novamente devido a sua arrogancia e casmurrice tatica!!

Chefe

mas estás a dizer isso a mim. Tu é que dizias que o Eliseu era um craque. Para mim Eliseu ou Benito é a mesma coisa a defender. A atacar o Eliseu tem um grande pontapé.

Eu estou preocupado não é só com o DE, estou preocupado como a equipa defende.

iKatz

E ainda havia gente que dizia que nao valia apena dar 7M pelo Siqueira  :estrelas:

Gente sem noção

Far(away)

O Jesus como percebeu que o Marco Silva ia ser muito falado, resolveu criar um teatrinho para puchar para si a atenção. Sabe muito :smokin:

J_PN

Esta semana vai ser dura, mais um enxovalhamento na Champions a caminho...

Josh

Isto que se está passar aqui faz-me lembrar os dias seguintes ao jogo contra o Tottenham, em White Hart Lane. Até o despedimento exigiam. Tenham calma... relaxem.

ForçadoBloqueio

O treinador do Benfica, à parte do conhecimento futebolístico que inegavelmente possui, é doente. E mentiroso.

Zlatan

Citação de: iKatz em 18 de Outubro de 2014, 22:55
E ainda havia gente que dizia que nao valia apena dar 7M pelo Siqueira  :estrelas:

Gente sem noção

Era dinheiro muito bem gasto, até porque nenhum adepto pode confiar no Benfica no que toca a escolher laterais esquerdos.

O resultado está à vista.

Bailey

o facto é que hoje arriscou e saíu se bem, ganhou jogadores (Jonas, Guedes, Pizzi), tal como viu que há outros sem nível pelo menos actual para jogar no Benfica (César e Benito). Se tivesse corrido mal tinha que responder por isso, passou, e correu bem, é isso que interessa reter

Mais uma coisa. Sistematicamente fazemos melhores 2ªs partes que 1ªas. Se bem que isso revele que tem capacidade no balneário para mudar o rumo das coisas, tb não se percebe que sistematicamente seja necessário mudar esse mesmo rumo das coisas. Hoje evidentemente poderia ser um caso isolado visto que não jogou a equipa habitual, mas tem sido assim há várias semanas

há várias coisas que ainda não estão bem e importa afinar. Muito importante a afirmação do Jonas, para parar de brincar ao derley. Importa que ele perceba que o Derley é mto inferior ao nélson oliveira e que é altura de ele ter oportunidades a sério.

abar85

Mas afinal qual foi o user que hoje colocou o Benito a jogar?

Eu achei um risco desnecessário esta rotação exagerada, nesta fase da época e para fazer de conta que aposta na formação.

Depois a cena com o Cesar não percebi, era melhor ter um central inferiorizado em campo.