Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Confirma-se a teoria que só anda á batatada quando está a ganhar....

Hoje havia batatada e ele parecia uma mosca morta.

L@udrup

jgbg91

mal vi a substituçao pensei logo na troca aimar por rodrigo com o porco,

joao12soares

Independente da roubalheira, tu também tens culpa disto. É incrível quando não estamos a ganhar e filmam a tua cara, olha-se para um tipo completamente à nora...fdx...

costapequeno

o avatar do Huri faz pensar muito nas coisas........

Shoky

Nem me venham com areias de desinvestimento. O Samaris custou 10 milhões porra.

O Benfica começou a perder esta época onde começa sempre, na baliza. 2 pontos com o Sporting, mais 1 hoje. Tudo porque decidimls que o pior guarda redes do mundo serve.

A partir daqui é tudo peanuts.

*Crow*

TMMSLB

Não consegui ver a conferência de imprensa porque não tenho estômago para aguentar.

Vi agora nos jornais online, epa... Sem comentários.

Farto fartinho disto.  TIvemos uma oportunidade de OURO!!! para ir buscar o Marco Silva que certamente não recebia 4M.

Mantivemos este gajo.... bazookada nos pés.

Chefe

Esbutenado

O grande problema deste alucinado treinador é ter uma mistura explosiva de arrogância e teimosia.
Acha-se melhor do que aquilo que realmente vale, é completamente incapaz de reconhecer qualquer erro que tenha feito, e esta forma de pensar sistematicamente leva-o a insistir nas suas ideias até à exaustão, mesmo quando é completamente evidente que elas estão erradas.

Meus amigos, vão-se preparando, porque o festival de burrices deste idiota ainda agora começou. E a continuarmos assim tenho sérias dúvidas que consigamos ser campeões novamente.

LeandroSLB

Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:14
Bernardo Silva
João Cancelo
Gonçalo Guedes
Ivan Cavaleiro
Luis Fariña

Será que não tinha qualidade mais do que sufeciente para estarem na Equipa A deste ano!?

Andamos a brincar com Bebé, Benito, Jara, Pizzi...

joao teixeira , nelson ... faltam jogadores que sintam e saibam o que é o Benfica

Exactamente e o João Teixeira até fez a pré-época...

Aguia_Rea1

agora é torcer pra que o Flopetegui mude a equipa aos 10 de cada vez  :metal:

sammer

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:17
Nem me venham com areias de desinvestimento. O Samaris custou 10 milhões porra.

O Benfica começou a perder esta época onde começa sempre, na baliza. 2 pontos com o Sporting, mais 1 hoje. Tudo porque decidimls que o pior guarda redes do mundo serve.

A partir daqui é tudo peanuts.

Foda-se...

Aguia_Rea1

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2014, 23:16
Bernardo Silva
João Cancelo
Gonçalo Guedes
Ivan Cavaleiro
Luis Fariña

Será que não tinha qualidade mais do que sufeciente para estarem na Equipa A deste ano!?

joao teixeira , nelson ... faltam jogadores que sintam e saibam o que é o Benfica

Exactamente e o João Teixeira até fez a pré-época...

luis felipe... esse sim fazia-nos falta

SigaPaVinho

Bernardo Silva
João Cancelo
Gonçalo Guedes
Ivan Cavaleiro
Luis Fariña

Não metes o Pizzi no mesmo saco que esses três.